Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

Fechei os dois The Room para PC e é uma pena que o 3 só tenha para android, porque o jogo é muito, mas muito bom mesmo apesar de curto. O 2 muito mais sinistro que o 1 mas tão divertido e intrigante quanto.

Vale a pena esperar uma promoção para comprar os 2 jogos na steam.

 

Hoje terminei também o Castlevania Lords of Shadows: Mirror Fate HD. Como eu gosto da série, sua história, personagens e etc, eu diria que o jogo é aceitável, longe de ser maravilhoso mas jogável... o reboot no geral ficou bom considerando os 3 jogos, mas falando especificamente do Mirror Fate, o que achei bacana dele é a possibilidade de jogar a campanha com outros 3 personagens da família Belmont incluído o Alucard (todos eles com rotas diferentes que se cruzam) e também o fato dele voltar ao modo de jogo dos antigos castlevanias (arcade sidescroller), porém a jogabilidade e a parte técnica deixa muito a desejar.

 

Mas como aqui não é lugar para análises, fica apenas o registro que terminei ele. (não 100%, falta algumas conquistas^^)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Terminei nestas últimas semanas Mass Effect 3 e Fable Anniversary.

Mass Effect 3 achei meio sem graça em comparação ao resto da trilogia, com final genericamente forçado e sem sentido em alguns aspectos, além de poucos personagens jogáveis. Da trilogia, o meu favorito sem dúvidas ficou sendo o 2.


Já havia terminado o Fable Lost Chapters no passado umas 2 vezes, e não sei se é devido a nostalgia, mas a versão Anniversary eu simplesmente não consegui parar de jogar nos meus horários disponíveis. É um daqueles jogos simples e clássicos que não se enjoa. Único inconveniente desta versão é os menus mal feitos que deixaram tudo confuso e apresentaram bugs que aconteciam de forma aleatória e que até agora ninguém que jogou conseguiu resolver de forma definitiva. Apesar dos gráficos mais belos, no fundo ainda prefiro a versão original de forma geral. :P

 

adicionado 5 minutos depois
Em 10/09/2017 às 00:25, RaposaFeroz disse:

Hoje terminei também o Castlevania Lords of Shadows: Mirror Fate HD. Como eu gosto da série, sua história, personagens e etc, eu diria que o jogo é aceitável, longe de ser maravilhoso mas jogável... o reboot no geral ficou bom considerando os 3 jogos, mas falando especificamente do Mirror Fate, o que achei bacana dele é a possibilidade de jogar a campanha com outros 3 personagens da família Belmont incluído o Alucard (todos eles com rotas diferentes que se cruzam) e também o fato dele voltar ao modo de jogo dos antigos castlevanias (arcade sidescroller), porém a jogabilidade e a parte técnica deixa muito a desejar.

Tenho a mesma opinião! Com todo o avanço desta tecnologia em jogos, esperava que este título fosse uma versão 3D do nível Symphony of the Night ou Aria of Sorrow.
Um ótimo jogo 3D neste estilo metroidvania que joguei faz algum tempo é o Shadow Complex. Fica a recomendação para todo mundo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Ontem acabei de finalizar o jogo base de The Witchar 3, rendendo umas 42h.

Sobre o jogo, nossa, me surpreendeu muito. No início só havia me encantado pela qualidade gráfica, mas com o tempo acabei pegando gosto, chegando a jogar várias horas sem parar, coisa que eu não fazia a um bom tempo.

Apesar de ser um jogo bom, achei ele exageradamente grande se for fazer missões secundárias ou explorar 100% o mapa. Muitas missões secundárias eram sem graça, já que tinham vários diálogos que me forçou a rushar até o fim.

A dublagem nem consegui aproveitar. Não é porque não se parece com a original em inglês, mas o jeito que falam é muito genérico, parecendo que estavam apenas narrando algo, não incorporando os personagens.

Não gosto muito destes jogos um tanto livres, mas este me fez querer começar os títulos anteriores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estou jogando o TW3 também.   Mas o que faz dele ser bom é ele ser grande mesmo.

Isso faz parte de qualquer tipo de jogo em mundo aberto. Quanto maior melhor.

Um exemplo, Skyrim é de mundo aberto e você  joga facilmente 80 horas em um piscar de olhos.

 

Dublagens em jogos são sempre ruim. É exatamente como ver um filme dublado na globo. kkk

Se puder jogar com a lingua original, melhor.

 

No geral, não tenho nem 20 horas ainda e já considero pacas esse jogo :D 

Apesar de que meu gosto pessoal, Skyrim é melhor :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

 

Dublagens em jogos são sempre ruim. É exatamente como ver um filme dublado na globo. kkk

Se puder jogar com a lingua original, melhor.

