Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uma pota usb não funciona


claudiojz

Posts recomendados

Olá amigos

Minha plca é essa da assinatura, tem quatro portas usb e sempre usei a mesma conexão usb para uma impressora que fica a 10 metros do meu micro. É que eu cortei o cabo usb que eu tinha e imendei essas duas partes com um cabo que tinha quatro fios necessários para fazer a conexão. A impressora sempre funcionou muito bem, inclusive muito rápida.

Recentemente não conseguia imprimir mais na impressora, tentei resolver o problema reinstalando o drive, mas não foi possivel. Como eu precisava formatar a máquina, pensei que uma reinstalação do zero resolveria o problema, mas não, o problema continuou. Então tentei trocar de conexões alternando entre as quatro existentes na placa mãe.

Hoje consegui resolver o problema atualizando o drive da impressora, ela imprime normalmente através do mesmo cabo usb (imendado) que usava antes.

Só tem um probleminha e é aí que vai a minha duvida. A conexão que eu sempre usei para conectar o cabo não funciona, nas outras três conexões existentes agora funciona perfeitamente.

Qual será o problema nesta conexão que não funciona, alguém tem um palpite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...