Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

:palmas: Aeeee,chegou meu CoD2,jogo mais perfeito que já vi,muito bom mesmo,melhor que FEAR.

Estava jogando em dx 9,estava a 10 fps,mesmo em resoluções abaixo de 800X600 e tudo em medium,ai pus em dx 7 e pude por tudo om high! :palmas: até AA em 4X e vsync,além de gráficos e etc...

Muito pesado o jogo,nem FEAR rofou mal assim,mas dx 7 é a solução!!!!!!!

Estou jogando no level mais fácil,e já estou mais da metade,isso em 4 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Ultimo que zerei foi o Gun mais infelizmente so terminei por terminar porque o jogo e muito ruim ele ate tem uma historia legal bons vídeos mais o jogo foi feito sem um padrão gráfico em alguns vídeos o gráfico e violente e em outros da ate vergonha para o próprio fabricante e a programação é uma porcaria o jogo fica muito lento do nada de forma muito brusca sem motivo, sei que meu PC não é bom mais amigos que tem bons PCs testarão o jogo e ficou da mesma forma!!!!!!!! É uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@12 de abril de 2006, 10:53

Putz,já estou na minha segunda semana de CoD2,já estou terminando a campanha inglesa no nivel HARD,ainda tem o VETERAN,mas já estou começando a enjoar :cry: ,pensei que nunca chegaria a este ponto.

cara enjoar do CoD2 é difícil ein, o jogo é muito bom. Eu zerei no Veteran, não é tão difícil. A parte que eu mais gostei foi quando você pega aquele tanque na campanha inglesa, é muito loco :D

estava zerando o Half-Life Opposing Force mas agora começou a dar pau no jogo :bravo: mas que #$&*@#!* viu :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...