Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CONDITION ZERO:


muricin

alguem já viu tanto bug num game só?  

  1. 1. alguem já viu tanto bug num game só?

    • Alguem roda sem problema?
    • Era isso mesmo que você esperava do game?
      0


Posts recomendados

Galera,

Abri essa enquete dada a minha total decepção ao rodar o CSCZ aqui em casa...

Se eu fosse relatar a quantidade de galhos que esse game deu aqui eu ficaria até amanhã, mas entre eles estão problemas com sprites que não carregam e travam tudo, ficar simplesmente "agarrado" numa parede, caixa ou porta, ver o game simplesmente minimizar-se sózinho ao carregar a fase e etc, etc, etc...

Achei simplesmente uma falta de respeito para com os fãs e acima de tudo uma falta de inspiração por parte dos criadores dessa nova versão do game...

Bem, dito isso postem aí os problemas que vocês experimentaram e dêm suas opiniões a respeito. Fiquem a vontade para falar de outros games também, dessa forma eu e outros colegas não caem no "conto do game da moda".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vamos exculaxar tambem, né... tá certo, o CS:CZ não saiu às mil maravilhas, mas pelo menos aqui ele roda numa boa, não deu tanto problema assim. Decepciona um pouco, não passa de uma melhoradinha no CS1.6 com a adição de algumas "missões" tanto em modo single como no "Deleted Scenes". Dá pra brincar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...