Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham desse configuração?


Posts recomendados

Estou montado um PC e gostaria de opiniões sobre essas peças, se são boas, se os preços estão de acordo.

:help:

A configuraçào é essa:

Placa Mãe DFI Lan party UT NF4 Ultra-D = R$ 500,00

Processador AMD Athlon 64 3000+ = R$ 450,00

2 Pentes de Memória 512MB Kingston DDR400 = R$ 300,00

HD 80Gb SATA II = R$ 260,00

Placa de Vídeo Nvidia GeForce 6800 GS = 870,00

Gravador de DVD Samsung = R$ 180,00

Fonte Seventeam 400W = R$ 170,00

Gabinete Casemall XG = R$ 260,00

Monitor Samsung 796Mb 17' = 480,00

Cooler Master Susurro = R$ 90,00

Teclado = R$ 50,00

Mouse Óptico = R$ 25,00

Cx de som c/ Subwoofer = R$ 130,00

TOTAL = R$ 3795,00

O que vocês acham? Tá caro demais? Tem peças melhores?

VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Porval's@26 de março de 2006, 15:47

Estou montado um PC e gostaria de opiniões sobre essas peças, se são boas, se os preços estão de acordo.

:help:

A configuraçào é essa:

Placa Mãe DFI Lan party UT NF4 Ultra-D = R$ 500,00

Processador AMD Athlon 64 3000+ = R$ 450,00

2 Pentes de Memória 512MB Kingston DDR400 = R$ 300,00

HD 80Gb SATA II = R$ 260,00

Placa de Vídeo Nvidia GeForce 6800 GS = 870,00

Gravador de DVD Samsung = R$ 180,00

Fonte Seventeam 400W = R$ 170,00

Gabinete Casemall XG = R$ 260,00

Monitor Samsung 796Mb 17' = 480,00

Cooler Master Susurro = R$ 90,00

Teclado = R$ 50,00

Mouse Óptico = R$ 25,00

Cx de som c/ Subwoofer = R$ 130,00

TOTAL = R$ 3795,00

O que vocês acham? Tá caro demais? Tem peças melhores?

VALEU!!!

Ola,

A placa mãe pelo preço parece ser boa, porém tenho a impressao de que ela não ofecere tanto, não tem SLI, seria melhor uma ASUS A8N-SLI DELUXE ou PREMIUM

O processador é bom, porém por alguns reais a mais voce pega um 64 3200 ou até 3500, (recomendo que faça esse upgrade)

Memoria = 1 GB esta ótimo, pode ser que compense pegar Samsund ou Corsair, recomendo Corsair

HD = bom, OK

Placa de video = Otima, não vai ter problemas com ela, 6800gs é investimento alto mas que compensa

DVD = OK

Fonte = na WAZ tem por R$198,00 420WSeventeam ST - 420BKV

Gabinete = sua escolha

Monitor = OK, preço OK

Cooler = OK

Quanto a Caixa, mouse, teclado, se voce achar um Kit com tudo pode compensar a ainda fica tudo combinando.

Agora voce tem que ver na loja que voce pretende comprar se vai compensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela opiniào João!!

Eu também já pensei em pegar outro processador como um Atlhon 64 3400+, mas o ideal seria um Athlon 64 3800+ Dual Core, mas 1100 reais é muito.

Eu vou comprar em Curitiba, você conhece alguma loja nessa cidade que seja boa?

:-BEER

E esses preços é tudo de loja mesmo Beavis...nada paraguay..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Porval's@26 de março de 2006, 16:17

Valeu pela opiniào João!!

Eu também já pensei em pegar outro processador como um Atlhon 64 3400+, mas o ideal seria um Athlon 64 3800+ Dual Core, mas 1100 reais é muito.

Eu vou comprar em Curitiba, você conhece alguma loja nessa cidade que seja boa?

:-BEER

E esses preços é tudo de loja mesmo Beavis...nada paraguay..

não conheco nenhuma loja de Curitiba, com certeza tem, porém nada que uma ida a SP não resolva, ou então fazer a compra pela Waz,

Se te interessar vá no forum sobre recomendaçoes de serviços e lojas e analisando ache a melhor, voce poderia ate pensar em A1nettrading, porém dai começa a ficar complicado.

Na WAZ voce compra sem problemas, ela é uma das mais recomendadas,

www.waz.com.br

www.a1nettrading.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheheh..

Eu estava pensando em comprar na InfoHouse, nunca fui nessa loja e nem tenho certeza de como são os preços lá..

