Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colorir imagem P&B


Posts recomendados

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://forum.clubedohardware.com.br/uploads/photo-244501.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Este desenho, o qual utilizo-o por foto pessoal, é o que achei o mais parecido possivel comigo mesma, mas gostaria que fosse colorido.

Alguém poderias fazer-me este favor?

Notas:

Cabelo: Castanho Claro, uma mecha branca (realmente copiei este estilo)

Olhos: Castanho Escuro.

Pele: Branca, mas não tão clara.

Assim fica mais personalizada a minha própria aparencia. Obrigada novamente ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, legal pessoas de Portugal aqui na Cumu!!!!

Mas eu to axandu muita folga isso hein!!! A galera pode dar uma dica de como fazer, mas fazer p você acho q num!!! Bom, eu uso photoshop a 3 anos e meio e nunca recebi algo do genero p fazer!!!! Creio eu q é possivel sim, so q tem q dar uma investigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sammy! Olá a todos! =)

Sou novo no fórum e sou (muito) novo nessa área de photoshop e tudo mais. Espero poder ajudar...

Quanto ao pedido acima, eu o fiz, porém pode não ter saído como desejado porque fiz na pressa(aqui no meu trabalho) e como já disse sou amador, hehe. :P

O ideal também seria uma imagem maior, de tamanho e qualidade(no caso, vetorizado). Quanto ao olho da personagem, não houve como colorir por ser muito pequeno.

O resultado final foi este abaixo.

A pedidos também, explicarei como cheguei a esse (pequeno)resultado. O procedimento foi o mais simples e creio eu, o mais básico, hehehe.

1° Selecione com a Varinha Mágica a área desejada para a pintura. Detalhe: Selecione apenas a área cuja cor será mesma.

2º Agora vá em Imagem>Ajustes>Matiz/Saturação(ou se preferir ctrl+U).

Ainda na opção da Matiz/Saturação, selecione na caixa de opções(canto inferior direito) a opção COLORIR.

Pronto, agora se divirta mudando a cor, em seguida clique em OK e repita o procedimento para as outras áreas :~) Foi o que pude fazer.

Espero ter ajudado =)

Quem souber uma maneira mais fácil fala aí também :rolleyes:

abraçoss! ;)

post-68626-13884907769826_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa, valeu!! Valeu mesmo!! :joia:

É... eu me perdi um pouco na parte do pescoço, do brinco... Mas aí, teria que ser uma seleção mais detalhada do local, e não só usando a Varinha como citei.

Mas tudo bem, valeu mesmo assim, hehehe!

Obrigado pelo elogio e pelas Boas vindas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro hafael2, permita-me dar um palpite, por favor! Com mais calma, retoque a cor dos cabelos, que estão muito louros e são, na realidade, castanhos claros. Clareie um pouco a orelha! Estão muito vermelhas. (Parece que estão falando mal da guesinha). :D

Dê um trato no pescoço, com a cor da pele!

Vai ficar ótimo!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá e muito bem-vindo hafael2. Obrigada pela ajuda, lamento não poder por uma foto real minha, por motivos pessoais posso eu dizer-te. Mas está ficando proxima a minha real face, apenas meus cabelos são mais escuros. Por seres pequena, é por que es a foto pessoal em 90x90, mas possuo uma versão maior se quiseres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey Sammy!

Por enquanto está tudo em ordem. Eu ainda não tive tempo de modificar a imagem porque os dias estão mesmo corrido.

E aqui do meu serviço não tem photoshop ou programa semelhante. Hehehe...

Mas a qualquer momento eu posso postar aqui hen...

abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...