Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu celular caiu na água.


Posts recomendados

Eu estava na praia e veio uma onda giganteca e acertou o meu celular. no momento, eu peguei ele e ele estava funcionando aí fui procurar outras coisas que estavam junots. depois fui pegar o cel e ele estava desligado.

o que eu posso fazer? eu tirei na mesma hora a bateria e coloquei no sol.cheguei em casa e liguei o secador de cabelo nele e nãosei mais o que eu posso fazer. eu não tentei ligar ele.

me falaram que eu posso limpar ele com agua comele sem bateria e depois espoerar uns dias pra ver se fica bom. é verdade?

umabraço....

salomão costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou tão ***** que o celular tá funcionando.

Coloquei o celular na torneira e depois deixei o celular por 40 minutos numa bacia com agua (sem a bateria é logico).

depois sequei com o secador de cabelo e acabei de testar.

ESTÁ funcionando.

a unica coisa que eu estou vendo até agora, é que o display as vezes está querendo sumir, depois fica normal durante moh tempao, depois tenta sumir de novo e fica nisso.

mas tá ligando normalmente e até a camera esta funcionando.

Nokia 6225i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...