Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD de audio


Posts recomendados

Postado Originalmente por ckaw@25 de março de 2006, 09:30

É possível montar um dvd de audio? Ou seja, colocar arquivos wav em um dvd para ser reproduzido depois em um dvd player. Obrigado...

Sim, desde que voce tenha o software para criar o DVD de áudio e que o formato dos dados de audio gravados(MP3 ou WMA) sejam lidos pelo DVD-player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fgomide@25 de março de 2006, 09:41

Sim, desde que voce tenha o software para criar o DVD de áudio e que o formato dos dados de audio gravados(MP3 ou WMA)  sejam lidos pelo DVD-player.

OK, colocar arquivos MP3 ou WMA num DVD-R para reproduzir num dvd player compatível, sem problemas... O que ta difícil é o seguinte: colocar +- 100 músicas em formato WAV num DVD-R (considere o DVD player como NÃO leitor de MP3) e finaliza-lo para ser executado como um CDzão... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço o Audio DVD Creator, que grava arquivos wave em DVD com menus e tudo. Eu concordo que hoje em dia é besteira ficar compactando músicas em mp3, mp4 e tal, visto que o arquivo em wave tem a qualidade máxima do som por não compactar o arquivo, e um DVD virgem custa pouco mais que um cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ckaw@28 de março de 2006, 09:35

OK, colocar arquivos MP3 ou WMA num DVD-R para reproduzir num dvd player compatível, sem problemas... O que ta difícil é o seguinte: colocar +- 100 músicas em formato WAV num DVD-R (considere o DVD player como NÃO leitor de MP3) e finaliza-lo para ser executado como um CDzão... Valeu!

Como dito, se você tiver software pra fazer isso e DVD player pra ler em formato wav, tudo bem, conseguirá. Considere também que os arquivos em formato wav são grandes (a qualidade do formato é melhor se comparado ao mp3).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabianofp@31 de março de 2006, 23:10

Ola fgomide,

Qual a versão do nero q tenho usar?

Tenho instalado o Nero Start Smart creio que o 7....

Tem algum tutorial a este respeito....

Ei Fabianofp, também tentei com nero e não consegui, o esquema é criar um dvd de audio com Audio DVD creator como sugeriu nosso colega, Obrigado a todos que responderam!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...