 

Olha, não são "sempre" ruins, não. Um exemplo é a dublagem de Legacy of Kain: Soul Reaver. Você pode conferir se quiser, mas, claro... é subjetivo... mas recebeu vários elogios.

*Também prefiro o áudio original.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, DiF disse:

Isso faz parte de qualquer tipo de jogo em mundo aberto. Quanto maior melhor.

Um exemplo, Skyrim é de mundo aberto e você  joga facilmente 80 horas em um piscar de olhos.

Já não sou fã de jogos de mundo aberto, mas quando jogo, é quase certo que acabo apenas fazendo as missões principais e deixando todo o resto de lado, a não ser que outros objetivos secundários dê recompensas bem valiosas, como aumento permanente de status.

Skyrim já desisti de jogar umas 5 vezes! Tem algo neste jogo que não consigo aceitar, só não sei o que é... Talvez a mecânica de combate.

 

10 horas atrás, DiF disse:

Dublagens em jogos são sempre ruim. É exatamente como ver um filme dublado na globo. kkk

Ahhhhhhhhhhh, mas só fosse que nem daqueles filmes antigos, seria maravilho. :D

Notei que a gravação das vozes são tão isoladas que não possuem um efeito de ambiente, faltando uma profundidade. Em uma caverna por exemplo, a voz é tão sólida que nem para criarem um efeito de eco se prestaram.

 

10 horas atrás, edgar_ disse:

Olha, não são "sempre" ruins, não. Um exemplo é a dublagem de Legacy of Kain: Soul Reaver. Você pode conferir se quiser, mas, claro... é subjetivo... mas recebeu vários elogios.

Dei uma olhada em um vídeo deste jogo e tem as mesmas vozes no Max Payne 1, cujo este a dublagem eu considero boa, até melhor que a inglês. Acho que a questão deva ser na verdade o estúdio usado, se é que são diferentes.

 

Falando ainda em dublagem, eu realmente não entendi a crítica negativa contra a cantora Pitty no MK, sério, as vozes de vários outros personagens foram horríveis e ninguém deu bola. O povo adora criar sensacionalismo...

 

Voltando ao tópico para não sair do foco, vou jogar LEGO Star Wars só para me distrair um pouco, e logo terminar a campanha de BF Hardline.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei a campanha de Diablo 3 recentemente e estou "rejogando" pra fazer algumas conquistas e evoluir o personagem.

O jogo é muito bom e aproveitando o gancho das dublagens, a desse jogo é ótima, da pra reconhecer algumas vozes de filmes aqui inclusive hehe.

Eu não recomendaria a compra no preço cheio mas com 50% vale a pena, rende boas horas de diversão.

 

A meta agora é terminar a campanha do Far Cry 3 que ficou pela metade^^

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, RaposaFeroz disse:

Fechei a campanha de Diablo 3 recentemente e estou "rejogando" pra fazer algumas conquistas e evoluir o personagem.

A campanha é o de menos no D3. O legal é as temporadas. Estou re-jogando também, mas só o modo aventura temporada. Se você atinge certos objetivos e proezas libera uns novos slots de baú.

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, RaposaFeroz disse:

e aproveitando o gancho das dublagens, a desse jogo é ótima, da pra reconhecer algumas vozes de filmes aqui inclusive hehe.

Sinceramente, acho irritante demais as dublagens.. rsrss fiz a grande  M de comprar o jogo em mídia física(a base). 

 

Se eu não me engano, comprando a versão digital de ambos(base + expansão) pode-se jogar em português( linguagem do jogo) legendas e audio em inglês.

 

PS:  O D3 só é bom de jogar agora se tiver a expansão Reaper of souls.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF Não achei a campanha tão fraca assim, é interessante e é altamente rejogavel. Entendo a reclamação dos fãs quanto ao rumo que a Blizzard deu para esse jogo, mas ele não deve ser menosprezado não, a quantidade de horas jogadas compensa o investimento hehe.

 

Quanto as dublagens, elas não são excepcionais como nos filmes mas em um âmbito geral são bem legais, algumas vozes se destacam mais que outras mas ainda assim ficaram na média... eu pelo menos não tive problemas em jogá-lo 100% em português.

 

Quanto as temporadas, ainda não experimentei, comprei a expansão recentemente e estou testando os personagens, builds e o conteúdo que o game tem a oferecer mas enfim, pra quem tem dúvidas se vale ou não a pena jogar, eu recomendo principalmente se você tiver um amigo pra jogar junto.

