Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Captura pra assitir Copa xD


^_HaLiFaX_^

Posts recomendados

aí galera

eu to querendo comprar uma placa de captura pra assistir a copa no meu monitor lcd que ganhei (to empolgado kkk)

Eu gostaria de uma placa de captura, com boa qualidade pra assistir, também gostaria de "capturar" algumas partes, mas sem precisar de uma boa qualidade na captura.

ou seja, gostaria de boa qualidade pra assistir, e pra capturar uma qualidade média, sem precisar de ser algo muito bom...

eu gostaria q vocês me dissesem uma placa de captura, q encaixasse no meu perfil, gostaria de saber o modelo e o preço mais ou menos, num quero gastar acima dos 200 reais.

Config - P4 3 Ghz, 1 GB Ram, 240 GB HD, Ati Radeon 128MB

uma outra duvida: q canais poderei assitir? :blink:

abraços :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ^_HaLiFaX_^@26 de março de 2006, 13:51

aí galera

eu to querendo comprar uma placa de captura pra assistir a copa no meu monitor lcd que ganhei (to empolgado kkk)

Eu gostaria de uma placa de captura, com boa qualidade pra assistir, também gostaria de "capturar" algumas partes, mas sem precisar de uma boa qualidade na captura.

ou seja, gostaria de boa qualidade pra assistir, e pra capturar uma qualidade média, sem precisar de ser algo muito bom...

eu gostaria q vocês me dissesem uma placa de captura, q encaixasse no meu perfil, gostaria de saber o modelo e o preço mais ou menos, num quero gastar acima dos 200 reais.

Config - P4 3 Ghz, 1 GB Ram, 240 GB HD, Ati Radeon 128MB

uma outra duvida: q canais poderei assitir?  :blink:

abraços  :palmas:

Amigo,

eu te indico a Pinnacle PCTV110i. Comprei a minha aqui, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-405...ontrole-dvd-_JM

Vem com controle remoto, grava direto pro dvd, tem bons programas pra edição, etc. Veja, é um produto doméstico, porém de uma qualidade legal. Com uma máquina dessas vale a pena colocar uma plaquinha melhor. Depois fala aí sua opinião. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...