Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

afinal..existe ou não midia dvd fundo prata?


Posts recomendados

PARECE QUE vocês não estão ENTENDENDO A INTENÇÃO DESSE TOPICO...

TÃO CONFUNDINDO MIDIA DVD-R COM DVD-RW....Q LOUCURA..RS

PESSOAL O QUE ESTOU FALANDO É SOBRE A PARTE DA MIDIA A SER GRAVADA..(PARA COMEÇO DE CONVERSA)E NÃO SOBRE MIDIA PRITABLE!!

SEGUNDO:A QUESTAO É:

EXISTE OU não MIDIA DVD DE COR PRATA?(LADO GRAVAVEL!!!!!!!!!)

ALGUNS DE vocês AFIRMAM não EXISTIR..KKKKK!

PRECISAM SE INFORMAR MELHOR,POIS EXISTE!

DVD+RW PRATA(LADO GRAVAVEL!!!!!!!!!!!!!)

DEPOIS CONTINUAMOS..

VALEU.

Então poste uma fonte que a tenha para venda, junto com a foto da embalagem, a foto da mídia e o seu lado prateado regravável.

Ainda acho que você está confundindo com a DVD-RAM.

Well... até que apareçam provas concretas sobre isso, desisto também. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então poste uma fonte que a tenha para venda, junto com a foto da embalagem, a foto da mídia e o seu lado prateado regravável.

Ainda acho que você está confundindo com a DVD-RAM.

Well... até que apareçam provas concretas sobre isso, desisto também. :muro:

Pessoal bom dia.

Vou colocar a foto aqui da midia DVD+RW fundo PRATA PARA vocês VEREM Q FALO A VERDADE.

quando eu abri esse topico aqui eu já havia cansado de procurar por essa midia sem nenhum sucesso.

por isso disse:"existe ou é lenda"?porque já tinha desistido..mas parece incrivel..mas sem querer acabei encontrando..

as midias dvd rw geralmente sao chumbo..e as midias dvd r geralmente sao roxas..(tem outras cores também)

certo??

então..mas eu queria a prata..e nunca havia visto,so midia cd..dvd nunca.

mas é isso em breve vou colocar a foto pra vocês,valeu??

aí acabam as especulaçoes.

um abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia.

Vou colocar a foto aqui da midia DVD+RW fundo PRATA PARA vocês VEREM Q FALO A VERDADE.

quando eu abri esse topico aqui eu já havia cansado de procurar por essa midia sem nenhum sucesso.

por isso disse:"existe ou é lenda"?porque já tinha desistido..mas parece incrivel..mas sem querer acabei encontrando..

as midias dvd rw geralmente sao chumbo..e as midias dvd r geralmente sao roxas..(tem outras cores também)

certo??

então..mas eu queria a prata..e nunca havia visto,so midia cd..dvd nunca.

mas é isso em breve vou colocar a foto pra vocês,valeu??

aí acabam as especulaçoes.

um abraço a todos!!!

Pela última vez venho postar alguma informação neste tópico. Não é querendo falar que entendo mais, ou menos do assunto, mas trabalho em uma loja especializada em mídias de cd e dvd e posso dizer que NÃO EXISTE MÍDIA DE DVD PARA GRAVAÇÃO (-R, -RW, +R OU +RW) NA COR PRATA OU DOURADA.

NÃO EXISTE.

Você mesmo iniciou o tópico e perguntou se é lenda lembra??? Daí eu digo: é lenda que nem a do Saci.... :D

A cor dos dvd´s regraváveis é chumbo.

Quando alguem procura mídia de DVD prata (por falta de conhecimento) pensa que devem ser melhores pois os dvd´s originais são prata. Daí uma coisa induz à outra... Mas não adianta porque não existem. O processo de fabricação é outro, as mídias são prensadas, não são dvd´s virgens gravados em gravadores de DVD.

O que sugiro é que comprem mídias de qualidade. Não adianta tentar procurar as mais baratas pois o barato, as vezes, pode sair caro.

Um exemplo são os próprios dvd´s regraváveis. Vários clientes procuram pelo mais em conta. Daí explico que não duram muito mas insistem em comprar. O que acontece depois? Uma mídia que foi paga para durar várias regravações dura pouquíssimo.

Desde já concluo que não existem mídias de DVD virgem, sejam elas graváveis ou regraváveis, de padrão - ou +, nas cores prata ou dourada.

Abraço a todos!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muita pesquisa e prometer que havia desistido, achei um artigo que prova a veracidade deste muito hilariante Tópico.

Cliquem e leiam, com muita atenção: Mais uma verdade que muitos não acreditam.

:ahh: Já vi centenas de Tópicos sérios serem bloqueados, mas este ainda persiste, quem sabe não é para afirmarmos que o inacreditável existe, ou não.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente nunca vi...

massss quem sabe ...

posta a fotografia aí...

abs,

Depois de muita pesquisa e prometer que havia desistido, achei um artigo que prova a veracidade deste muito hilariante Tópico.

Cliquem e leiam, com muita atenção: Mais uma verdade que muitos não acreditam.

