Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Miss Samantha

Colorir imagem P&B

Recommended Posts

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://forum.clubedohardware.com.br/uploads/photo-244501.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Este desenho, o qual utilizo-o por foto pessoal, é o que achei o mais parecido possivel comigo mesma, mas gostaria que fosse colorido.

Alguém poderias fazer-me este favor?

Notas:

Cabelo: Castanho Claro, uma mecha branca (realmente copiei este estilo)

Olhos: Castanho Escuro.

Pele: Branca, mas não tão clara.

Assim fica mais personalizada a minha própria aparencia. Obrigada novamente ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Sammy!

Está querendo um perfil bem personalizano hein?

Não seria mais fácil usar uma "fotoreal"? ^_^

(...)

Compartilhar este post

Link para o post

isso, coloca uma foto real q a galera dá um trato nela......tipo efeitos e essas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Desculpa-me, não posso por uma foto real minha, pois se o pudesse, já certamente o terias feito. Agradeço por qualquer coisa d'além disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, legal pessoas de Portugal aqui na Cumu!!!!

Mas eu to axandu muita folga isso hein!!! A galera pode dar uma dica de como fazer, mas fazer p você acho q num!!! Bom, eu uso photoshop a 3 anos e meio e nunca recebi algo do genero p fazer!!!! Creio eu q é possivel sim, so q tem q dar uma investigada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sammy! Olá a todos! =)

Sou novo no fórum e sou (muito) novo nessa área de photoshop e tudo mais. Espero poder ajudar...

Quanto ao pedido acima, eu o fiz, porém pode não ter saído como desejado porque fiz na pressa(aqui no meu trabalho) e como já disse sou amador, hehe. :P

O ideal também seria uma imagem maior, de tamanho e qualidade(no caso, vetorizado). Quanto ao olho da personagem, não houve como colorir por ser muito pequeno.

O resultado final foi este abaixo.

A pedidos também, explicarei como cheguei a esse (pequeno)resultado. O procedimento foi o mais simples e creio eu, o mais básico, hehehe.

1° Selecione com a Varinha Mágica a área desejada para a pintura. Detalhe: Selecione apenas a área cuja cor será mesma.

2º Agora vá em Imagem>Ajustes>Matiz/Saturação(ou se preferir ctrl+U).

Ainda na opção da Matiz/Saturação, selecione na caixa de opções(canto inferior direito) a opção COLORIR.

Pronto, agora se divirta mudando a cor, em seguida clique em OK e repita o procedimento para as outras áreas :~) Foi o que pude fazer.

Espero ter ajudado =)

Quem souber uma maneira mais fácil fala aí também :rolleyes:

abraçoss! ;)

post-68626-13884907769826_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara!, se você é amador,não sei o que faria se fosse profissional...

:joia: ficou muito bom!

a Sammy vai adorar quando ver...

só acho que falta fazer o pescoço na cor da pele, mas fora isso está ótimo...

Parabens!!!!!!

e bem vindo ao Fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa, valeu!! Valeu mesmo!! :joia:

É... eu me perdi um pouco na parte do pescoço, do brinco... Mas aí, teria que ser uma seleção mais detalhada do local, e não só usando a Varinha como citei.

Mas tudo bem, valeu mesmo assim, hehehe!

Obrigado pelo elogio e pelas Boas vindas ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Caro hafael2, permita-me dar um palpite, por favor! Com mais calma, retoque a cor dos cabelos, que estão muito louros e são, na realidade, castanhos claros. Clareie um pouco a orelha! Estão muito vermelhas. (Parece que estão falando mal da guesinha). :D

Dê um trato no pescoço, com a cor da pele!

Vai ficar ótimo!

B)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá e muito bem-vindo hafael2. Obrigada pela ajuda, lamento não poder por uma foto real minha, por motivos pessoais posso eu dizer-te. Mas está ficando proxima a minha real face, apenas meus cabelos são mais escuros. Por seres pequena, é por que es a foto pessoal em 90x90, mas possuo uma versão maior se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa sammy, este desenho parece muito com você, até poderia dizer que você foi desenhada e não é apenas uma arte qualquer. Posso parabenizar nosso amigo pela iniciativa, grande trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sammy não lamente, hehehe... quando der você põe uma foto sua então aí xD

Fragoso Valeu pela dica, quando tiver um tempinho vou dar uma arrumada :)

"Parece que estão falando mal da guesinha" Hahahahaha :D

Compartilhar este post

Link para o post

sou novo no forum e obrigado pela ajuda, ficou ótimo alteracao que fiz aqui também

Compartilhar este post

Link para o post

Que alteração que você fez? O tio não viu nada. Por que agradeçe a ajuda? Mais hein?!

A propósito, que fim levou a garota de portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Por que estou pegando o tio sempre em meus posts? Bem, respondendo-te, eu estive doente nestes ultimos dias, ficando impossibilitada de postar, ainda não estou muito bem, inclusive só estou de passagem. Só passei para ver como andavam, tudo bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Hey Sammy!

Por enquanto está tudo em ordem. Eu ainda não tive tempo de modificar a imagem porque os dias estão mesmo corrido.

E aqui do meu serviço não tem photoshop ou programa semelhante. Hehehe...

Mas a qualquer momento eu posso postar aqui hen...

abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
    :bandeira: Olá, uma boa dica é acessar o site da revista photos lá tem dicas excelentes enclusive sobre colorização de fotos. especialmente p/ quem usa photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais