Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DOIS HDS E UMA ESTRANHA CÓPIA SEM SOLICITAÇÃO


deidry

Posts recomendados

Meu equipamento tinha apenas um hd de 40gb até ontem. Hoje comprei um de 80 gb e instalei na loja junto com o de 40 gb funcionando em conjunto. O fato é que assim que liguei o equipamento em casa, não sei por que motivo, os arquivos do windows (SO) e outros que estavam no HD antigo de 40 gb foram automaticamente copiados para o novo HD de 80 gb sem eu fazer nada !!! Deve ser uma espécie de backup automático, mas eu não quero. Gostaria de usar o de 80 gb apenas para fotos, etc... Agora tento formatar e não consigo. O que houve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por deidry@25 de março de 2006, 23:19

Meu equipamento tinha apenas um hd de 40gb até ontem. Hoje comprei um de 80 gb e instalei na loja junto com o de 40 gb funcionando em conjunto. O fato é que assim que liguei o equipamento em casa, não sei por que motivo, os arquivos do windows (SO) e outros que estavam no HD antigo de 40 gb foram automaticamente copiados para o novo HD de 80 gb sem eu fazer nada !!! Deve ser uma espécie de backup automático, mas eu não quero. Gostaria de usar o de 80 gb apenas para fotos, etc... Agora tento formatar e não consigo. O que houve ?

Esse HD é SATA ou IDE e qual é a marca dele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...