:ahh: Já vi centenas de Tópicos sérios serem bloqueados, mas este ainda persiste, quem sabe não é para afirmarmos que o inacreditável existe, ou não.

Abraços.

:bandeira:

:naonao:

:P

huhuahuahauhauha

:chicote::chicote:

:naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá gostaria de saber se você pode me informar onde tem dvd mida prata????????????????????????????????????????

Tati,

Você irá achar esta mídia no mesmo local onde o Papai-Noel trabalha, ou seja, talvez pedindo para o Papai-Noel como um presente de Natal e for entregue por ele mesmo no trenó.

Trocando em miúdos, num existe mídia DVD virgem.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sou leigo neste assunto, mas gostaria de saber uma coisa.

DVD "prensado" como dizem por aí, é um DVD com outra tecnologia de fabricação ou o que? É que estou confundindo com "prensado" de gravado pelo estúdio, como ocorre com o CD prensado que é aquele que tu compra na loja de música, ou seja, original. Não sei se me entenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou leigo neste assunto, mas gostaria de saber uma coisa.

DVD "prensado" como dizem por aí, é um DVD com outra tecnologia de fabricação ou o que? É que estou confundindo com "prensado" de gravado pelo estúdio, como ocorre com o CD prensado que é aquele que tu compra na loja de música, ou seja, original. Não sei se me entenderam?

É aquele que já vem gravado, você num grava mais nada nele, tipo filmes de locadoras. Igual estes CDs de loja de música mesmo.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas queria saber se existe DVD prensado pirata. Achava que o custo de uma prensa de DVD seria alto o suficiente para limitar esta tecnologia só as gravadoras. Mas escutei que existem DVD's prensados para PlayStation que não são originais.

Tipo, CD de música prensado é certo que é original, correto? E DVD? Ou é possível piratear ambos, no caso prensar?

Por favor, não estou falando em piratear, apenas quero saber se é possível eu ser enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é possível ser enganado.

Aqui no Brasil temos várias empresas que produzem estes tipos de CDs e DVDs, na teoria trabalham somente com produtos legalizados, ou seja, um software que você mesmo produza e tenha a licença, mas sempre há um jeito para tudo.

Porém os custos de cada cópia são mais caros que os gravados num fundo de quintal.

Fazendo uma rápida pesquisa no Google você constata que existe um grande número destas empresas.

Fora do Brasil, tipo Paraguai deve ser um paraiso para estas empresas.

Como exemplo da falta de qualidade, eu tenho o primeiro CD da Revista Geek, ele foi impresso num local muito barato, veio com um "vírus de macro" dentro.

Abraços.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Depois de muita pesquisa e prometer que havia desistido, achei um artigo que prova a veracidade deste muito hilariante Tópico.

Cliquem e leiam, com muita atenção: Mais uma verdade que muitos não acreditam.

:ahh: Já vi centenas de Tópicos sérios serem bloqueados, mas este ainda persiste, quem sabe não é para afirmarmos que o inacreditável existe, ou não.

Abraços.

:bandeira:

:chicote: você é bem engraçadinho não é pescador

Sabe porque o moderador não excluiu esse tópico?

porque essa é uma questão que levantei que sempre foi questionada nos foruns...

eu trabalho usando midias de diversas cores e formatos, então realmente quis debater esse assunto que estava sem resposta9pelo menos pra mim)há muito tempo.

Essa resposta eu já encontrei, depois de uma longa busca como eu já frisei aqui, e voupostar ainda essa semana a foto tão esperada por todos.

Peço desculpas por não te-la feito antes, foi porque estava afastado das minhas funçoes por problemas particulares.

Pescador postarei as fotos e vou aguardar ansiosamente suas desculpas aqui neste tópico.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B

maszai,

Já se passaram meses e então, como na informática nada é estático, poderá surgir mídias de DVD -R ou +R de outras cores... mas até hoje somente ví mídias virgens ROXAS... algumas mais escuras, outras mais claras... outra cor ainda não encontrei...

:D Companheiro Elmo

Vou postar as fotos ainda essa semana, e se você estiver interessado posso te enviar um para que veja pessoalmente.

um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chicote: você é bem engraçadinho não é pescador

Sabe porque o moderador não excluiu esse tópico?

porque essa é uma questão que levantei que sempre foi questionada nos foruns...

eu trabalho usando midias de diversas cores e formatos, então realmente quis debater esse assunto que estava sem resposta9pelo menos pra mim)há muito tempo.

Essa resposta eu já encontrei, depois de uma longa busca como eu já frisei aqui, e voupostar ainda essa semana a foto tão esperada por todos.

Peço desculpas por não te-la feito antes, foi porque estava afastado das minhas funçoes por problemas particulares.

Pescador postarei as fotos e vou aguardar ansiosamente suas desculpas aqui neste tópico.

Um abraço a todos.

Mazai,

Desde 30 de março de 2006, 11:32 este tópico está aqui.

Estamos em 24 de outubro de 2006.

