Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
pedrinhu19

Liga despois de desligado não liga mais

Recommended Posts

Gente o osso e o seguinte a uma cemana atrás pc começouu com essa ######

e ele e novo e montei ele

meu pc e um athlon xp processador amd duron 1.8 256 de memoria

hd 10 gb

agora eu estou usando ele mas quando eu desligar vai ser um deus nos acuda pra

fazer ele funcionar de novo ....

você liga mas ele não dar video so fica a placa ligada video que e bom nada

ele so pega da seguinte forma retirando o processador e recolocando novamente

alias nem precisa tirar o processador so ligar ele sem ventoinha ai ele liga rapidamente se desliga aí você mixa o culler em cima do processador tira ele da tomada pronto aí e liga eu tenho que fazer isso todo dia.... :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a constituiçao de todo seu hardware inclusive o que tem onboarde offboard

que tipo de fonte tem ?

e sistema operativo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo seu problema provavelmente esta na fonte de alimentação que esta com alguma coisa queimada e não ta gerando o suficiente prar alimentar o seu hardware ou o cooler esta fechando curto se tiver verique os mesmos com um multitest ou troque a fonte se tiver outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais