Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

Postado Originalmente por Juniorxtreme@31 de março de 2006, 17:33

TRAINERS magnocorrea, agora que você já sabe usar :D é pra isso que eles servem, pra evitar que a diversão vire desinstalação :P

não tinha pensado nisto :aranha: acho que vou dar mais uma chance pra ele :P

a proposito Junior, aquele de ontem funcionou que era uma belez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje de meio-dia eu zerei o Max Payne 2...

A fase mais fácil é a ultima.

O jogo todo apesar de fácil é espetacular!

Fechei ontem a noite antes de dormir o Battle for Middle Earth II no modo GOOD CAMPAIGN sem perder UMA batalha sequer...(comecei antes de ontem no nível médio)

Mas também a ultima de todas durou mais de uma hora..

As outras todas eram de 10 a 20 minutos.

Segunda eu fechei o Call of Duty 2 no modo fácil, foi bastante rápido.

Fiz só uma missão no modo mais difícil, no EXPERT("um tiro dançou"), aquela em que tem que resgatar um caminhão dos nazi pra carregar os feridos.

Cheguei agora a pouco na fase aonde tem que achar a mulher no FAR CRY.

Tem muitos outros jogos aqui no PC, que como esses citados eu faço questão de jogar devagar e sem cheats, tipo no máximo 1 hora, 2, 3 horas bem raramente por dia quando eu não consigo largar...aí acabo zerando todos mais ou menos no mesmo período..

Não é um padrão que sempre sigo, mas aconteceu com a ultima leva de jogos que instalei aqui..

Mas também porque se não acaba muito rápido e perde a graça..

:-BEER

Semana passada eu fechei o San Andreas pela NONA vez.

É que mais uma vez formatei a partição do windows e esqueci de copiar os saves.. :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@31 de março de 2006, 18:33

Ahhhhhn?  :blink:  :blink:  :blink:

Orra, se você souber de alguma coisa mais fácil que dar 1 ou 2 tiros pra remover cada um dos 5 pinos da cúpula e mais uns 3 na cabeça do Vlad pra ele parar de encher o saco voce me avisa beleza?

:joia:

Tudo bem que eu demorei uns 5 minutos pra me ligar que era isso que era pra fazer...Mas era pra demorar menos porque é muito óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O ultimo game que zerei foi F.E.A.R, muito bom!!! Agora tô tentando zerar vampire- the masquerade bloodines, é a primeira vez que eu jogo um RPG, ai ta meio difícil hehehehe. Ah! pretendo zerar nfsmw tambem, to no corredor numero 4, to com esse game instalado desde seu lançamento e ainda não zerei , o game é muito enjoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o último jogo que zerei acho que foi CoD 2. estava zerando o Soldier of Fortune 2, mas começou a dar uns paus aqui no jogo... vou tentar de novo. estava joganu no 2º modo mais difícil, mas já é bem difícil, tipo os reflexos dos inimigos são muito bons. Fico imaginando como deve ser o modo mais difícil :tantan::ahh:

Ah e tô zerando o Half-Life Opposing Force :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...