Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heroes of Might and Magic V (estratégia) - Tópico informativo - 2ª expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Eu to jogando já.. eu amo essa série! To doido pra lançarem no Brasil pra eu comprar.

Sei que tá rolando uma polêmica em alguns lugares, pois falam que a terceira fase da segunda campanha (são 6 campanhas com 5 fases cada = 30 fases no total, coisa a beça) tá com problema, pois não é possivel completar o objetivo da missão por algum bug. Eu não sei ao certo qual é o problema porque ainda não cheguei nessa fase, mas espero que esse patch tenha resolvido isso!

Apesar de um system requirement algo pro jogo, eu nem tenho uma maquina tão poderosa assim e ele roda bem aqui. Tenho um Athlon XP 1600, com 1024 DDR e Geforce 6200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Há anos que eu acompanho e jogo a série Heroes of Might and Magic (pra quem não conhece um jogo de estratégia em turnos).

Porém o último jogo acabou me decepcionando em alguns aspectos. Meu PC (que consta na assinatura) roda váriso jogos em capacidade máxima (NFS Most Wanted, Pro Evollution 5 e afins), mas esse em específico, nem no 640 X 480 roda sem lag algum. Roda de um forma digamos jogável... mas é fogo...

Outro grande problema é o maldito multiplayers do jogo. SEMPRE trava o jogo em algum determinado momento (alguém que já jogou notou se isso arrumou com os patchs?).

No resto, graficamente e na jogabilidade o jogo deu um salto fantástico e ficou muito louco (se não fosse esses "problemas" citados eu diria q é 10) embora a mudanças nos heróis (não poderem ser atacados e não mudar de classe de acordo com as habilidades) achei que foi um regresso.

Quem já jogou aqui o que tem a dizer sobre???

Já aproveitando, quem joga sabe que os outros jogos da série tinha o editor de mapas... e com isso muitos mapas feito por jogadores na Internet com o consentimento da produtora do game. Alguém sabe de algum site para encontrar mapas pra multiplayer desse jogo??

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mwhuahahah, essa série evoluiu. Joguei o III desde que saiu em 1999....as cenas CG dele são piores que o in-game do NWN :D . Me matava todo findi jogando (fora durante a semana quando não tinha nada pra fazer em noites de chuva)

Joguei o IV e não me empolguei muito não.....apesar dos gráficos de 2002, a história ficou meio xoxa e o jogo estava cheio de bugs, portanto caí fora (não tinha net pra baixar os patches de correção), me fazendo desistir de jogar.

Esse aqui tem futuro, vejo o pessoal comentando, tem cara de que melhorou muito a jogabilidade e a história. Mesmo os gráficos sendo ainda "do ano passado", esse tá na minha lista de compras pro natal :P

Agradecimentos à Gandalf.Nho pelos excelentes tópicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Anunciada expansão para Heroes of Might and Magic V

Os fãs de estratégia em turnos podem se preparar para mais de Heroes of Might and Magic V, já que a Ubisoft anunciou hoje que irá publicar uma expansão para o jogo ainda esse ano.

Entitulada Hammers of Fate, a expansão irá mostrar uma nova facção: os Dwarves (anões). Esses robustos guerreiros e praticantes de magia rúnica irão residir nas regiões mais hostis do mundo de Ashan.

Em adição aos Dwarves (que elevarão o número de facções do jogo para sete), Hammers of Fate também irá apresentar novas magias, habilidades, edifícios, artefatos, mapas single e multiplayer, e uma campanha com 15 novas missões. A desenvolvedora Nival Interactive irá incluir também um gerador de mapas aleatórios.

Hammers of Fate está previsto para novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anunciada expansão para Heroes of Might and Magic V

Os fãs de estratégia em turnos podem se preparar para mais de Heroes of Might and Magic V, já que a Ubisoft anunciou hoje que irá publicar uma expansão para o jogo ainda esse ano.

Entitulada Hammers of Fate, a expansão irá mostrar uma nova facção: os Dwarves (anões). Esses robustos guerreiros e praticantes de magia rúnica irão residir nas regiões mais hostis do mundo de Ashan.

Em adição aos Dwarves (que elevarão o número de facções do jogo para sete), Hammers of Fate também irá apresentar novas magias, habilidades, edifícios, artefatos, mapas single e multiplayer, e uma campanha com 15 novas missões. A desenvolvedora Nival Interactive irá incluir também um gerador de mapas aleatórios.

