Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas mãe para socket 939


Nxt

Posts recomendados

Pretendo fazer um upgrade e pegar uma 6600GT/ 1GB DDR400/ Athlon 64 3200 e quero uma placa mãe de até 400 reais que seja de boa qualidade (sem ECS, marcas assim). Não iriei fazer overclock...

Quais vocês recomendam?

Mais uma pergunta: se a placa mãe é compatível com sata2 ela suporta também hd's que sejam sata ou ata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo de 400 tem a Abit UL8 que ronda os 300 reais. Mas ela não tem nem Sata2, nem PCI-E(VGA é AGP), mas tem um chipset rápido e boa arquitetura.(Possui Sata1,5, IDE Ata e Dual Channel)

Com Sata2 e PCI-E, vai ter a Asus A8N-E, mas eu não sou um dos que recomendam ela(como a maior parte do fórum) por causa de problemas que ela teve com o stock cooler, e casos de pessoas que perderam a placa por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Highor@26 de março de 2006, 17:51

Abaixo de 400 tem a Abit UL8 que ronda os 300 reais. Mas ela não tem nem Sata2, nem PCI-E(VGA é AGP), mas tem um chipset rápido e boa arquitetura.(Possui Sata1,5, IDE Ata e Dual Channel)

Com Sata2 e PCI-E, vai ter a Asus A8N-E, mas eu não sou um dos que recomendam ela(como a maior parte do fórum) por causa de problemas que ela teve com o stock cooler, e casos de pessoas que perderam a placa por causa disso.

amigo eu tenho essa placa, porque você ta dizendo isso dela? poderia explicar melhor??? obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...