Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE DRIVER


venomsm

Posts recomendados

Veno.

nos queremos até de ajudar, mas precisamos de mais detalhes sobre a sua placa de som.....sua placa de som é onboard( se for onboard você tem que usar uma programa Hwinfo32, Dr. Hardware para indetificar o chips da sua placa de som...despois coloque aqui no fabricante mais o nº do chips) estes programas você encontra no site do Clube do Hardware.

Mas se sua placa for offboard..veja se encontra alguns chips principal com o fabricante do mesmo e algum numero(nem sempre isso vale) mas deve ter algum detalhe que vai indetificar a placa de som.....depois poste aqui..

Marcio Rossi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por venomsm@26 de março de 2006, 00:37

instalei o win xp mas ele não instalo 1 driver e não da pra escuta musica!!

no gerenciador de dispositivos diz q não tem driver de controladores de audio de multimidia....alguem sabe onde eu posso baixar??se eu me esqueci de algo me falem q eu colocou aqui :D

rapaz.....num sei não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por venomsm@26 de março de 2006, 00:37

instalei o win xp mas ele não instalo 1 driver e não da pra escuta musica!!

no gerenciador de dispositivos diz q não tem driver de controladores de audio de multimidia....alguem sabe onde eu posso baixar??se eu me esqueci de algo me falem q eu colocou aqui :D

rapaz.....num sei não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...