Cabe a você colocar a foto, num vale mídias que não sejam DVD graváveis, as mídias DVD já estão com seus dias contados, já temos novos tipos de mídias.

Não te ofendi em nenhum momento, não tenho porquê pedir desculpas.

Até lá vou continuar acreditando no Papai-noel, porém jamais emprestarei grana para ele, ele tem a mania de sumir durante a maior parte do ano.

Abraços fraternos.

sonoua2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maszai,

Como eu disse antes, elas podem já ter aterrizado ou vão chegar em breve, porque os fabricantes continuam pesquisando o assunto... aprefeiçoçando o produto, etc... atualmente, o roxo é devido um produto químico de nome CIANINO, que faz parte do substrato de confeção das mídias... é dele que vem a cor CIAN ou CYAN...

Relendo o tópico, não percebi qualquer ofensa a sua pessoa ou post... as dúvidas são devido até hoje não se encontrar tais mídias... fotos não resolvem muito... quanto a você enviar um exemplar, se eles já existem, em breve vou topar com um deles e comprar para testar... portanto, agradeço... não vou te dar esse trabalho e custos, pois não é necessário... tão pouco estou duvidando do que você escreveu... eu não vi, mas isso não significa que não existe... e se você disse que existe, é um claro sinal para que eu procure e faça um teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Mazai,

Desde 30 de março de 2006, 11:32 este tópico está aqui.

Estamos em 24 de outubro de 2006.

Cabe a você colocar a foto, num vale mídias que não sejam DVD graváveis, as mídias DVD já estão com seus dias contados, já temos novos tipos de mídias.

Não te ofendi em nenhum momento, não tenho porquê pedir desculpas.

Até lá vou continuar acreditando no Papai-noel, porém jamais emprestarei grana para ele, ele tem a mania de sumir durante a maior parte do ano.

Abraços fraternos.

sonoua2.gif

:P

Querido amigão jr duran OPS...jr Perscador pode ficar tranquilo que colocarei a fotografia linda da midia pra você aqui neste topico. Enquanto isso, pra você não ficar tão ocioso deveria ir ate o shopping tirar uma foto no colo do papai noel o que acha?

já que você ainda acredita...seria uma otima!

Ate mais!

outro abraço bem fraternal e feliz natal!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:-BEER

maszai,

Como eu disse antes, elas podem já ter aterrizado ou vão chegar em breve, porque os fabricantes continuam pesquisando o assunto... aprefeiçoçando o produto, etc... atualmente, o roxo é devido um produto químico de nome CIANINO, que faz parte do substrato de confeção das mídias... é dele que vem a cor CIAN ou CYAN...

Relendo o tópico, não percebi qualquer ofensa a sua pessoa ou post... as dúvidas são devido até hoje não se encontrar tais mídias... fotos não resolvem muito... quanto a você enviar um exemplar, se eles já existem, em breve vou topar com um deles e comprar para testar... portanto, agradeço... não vou te dar esse trabalho e custos, pois não é necessário... tão pouco estou duvidando do que você escreveu... eu não vi, mas isso não significa que não existe... e se você disse que existe, é um claro sinal para que eu procure e faça um teste...

Fala Elmo,

acredito que as dúvidas de todos que acham que existem mídias de dvd prata existem porque, assim como eu, já viram algum dvd não original, ou seja, pirata, com fundo prata, seja ele de filme ou jogo de PS.

Eu já assisti filme em dvd com fundo prata, e que não era o original, inclusive vinha com capinha bonitinha e o rótulo do filme direitinho no dvd. Porém como trabalho com venda de dvds logo percebi que se tratava de um DVDRW e printable, ou seja, o cara gravou o filme e fez uma impressão na mídia. FICOU IGUAL. Mas como já sabemos se tratava de um DVDRW, que pode ser apagado a qualquer momento e é, naturalmente, mais caro.

Experimentem colocar essas mídias num gravador de dvd e depois formatá-las.

Contudo, posso concluir para vocês que não existe mídia de DVDR com fundo prata.

Sei que surgirão novas mensagens de outras pessoas sempre falando isso, mas esta será minha última postagem neste tópico!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como um amigo falou "nada é estático na informática"!

Então atualizando esta zona de desinformação :help:

Por enquanto não existe midia de dvd-r ou +r prata

Se aproxima na côr chumbo mas a finalidade desta é -RW +RW (regravável)

Eu disse por enquanto, vamos voltar um pouco na historia das midias e falar sobre as midias de CD.

Começou nas cores, dourado (hp), azul (tdk), verde, verde claro e depois prata...

Não sei se com o dvd vai acontecer a mesma coisa.

Uma outra informação furada que esta sendo divulgada nos fóruns é que,

Existe uma midia que muda de côr?! :bravo:

Dai falam o nome dela, thermal?!?! :tantan:

Po é só pesquisar no Google, vai falar besteira assim na casa do chápeu :wow:

Midia para dvd printable thermal, será que não tem haver com impressora térmica? hein hein!! :chicote:

"Quando você queima a midia ela passa de roxa para prata!!!!!!!!!!!!!" tenha dó que dedução do capeta! :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...