Hammers of Fate está previsto para novembro.

Acho q vou esperar sair essa expansão e comprar tudo de vez ^_^

Atualizei meu IV pra versão 3.0. Findi eu chamei 2 amigos ex-viciados no III e jogamos quase 8h direto. Cada um de nós consegui abrir só 1/4 do mapa e nem nos encontramos, morríamos todos contra os inimmigos da fase :chicote: . Rodando em 1280x960 com Speed em 3 pra não parecer FastForward.

Imagina a jogatina q vai ser quando eu tiver esse aqui (ou melhor dizendo, "como eu vou arrumar tempo pra jogar tanto jogo bom?")

Vou ter que conferir umas SS desta expansão assim que saírem, pois se a versão vanilla já era maneira...

(é? mapas aleatórios? YAY! Já não era sem tempo :palmas: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Resolvi para ajudar numa possível escolha, pôr a nota do site Game Rankings (que é uma média das notas de vários sites conceituados) no post inicial. Lembrem-se que é só uma referência, às vezes, uma ou duas notas baixas podem atrapalhar a média, mas no fim a sua opinião como jogador é que vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Problema em patch de Heroes V

Eu baixei os 3 patches que constam no site da EA, ao tentar instalar os mesmos, aparece a mensagem de que o jogo não está instalado no computador, sendo que o jogo está instalado. Conto com ajuda de vocês para entender o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leggo,

É o seguinte, a versão que a EA trouxe é a europeia, logo precisa

ser os patch europeu. Logo que eu instalei tambem me atrapalhei com

isso até que me dei conta que a versão era outra.

Em outras palavras, é só pegar o patch do mesmo local do jogo.

edit: Neste site http://www.celestialheavens.com tem

todos os patchs de todas as versões eu acho.

Só aproveitando, eu gostei do Heroes V, conheço a série a muito

tempo, desdo ancestral King's Bounty (era uma especie de

heroes zero por assim dizer), e joguei todos.

Heroes I é um clássico (o interessante era que vários personagens

do I eram personagens recorrentes de vários do Might and Magic

mais antigos) (nota: ambas as séries sao relacionadas).

No Heroes II, tinha duas coisas que eu gostava, uma era as músicas

temas da cidades, cantadas em formato de ópera, era muito bom,

em especial os temas dos Necromantes, Bárbaros e Feiticeiras.

A outra era campanha era muito boa, a voz do Archibald e Roland

(os filhos de Ironfist, o jogo era centrado na guerra civil após a morte

de Ironfist) para a época eu achava boa.

O Heroes III era genial, pena que a música tema apesar de muito

boa era apenas instrumental. Já o IV eu achei bem interessante

apesar de ter se afastado do conceito original, pena que como

já foi dito tinha muitos bugs e não tinha patch para cá.

Ok, o Heroes V não é nada revolucionário, mas além de divertido,

a nival conseguiu pegar bem o espirito do jogo.

Kunzite.

p.s:

Sobre uum bug em uma das missões, é o seguinte:

Acho que é na missão The Trap campanha do Heaven.

Se você pegar o artefato (no caso as botas) e elas não aparecerem não

se assuste, apenas clique com o mouse até achar ele no inventário e o

leve até o lugar para equipa-lo.

Depois vá até a ponte normalmente, vai haver uma trilha próximo

da ponte para atravessar, mas é preciso ter o movimento cheio para

atravessar o rio e pronto ! na real basta clicar no outro lado que

o herói fará o caminho automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É o seguinte, a versão que a EA trouxe é a europeia, logo precisa

ser os patch europeu. Logo que eu instalei tambem me atrapalhei com

isso até que me dei conta que a versão era outra.

Valeu por essa informação, ainda não cheguei a comprar o meu, aproveitei para colocar links pros 2 patchs no post inicial (americano e europeu) e avisar sobre a versão vendida aqui ser a européia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que lembrei gandalfnho!

O jogo vem junto com um software chamado Gameshadow, basicamente o que ele

faz, após instalado, e ver que jogos (acho que só da ubisoft) você tem e

dizer quais atualizações ele precisa e além disso ele mesmo pode baixar

direto o patch correto e automaticamente ira instalar.

E meio complicado de usar no inicio, mas pode facilitar na hora de instalar os patches

e parece-se ser bem rápido.

Nota: é totalmente opicional o uso e instalação do Gameshadow além de não ter

custo algum o uso dele.

Kunzite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...