E esse WAZ é muito boa, porém é muito cara (algumas peças), como a Asus A8n-SLI Premium tá por 819 reais...é muito...no www.umpoukodetudo.com.br (em londrina) tá por 650 se não me engano.. :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por joaomatos@26 de março de 2006, 16:09

A placa mãe pelo preço parece ser boa, porém tenho a impressao de que ela não ofecere tanto, não tem SLI,  seria melhor uma ASUS A8N-SLI DELUXE  ou PREMIUM

Mas se ele não pretende usar 2 placas de video (e pelo q vi não pretende mesmo).. não tem porque trocar por uma com SLI..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por beavis_rnv@26 de março de 2006, 17:20

Mas se ele não pretende usar 2 placas de video (e pelo q vi não pretende mesmo).. não tem porque trocar por uma com SLI..

Ok, so estou dizendo que no futuro quem sabe? se fosse eu e com certeza pegaria a ASUS A8N-SLI, esta na mesma faixa de preço oferece mais recursos, nada contra a DFI Lan party UT NF4 Ultra-D

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OShakal+26 de março de 2006, 21:35-->
SLI é besteira! Nunca comprem placa-mãe com SLI! Ah não ser que você ache 2 placas de video iguais no chao...

porque se for comprar 2 vga iguais, compra uma melhor e vai ter mais desempenho.... E se for usar apenas uma, é melhor ter 1 slot do que 2...

beavis_rnv@26 de março de 2006, 17:20

Mas se ele não pretende usar 2 placas de video (e pelo q vi não pretende mesmo).. não tem porque trocar por uma com SLI..

Se o preço for exatamente o mesmo vocês preferem uma placa-mãe que tenha um recurso a mais ou qualquer outra?

não vejo porque não comprar SLI, o fato de ter dois slots SLI faz com que significamente o desempenho da placa caia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o preço for o mesmo de uma SLI e de uma SEM SLI eu vou optar SEMPRE!! pela que não tiver SLI...

Pelo simples motivo de que, se tiver sli consquentemente é mais caro para o fabricante, e se tiver o mesmo preço de uma sem SLI, quer dizer que algo foi tirado pra que fosse abaixado o preço... Questão de logica!

Usar SLI só é vantagem quando você tem a melhor placa que existe no mundo e quer mais desempenho... Ai você compra outra melhor placa que existe no mundo e faz sli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OShakal@27 de março de 2006, 01:32

Se o preço for o mesmo de uma SLI e de uma SEM SLI eu vou optar SEMPRE!! pela que não tiver SLI...

Pelo simples motivo de que, se tiver sli consquentemente é mais caro para o fabricante, e se tiver o mesmo preço de uma sem SLI, quer dizer que algo foi tirado pra que fosse abaixado o preço... Questão de logica!

Usar SLI só é vantagem quando você tem a melhor placa que existe no mundo e quer mais desempenho... Ai você compra outra melhor placa que existe no mundo e faz sli.

O lucro das empresas de informatica sao astronomicos, tem um cara no aqui no Clube que consegue direto da Nvidia por R$700 uma 7900 ou 7800GT 512mb sendo que nos EUA o preco é de U$500

Porque um fabricante grande e esperto como a ASUS não investiria um pouco a mais em SLI e venderia pelo mesmo preço que um placa sem SLI do concorrente, assim como tem SLI vende mais, pois é um recurso a mais e no fim os poucos dolares que ela deixou de lucrar por cada uma das placas produzidas volta com o lucro geral, já que vai vender mais.

eVGA GF6 6800 GS 256MB PCI-E esta U$256 na A1, juntado um pouco voce aumenta muito a performance do video comprando duas em SLI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por beavis_rnv@27 de março de 2006, 20:21

Juntando UM POUCO amigo??

Uma 6800GS já custa um absurdo.. você considera 2x(absurdo) barato? pra gastar isso você compra uma 7800GT por um preço menor.. e fica com mais desempenho..

Se o comprador vai comprar por 3800 esse PC acima, juntar U$256 em 6 meses, um ano não é muito

GeForce 6800 GS

425 MHz

1 GHz

256-bit

32 GB/s

12

9.0c

(isso com uma placa, to falando de SLI)

GeForce 7800 GT

400 MHz

1 GHz

256 bits

32 GB/s 20

9.0c

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n entendi essa sua comparaçao amigo... ta mais q comprovado q sli NA MAIORIA DOS CASOS não compensa.... entre duas 6800gs, consumindo mais energia, eskentando mais, ocupando mais espaço, com menor desempenho e ainda por cima custando mais caro, eu com certeza fico com um 7900gt, q com 512 dolares da pra comprar sossegado... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...