Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

Estou jogando RODEA THE SKY SOLDIER (aka Tenkuu no Kishi Rodea) versão de Wii.

CARA, é uma DELICIA jogar esse jogo no teclado e mouse!! O Yuji Naka tinha que dar um jeito de trazer ele pro PC, iria ficar DIVINO!

Quero ver quando eu pegar um Core i5 e poder upscalar o jogo até o infinito. Serio. Pessoal oldschool que curte NiGHTS into Dreams, JOGUE RODEA THE SKY SOLDIER!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Moderador

@ApoloBrz Eu comecei o AC4, mas parei porque tinha mais um monte de jogos que estava jogando. rsrsrs

Atualmente estou gostando muito do Binary Domain. vale muito a a pena, seja interagindo com os personagens  via controle.. ou via head set.( sério é a primeira vez que vi um jogo que podemos interagir literalmente falando)

 

PS: o cara tem que calibrar as palavras no options do jogo, para poder responder as perguntas pelo mic do headset. :D

eu não tenho então uso o controle mesmo  e é bem da hora!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ApoloBrz Outra coisa que gostei desse jogo é que se tu faz uma ação que os companheiros de equipe não aprovam, tu perde um pouco da confiança deles.. e aí eles não obedecem seu comandos. por exemplo se tu atirar muito  neles sem querer eles reclamam, se tu responde algo absurdo, eles ficam de cara.. rsrrs

Teve uma NPC que tinha 15 anos e louquinha da cabeça que estava guiando minha equipe até o chefe dela, daí ela perguntou "ei você parece ser bem bonitinho de perto.  quer ser meu namorado?"   daí eu respondi não. e ganhei a confiança da minha equipe inteira!  heheheheh  esse jogo é uma viagem cara se tu curte algo parecido com o o metal gear... na função de enganar os inimigos.. se esconder... e atirar só levantando o braço tu vai gostar dele.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Neo Metal Sonic disse:

Terminei Dark Souls 1, agora que finalmente arrumei minha VGA de uma vez por todas (troquei o fan dela, ele morreu). Estou no NG+ agora, into pra Casa De Festas do Sen. 

 

Baita coincidência. Finalizei DS1 nesse último sábado, e já estou no DS2 SOTFS. Até agora estou achando muito mais difícil hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fallout 4, tenho 42 hrs de jogo no mesmo save:wiggle:

Adoro fica passeando, construindo os fortes, evoluindo equips e caçando coisas novas! (melhor jogo de 2015 para mim sem dúvida). Só vou para amanhã quando lançar o Farcry Primal (ja zerei todos anteriores), já to com gatilho pronto na steam! 00:00 ja boto pra baixar. hehehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentando chegar ao final de Batman Arkham Asylum... quando falo "tentando" nesse caso é puramente pela falta de tempo pra jogar mesmo.

 

Mas eu já tinha jogado o game antes, porém, nunca havia ido até seu final... e olham, mesmo ainda perto dos 50% da campanha, para um jogo de 2009 ficou simplesmente um baita de um jogasso, daqueles de botar lançamento no chinelo.

 

Eu já achava esse jogo ótimo, quase beirando a perfeição, mas agora depois de joga-lo melhor e por mais tempo, toda essa conclusão só foi constatada e na minha visão, ele só não é literalmente perfeito por conta de pequenos detalhes que podem muito bem passar despercebido pelo tamanho da diversão, imersão e pela própria história que é de arrasar!

 

Um dos melhores jogos de ação que ja joguei na vida!!

Parabéns Rocksteady

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Consegui zerar Batman Arkham Asylum (85% completo) e nossa, que história, que show de arte e design, que ambientação, que dublagem.

 

Por muitas vezes me senti parte do jogo, um expectador vivendo a história... eu já não tinha duvidas quanto a qualidade do game, mas agora tenho absoluta certeza do quanto a warner e a rocksteady foram felizes em representar o novo batman no mundo dos jogos, pois até então as tentativas anteriores não haviam chegado nem perto disso. (o ultimo que me lembro ter jogado foi uma versão do batman e robin para SNES)

 

Continuando a série Arkham, comecei a jogar Batman Arkham City... e no geral o game ta melhor, mas muitos detalhes eu senti uma certa piora, principalmente na parte de design... nada que tire a tremenda diversão do jogo e a complexidade maravilhosa da história e seus personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Hora de ressuscitar.

 

Evoland 1

 

Um game espetacular, está entre os melhores indies que já joguei, extremamente criativo... a historia é fraca (não é o foco) e faz referencia a diversos clássicos como zelda, ff etç.

 

O game faz referencia a muitos games... tem referencia em todas as partes, basicamente é um game onde você passa por diversas gerações e vai evoluindo junto com o game... o game inicia no estilo gráfico gameboy classic e vai até os gráficos de ff7... é muito interessante.

 

Um dos pontos fracos é a duração da pra zerar em 3hr ou menos, as conquistas (steam) são bem fáceis, fiz 98% e deixei uma por preguiça.

 

Acabei de comprar o 2 por, r$2,00 na kinguin, vamos ver se é tão bom quanto o anterior. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hora de ressuscitar 2:

 

Borderlands: jogo fantástico, frenético, bugadasso mas a diversão é tanta que faz você nem notar esse problema.

muitas palavras seriam poucas para descrever... jogável várias vezes. A história do jogo não me agradou muito, poderia ser beeeeeem melhor, mas a jogabilidade é uma das melhores no estilo FPS.

 

Zenge: Joguinho simplista, relaxante, custo vs benefício alto, tem história apesar de ser puzzle, não é difícil, fecha-se em 2hs tranquilo mas são 2hs bem aproveitadas, belo passatempo e praticamente de graça.

 

Atualmente jogando alguns games:

 

-The Division

-FTL: Faster Than Light

-The Binding of Isaac (passatempo, praticamente não se termina o jogo)

-Bleed

-Euro Truck Simulator 2 (passatempo também)

-Outland

-Sonic Generation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horizon Zero Dawn(HZD): zerado e platinado.

Melhor jogo da minha vida ao lado do The Witcher 3(TW3). São jogos semelhantes, mas cada um tem suas vantagens em relação ao outro.

O TW3 é como se fosse uma novela, enquanto HZD um filme, ou seja, a história do TW3 envolve mais personagens importantes e há mais histórias a serem contadas. Além disso, seus atos interferem na história de forma mais intensa.

Já HZD tem o combate superior e mais divertido e Aloy é muito mais versátil que Geralt. Além dela lutar, cavalgar e investigar como o bruxo, ela também usa de furtividade, escala montanhas, desce de rapel, se equilibra em cordas e desce pendurada em cordas.

A história principal de HZD é mais emocionante também, mas ambos os personagens principais(Aloy e Geralt) são igualmente carismáticos.

 

Agora vou jogar Tomb Raider de PS4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...