Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

Estou terminando Titan Quest Anniversary Edition agora.
 

Sem dúvida um dos melhores jogos do gênero. Uma boa história e uma grande variedade de coisas para fazer :P

Único ponto que não me agrada (que não me impede de jogar) é a jogabilidade, os bonecos são meios "travados" e quem joga com classe de mago ou arqueiro tem dificuldade de acerta os bichos, pelo menos para mim é :(

 

Próximo na minha lista vai ser Farcry 5. Até la fico revezando entre TQ e D3,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também joguei Titan Quest, mas não lembro se cheguei zerar...

 

Meu último foi Mars: War Logs, e hoje pretendo começar Metro: Last Light, que havia esquecido de jogar depois de zerar seu antecessor, e lembrei ontem que tinha ele graças à conferência da Microsoft que mostrou o Metro: Exodus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Sr. Coxinha Existe uma tradução para o Titan Quest "AE" adaptada. Mas contém erros.  Tem um cara lá no fórum da Tribo Gamer, que estava fazendo uma nova adaptação para essa versão, mas o cara aparentemente sumiu. Até dei um pitaco lá. Porque não se faz isso, de anunciar algo e prometer e depois sumir sem dar nem um retorno pra dizer "ó vai demorar um pouco mais"... enfim depois do que eu disse, o garoto pode até chorar, nas verdades.. rsrsr

Enquanto não sai a tradução, estou deixando o jogo de molho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gears of war 4.

 

Interessante, mas nada surpreendente, historia muito fraca, não gostei do final, esperava mais, jogo razoavelmente curto, gameplay padrão, adicionaram algumas mecânicas novas, mas nada que chame muito a atenção, o multiplayer é interessante e estou jogando as vezes com uns amigos.

 

-

 

Ghost Recon Wildlands.

 

Game bacana, gráficos fracos (versão xbox one), o gameplay é muito bom e lembra mercenários 1 do Ps2/Xbox, o fator replay é muito alto, fiz os 1000g e devo ter passado das 40h de gameplay facilmente, a historia não é um ponto forte, mas ganha pelo gameplay e diversidade de coisas a se fazer.

 

-

 

Battlefield Hardline.

 

De todos os BF, esse foi o mais "legal" de se jogar a campanha, o enredo é um tanto "sessão da tarde", o gameplay é bacana, padrão de BF 3/4, campanha curta e fácil, terminei na dificuldade veterano e não tive dificuldades.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mass Effect 2

 

Jogaço! A Bioware faz uns jogos mega viciantes e esse é um dos melhores exemplares da empresa. Melhorou em tudo em relação ao primeiro ME. Gráficos definitivamente muito bons pra 2010 (instalei mod de textura). Jogabilidade fluída e movimentação ótima. Pouquíssimos bugs. Problema de jogo velho é ter que ficar instalando MOD pra controle. Infelizmente não joguei a DLC Shadow Broker pois é muito cara, talvez veja um vídeo no youtube.

 

Tô jogando ME3 e gostando d+, apesar de ter bugs chatos e um zilhão de DLC's (tenho a básica comprada, mas não ia comprar aquilo tudo de DLC e preços absurdos).

 

9,5/10 (só não é 10 por não ter versão com todas as DLCs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de zerar Dracula Origin.

Fiquei um tempo sem jogá-lo, mas decidi continuar depois que terminei o Full Throttle.

Point-and-Click com muitos puzzles complicados.

Esse deu trabalho.

Mas confesso que em algumas partes foi preciso consultar o Oráculo, pois eu não conseguia pensar em mais nada que pudesse ser feito... kkkkk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Passei esses últimos meses só jogando online: Payday 2, Killing Floor 2 e L4D 2.

Porém cansei e acabei terminando alguns jogos da minha lista:
Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD
Aliens VS Predator

Pretendo iniciar Mass Effect 3 ou ter um momento nostálgico com Fable Anniversary.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então fui jogar finalmente o Skyrim, e meh. Joguei por 38 horas, mas nem sei se irei voltar. Eu simplesmente não consigo me importar com a história principal, não achei interessante e não há nenhum senso de urgência (quando parece que deveria ter). E a liberdade que o jogo te dá em alguns momentos chega a ser ruim, indo parar em áreas que você nao tem level para estar lá (e eu sou do tipo que não diminui dificuldade). Aí, claro, posso fazer reload para antes de eu ir, mas aí terão sido horas investidas perdidas, ou voltar depois, mas aí é difícil lembrar da história daquela missão.

 

Há bons momentos, e há coisas interessantes (a missão que tu fica bêbado com um deus lá na taverna foi show!), porém achei mal executado. Sei que estou em minoria aqui, mas posso dizer com certeza que Skyrim é o jogo mais overrated que já joguei na vida. É bom, mas se tivesse jogado quando lançou nunca em adivinharia que chegaria a tudo isso.

 

Fora ele, zerei finalmente o The Walking Dead The Last Frontier (da Telltale prefiro esperar sair todos os episódios e aí jogo tudo num dia só) e gostei bastante, mas já está ficando cansativo a repetição de linha de eventos dos jogos. você fica pelos personagens, mas a história em si sempre segue o mesmo rumo, os mesmos pontos chaves. (Pode-se dizer o mesmo da Série, o que foi parte da razão pela qual parei de ver na temporada da prisão - terceira ou quarta)

 

E estou completamente viciada em Paladins da Hi-Rez, jogando competitivo, o que é algo que geralmente não faço já que não tenho paciência para a toxicidade de muitos players, mas por enquanto tá bem divertido.

 

Em 23/08/2017 às 08:31, Lost Byte disse:

Pretendo iniciar Mass Effect 3 ou ter um momento nostálgico com Fable Anniversary.

Cara, nem fala, preciso terminar emu 7° playthrough do ME (parei no meio do terceiro) e comprei o Fable Anniversary  pela nostalgia algumas Steam Sale atrás e até hj não joguei (para ser justa, na época que eu jogava, era um dos poucos jogos que meu PC rodava e eu zerei o original umas dez vezes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estou terminando o Alien Colonial Marines, acho que já está quase no fim pelo tempo de jogo que tenho.

 

gostei, mas o começo não empolga muito. Mas da metade do jogo até o fim é bem bacana. Os cenários ficam maiores com veículos e instalações como prédios. Tém várias armas e isto é bem bacana porque me deixa em dúvida sobre qual usar. Os gráficos são bons para mim.

 

quando terminar vou comprar o Alien vs. Predator de 2010 que nunca joguei. O problema é que está 15 euros na steam e com essa grana comrpo o box do black ops 2 ou black ops 1, que são melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...