• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
yfrn

Registro do windows

2 posts neste tópico

Estou tendo problemas com o registro do windows, algumas vezez aparece um erro de registro e o computador tem que ser reiniciado para o windows restaura-lo.

So que quando reinicio e logo apos windows corrigir o problema o computador inicia com todos os registros de programas e drives faltando. Nenhum programa funciona.

Me falaram que pode ser memoria, mas acho que pode ser HD, pois depois de reiniciado ele perde todo o registro. 9-N  ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

yfrn, o problema está mesmo no Registro. Não é falta de memória e nem seu HD. Será que você não andou mexendo no Registro e fez alguma coisa errada? Será que você não tirou algum Programa "na unha", sem ser através do "Adicionar/Remover"?

Quando acontecer isso de você ficar sem Programas depois que o Windows "restaurou" o Registro, veja se consegue iniciar no DOS e escrever o comando scanreg/restore. Vai ser perguntado sob qual data você quer resturar o Registro. Coloque a mais antiga.

Recomendo você pegar num bom "site" de downloads de Programas um excelente para arrumar o Registro de Entradas erradas, chamado Registry Healer. Só que tem uma coisinha... Para economizar uns poucos US$ não se registra, então ele só corrige o Registro de 10 em 10 Entradas. Então, vamos supor que você encontre 100 Entradas erradas, vai ter de usar por 10 vezes seguidas... Vale a pena!!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0