Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da Impressora Sharp AL-1655CS


Sgt Duarte

Posts recomendados

Oi pessoal, o meu problema é que tenho o driver da impressora Multifuncional Sharp AL-1655CS, mas somente para Windows, para Linux, que é mais importante, eu não tenho. Existe um driver genérico para essa impressora no Linux ou tem uma maneira de converter um driver windows para linux? O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, está implantando linux como sitema operacional padrão. E fica difícil de implantar esse sistema com esses problemas de configuração de impressora. Alguém pode me ajudar.

Sgt Duarte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
ola também estou com o mesmo problema... gostaria de saber se o srgt conseguiu resolver??

Eu tenho o mesmo problema e como ainda não achei nenhuma solução resolvi entrar em contato com a SHARP, mas eles não parecem estar interessados em ajudar a comunidade do software livre. Abaixo transcrevo os trechos importantes da comunicação:

1° resposta da SHARP:

17 de fevereiro de 2009 - Título: AL1655CS

"Good Morning Mr. _______,

Thank you for contacting Sharp Electronics Corporation allowing us the opportunity to assist you.

Unfortunately, our units will not work on Linux.

Regards,

Johanna Vicich

Sharp Electronics Corp. USA

Service and Support Group

Customer Assistance Center"

Minha 2° mensagem em resposta:

17 de fevereiro de 2009 12:23 - Título: Re.: AL1655CS

"Good morning Ms. Vicich,

Yes - and I have to say, unfortunately -, I've notice that the Sharp AL-1655CS does not work on Linux.

Since I do like your product very much, I was wondering if you could (or maybe have a plan to do in the near future) provide me with a driver to make it work under Linux, for we're switching the operational system of the whole company.

Thank you once again,

Best regards,

(...)"

2° resposta da SHARP:

17 de fevereiro de 2009 - 12:32 - Título: Re.: AL1655CS

"Good morning Mr. _______,

Unfortunately, at this time we are not planning to create any new drivers for this unit.

Regards,

Johanna Vicich

Sharp Electronics Corp. USA

Service and Support Group

Customer Assistance Center

630-378-3370 - Telephone no.

630-378-9980 - Fax no.

[email protected] - email"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...