Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dougcae

Dell começa venda de super computador de US$10 mil

Recommended Posts

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.adrenaline.com.br/images/stories/noticias/2006/03/subzero_060323/imagev.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

A Dell começou a vender o XPS 600 Renegade, uma solução que não merece ser chamado de “micro” computador, mas sim de super computador por tudo que ele trás consigo.

Para começo de conversa, o “monstrinho” vem equipado com o processador Pentium 965 Extreme Edition overclockado a 4.26 Ghz, 2 Hds Raptor de 160GB a 10.000 RPM em RAID-0 e um terceiro de 400GB a 7.200 RPM e 2 GB de memória DDR2 667 Mhz.

Não bastasse tudo isso, o XPS 600 Renegade ainda vem equipado com 4 GeForces 7900 rodando em Quad-SLI, uma PPU da AGEIA, a PhysX podendo rodar aplicações de até 2.500 x 1.600 pixels e de “quebra” um monitorzinho da Dell (3007WFP ) de 30 polegadas.

Preço de tudo isso? Bem, uma pequena bagatela de US$ 9.930. Alguém se candidata?

Do site Adrenaline por "SubZero"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá pra montar um pc melhorzinho digamos, com esse dinheiro :P

mas claro que esse pc é ótimo!

acredito que 1000-3000 reais só tá indo pro nome, o resto vai pelo preço do hardware mesmo ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael.sttz

uahuahuhauhuha...já ta atrasado se eu não me engano....o renegado...usa placa de video quad 7800 gtx...entaun já temos as novas 7900...e fora q e o extreme edition modelo antigo....nen e plataforma 975....já era esse pc...com essa verba....da pa compra pc melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dougcae@25 de março de 2006, 11:58

Para começo de conversa, o “monstrinho” vem equipado com o processador Pentium 965 Extreme Edition overclockado a 4.26 Ghz, 2 Hds Raptor de 160GB a 10.000 RPM em RAID-0 e um terceiro de 400GB a 7.200 RPM e 2 GB de memória DDR2 667 Mhz.

Overclockaram os HDs também ?? Só conhecia os Raptors até 150Gb...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, $10,000.00 -> R$22.140,00 (dólar a R$2,2140), preciso dizer mais alguma coisa?...

Com R$22.140,00, vocês acham q dá para montar um PC bom?

huahauaauahahaua

Eu prefiro comprar um carro bom ou comprar um opala e "tunar" ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nem que eu tivesse dinheiro sobrando pra usar como papel higiênico, eu não pagaria US$ 10.000,00 num computador.

Eu provavelmente iria gastar esse dinheiro para ficar bem longe de computadores (férias em alguma ilha que ninguém nunca tenha ouvido falar, por exemplo...)

Se eu mesmo fosse comprar as peças e montar, aposto que ia me custar menos da metade. Acho meio difícil não conseguir montar uma bela máquina para games com uns US$ 4000,00...

E lá na foto, aquele game que tá rodando não é o TM Nations?

Pegar uma máquina desse valor (com 4 GeForces 7900 rodando em Quad-SLI, segundo o texto) e demonstrar um jogo tão pouco exigente em gráficos... sei lá, será que não tinha coisa mais pesada pra rodar numa máquina dessas?

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@26 de março de 2006, 04:54

Overclockaram os HDs também ?? Só conhecia os Raptors até 150Gb...

Cada site é uma especificação que colocam...já colocaram até a placa física da Ageia...não dá mais pra achar as especificações originais, de tanto que mudam a cada vez q postam.

Compartilhar este post

Link para o post

EEEEEEEEEEEEIITAAAA

já configurei um pc no site da dell mas num chega nem perto deste foguete

Compartilhar este post

Link para o post

EEEEEEEEEEEEIITAAAA

já configurei um pc no site da dell mas num chega nem perto deste foguete

é porque esse ai é edição especial, vamos dizer. um XPS normal é uma bala, mas nem tanto como esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nem que eu tivesse dinheiro sobrando pra usar como papel higiênico, eu não pagaria US$ 10.000,00 num computador.

Eu provavelmente iria gastar esse dinheiro para ficar bem longe de computadores (férias em alguma ilha que ninguém nunca tenha ouvido falar, por exemplo...)

Se eu mesmo fosse comprar as peças e montar, aposto que ia me custar menos da metade. Acho meio difícil não conseguir montar uma bela máquina para games com uns US$ 4000,00...

E lá na foto, aquele game que tá rodando não é o TM Nations?

Pegar uma máquina desse valor (com 4 GeForces 7900 rodando em Quad-SLI, segundo o texto) e demonstrar um jogo tão pouco exigente em gráficos... sei lá, será que não tinha coisa mais pesada pra rodar numa máquina dessas?

:joia:

com certeza cara!! fazeria a mesma coisa!!

Mais a pintura desse gabinete fico muito ###### mesmo!! se não me engano foi um pintor famoso que fez ela né??

é obvio que uns 20 / 35 % desse valor esta indo para a marca!!

é o famoso!

Ai eu comprei essa calça super ''xique'' ali nakela grife famosa por R$250

Resp.: Eu compro essa mesma calça so que sem essa etiqueta da grife famosa por R$ 40

HEUAHEAUEUH

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza que já vem com 4 7900? o que eu li é que tinha suporte a Quad-SLI, mas vinha com 2 placas de video.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza que já vem com 4 7900?

Sim, na verdade são duas 7950GX2, mas cada uma com dois PCBs, dois GPUs, então na prática são quatro VGAs.

E fala sério, tem tanta coisa melhor do que PC pra se gastar $10K...Eu trocaria meu Uno por outro carro fácil...e com a grana que sobrasse da venda do Uno ia tirar férias em algum lugar com praia e bastante mulher hehe.

uahuahuhauhuha...já ta atrasado se eu não me engano....o renegado...usa placa de video quad 7800 gtx...entaun já temos as novas 7900...e fora q e o extreme edition modelo antigo....nen e plataforma 975.

OMG...eu não li isso...você se enganou bastante....

O 965XE é sim socket LGA775 (não 975)...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, na verdade são duas 7950GX2, mas cada uma com dois PCBs, dois GPUs, então na prática são quatro VGAs.

Mas fisicamente sao duas placas, não é?

Por isso que achei que não vinha com 4 placas

Compartilhar este post

Link para o post

22.000.00 reais num Pc, tá louco. Olha com 1/5 disso já se monta uma configura respeitavel. Monto a Gaucho.online e configuro não digo melhor, mais barato e funcional e necessário que esse dell. È só nome né. Esses 22 contos.l

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, $10K em um computador... sendo que em reais o valor vai dar mais de 20 mil e sem contar os impostos para chegar até aqui.... tudo bem que é uma bela máquina e por um "longo" tempo você não precisaria de um upgrade, mas com certeza concordo com o Renato1234 e Clemente Silva, nem se eu tivesse dinheiro sobrando gastava em um computador, iria tirar férias... ou comprar um carro (está o preço de um carro 0KM!)

Mas me digam, quanto de memória tem nas placas de vídeo... será 1 GB?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, idependente do preço, essa não é forum de recomendaçoes de Hardware, alguns comprariam esse PC e outros não....

Quanto a placa de video, acho que totaliza 1GB, e 2 placas de 512

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fisicamente sao duas placas, não é?

Por isso que achei que não vinha com 4 placas

Sim, fisicamente são duas. Na parte de Tecnologia e Noticias, dentro de Placas de Vídeo, tem um tópico falando dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais