Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
D. Nukem

Microsoft

Recommended Posts

Quanto mais a gente a apanha, mais a gente gosta do windows, parece um desafio mante-lo limpo e seguro, sou novato em informatica apesar de já ter passado dos vinte anos. Desta vez não tenho nenhuma duvida a ser resolvida, é apenas uma disertação sobre o microsoft windows.

Este sistema operacional me lembra um daqueles brinquedinhos japoneses que virou uma febre anos atrás o tal de tamagushi, dado os cuidados que temos de cuidar tal como uma mãe trata um filho.

Está semana ouvi que novamente a microsoft adiou o lançamento do windows Vista do office .

Bom mas a minha duvida é:

Porque a microsoft que é a empresa que desenvolveu o windows não criou também um anti-virus. Sei que ela já lançou um anti spyware( Talvez porque ela não queria concorrência, onde já se viu outros espionado os usuarios, porque falemos a verdade se até as impressoras imprimiam juntos um codigo indicando quando o papel foi imprimido imagine um SO de origem americano,conectado a internet faz, tenho certeza que está na mesa do bush um comenterio meu a respeito da guerra do iraque que fiz em algum site).

Que um sistema apresente falhas quanto ao seu desenvolvimento, tudo bem ai estão as atualizações( até os carros fazem recall).

Mas que o sistema já sai da prancheta vulneravel a ataques. Realmente não entendo, certamente por minha ingnorancia, se perde trabalhos de anos e culpamos somente o agente causador porém não o desenvolvedor por suas vulnerabilidades. Mas me dirão então troque de SO, responderei se ele está no mercado tive a livre escolha de compra-ló.

Porém volto a questionar porque a microsoft não desenvolve seu proprio anti-virus?

A proposito qual anti-virus o senhor Bill Gates usa em seu PC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×