Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando sozinho


LDG

Posts recomendados

Postado Originalmente por LDG@29 de março de 2006, 20:47

As unicas coisas que ainda não testei é placa-mãe e fonte...

vou ver se consigo fazer isso amanha dai eu posto aqui

pode ser conflito entra a placa-mãe e a memoria ou com a placa de video e etc.

pensei que você já testou a placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

addm, dá uma olhada ai no link que coloquei...

Tem um problema parecidissimo com o meu...

As coincidencias das peças são placa de vídeo da ATI, placa mãe ASUS e a fonte que é a mesma...e ele disse que quando troca a fonte, funciona...

Existe "conflito de fonte" ?

A memória eu já testei outra...

A placa mãe ainda não testei outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

LDG, computador é igual geminiana de TPM..

Incompreensível em seus atos :bandeira:

Tem muita coisa que não acham explicação, como disse o Luciano3001, existe diferença na velocidade entre as portas SATA de um mesmo controlador.. como? XXX

Se for a fonte e você tiver outra que funcione beleza, mas faz cm o amigo indicou, testa tudo que você puder..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LDG@30 de março de 2006, 22:46

Eu só não entendi uma coisa...

Minha fonte funcionou com uma GeForce 6200...

E não funcionou com as Radeons...

Daí eu testei uma fonte Maxxtro 450W (acho q não reais) e ainda era 20 pinos...

E a radeon funcionou...

so sei de uma coisa e muito estranho isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, desculpe se atrapalhar o topico de vocês, mas como já é o mesmo assunto... aproveitei logo a carona :) espero que não se importem..

Estou tendo o mesmo problema, so que o meu não chega nem a iniciar o windows, ele inicia, aparece aquela mensagem de que o computador não foi desligado corretamente e tem as opções : modo de segurança, normalmente, ultima configuração valida.. mas nenhum funcinou.. um pouco antes de entrar no windows, aparece a tela azul q é bem rápido não da nem pra ler, dai o pc reinicia..

já tive esse mesmo problema uma vez e procurei em foruns e encontrei uma coisa q solucionou o problema, no entando não lembro e não to mais encontrando, era mexendo em alguma coisa no F12 na hora q ligo o computador..

se alguem puder me ajudar, fico grato desde já

abraços

George Cabral :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, finalmente troquei minha fonte e tá tudo funcionando certinho...

Peguei uma Enermax 460W...

O alerta fica o seguinte: eu fui na loja e troquei por outra seventeam 500w e deu o mesmo problema,o pc desligo sozinho...

Ou seja, ou tem várias seventeam 500w vindo com problema, ou a seventeam 500w tem alguma incompatibilidade com Radeons ou MB Asus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LDG@31 de março de 2006, 22:13

Então, finalmente troquei minha fonte e tá tudo funcionando certinho...

Peguei uma Enermax 460W...

O alerta fica o seguinte: eu fui na loja e troquei por outra seventeam 500w e deu o mesmo problema,o pc desligo sozinho...

Ou seja, ou tem várias seventeam 500w vindo com problema, ou a seventeam 500w tem alguma incompatibilidade com Radeons ou MB Asus...

já sei de uma coisa quando precisa uma fonte de 500W eu não pego uma servem team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, desculpe se atrapalhar o topico de vocês, mas como já é o mesmo assunto... aproveitei logo a carona smile.gif espero que não se importem..

Estou tendo o mesmo problema, so que o meu não chega nem a iniciar o windows, ele inicia, aparece aquela mensagem de que o computador não foi desligado corretamente e tem as opções : modo de segurança, normalmente, ultima configuração valida.. mas nenhum funcinou.. um pouco antes de entrar no windows, aparece a tela azul q é bem rápido não da nem pra ler, dai o pc reinicia..

Xorxi, parece que teu problema não é fonte. Depois de quando o computador começou a apresentar o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...