 

 

Voltando ao Tópico, além de D3 estou "brincando" no game "One Finger Death Punch" jogo indie simplório mas pra quem gosta de filmes e artes marciais ele diverte muito e é bem desafiador. Vale a pena testa-lo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, RaposaFeroz disse:

Não achei a campanha tão fraca assim, é interessante e é altamente rejogavel. Entendo a reclamação dos fãs quanto ao rumo que a Blizzard deu para esse jogo, mas ele não deve ser menosprezado não, a quantidade de horas jogadas compensa o investimento hehe.

Rsrsrs acho que fui mal interpretado. Não disse que a campanha é ruim.  Ela é boa. Ótima história.  O que eu disse é que  sem a expansão fica ruim.  Depois que você joga com a expansão que acrescenta o quinto ato,  jogando sem ele, parece um jogo incompleto. O jogo muda drasticamente( para melhor é claro)

 

Eu jogo com a expansão já fazem uns 2 ou 3 anos. E só jogo a temporada agora rsrsrs.  É chato iniciar do "zero" a cada 4 meses? É. Mas é gratificante.  Você encontra itens, pets, gemas lendárias novas.. 

1 hora atrás, RaposaFeroz disse:

game "One Finger Death Punch" jogo indie

Pois é, eu vi lá para vender e pensei em pegar ele... rsrsrs vai ser o próximo que vou comprar.. ( pois já comprei agora o Shadowrun returns)   

 

@RaposaFeroz

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso foi o badalado Wolfenstein II: The New Colossus, uma das melhores narrativas single players que passou pelas minhas mãos nos últimos anos, vale muito a pena! O jogo é extraordinário e não é a toa que tem uma das melhoras notas no metacritic entre os títulos lançados esse ano, o DLC é descartável com uma história paralela aquém das expectativas mas o jogo é fenomenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Zerei essa semana final fantasy 9, foi o meu terceiro da série que sou fã e pretendo continuar nos outros, meu primeiro e favorito foi o 8, apesar de ser o favorito, não tenho como negar que o 9 foi o melhor que já joguei, sensacional é aquele jogo que tudo é bonito, não sei se alguém aqui curte FF, vejo poucos que curtem RPG na cena gamer. Também estou jogando GTA 4, outra série que sou fã, estou quase zerando, jogaço, niko é o cara, ***** que aborda homossexualidade, fiquei muito chateado e surpreso, gta uma série de tiro, porrada e bomba com parada de ***** kk ***** é o fim dos tempos mesmo é frango em todo lugar, em breve to zerando, se trata de um gta mais sombrio, cauteloso e que foca realmente na série e não em zoeira e sim história, beleza e jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Últimos dois que zerei foram Magicka e Recettear. Mas mais interessante foi o que zerei antes deles: A Hat in Time. Jogo de plataforma 3D, estilo Super Mario 64. Estava desesperado pra jogar Super Mario Odyssey, mas não acho que compense comprar um Nintendo Switch só pra um jogo (ainda mais com o preço br) e ganhei esse jogo de aniversário de um amigo pra matar um pouco a vontade. Tem uns bugzinhos chatos que te irritam de vez em quando, mas pra um jogo indie achei extremamente bem feito.

image.png.fab85d8263d1151dc5aaf7f43bf4f066.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando Online, mas tem um modo "historia" já terminada recentemente. Jogo EARTH DEFENSE FORCE 4.1 versao steam. Depois de anos jogando clássicos do coop como contra, metal slug, gunstar heroes, etc, esse clássico moderno desconhecido(tem uns antigos da saga, ps2, xbox360, mas nem estão bons) me chamou a atenção pela simplicidade e complexidade das armas e possibilidades de matar os aliens. Classico 3d "andar e atirar" como nos velhos tempos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei o GTA IV, achei o final sem noção e porque o roman não morreu, escolhi é claro a kate morrer, maior chata, roman morrer é que ficaria sem noção mais ainda pra mim, jogaço, aquele GTA diferente, sombrio, calculista, focado mais nas histórias, deixando a zoeira de lado, cauteloso, gostei muito do niko, demais a jogabilidade na direção e a história, só não gostei de abordar a homossexualidade, não é a praia da série pra mim, zerarei novamente com escolhas diferentes, sou fã da franquia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membro VIP

@FaaH Hamada Sem spoilers, mas você curtiu? Eu amei o 3 e odiei o quatro (pela história). Esse aí fico bem dividida se merece ou não uma chance.

 

Quanto a mim, terminei a main story do AC Odyssey antes de ontem além de dezenas de side quests. Ainda tenho algumas missões para fazer porém, aliás ainda nem visitei todo o mapa (o jogo é grande), 125 horas de jogo e ainda tenho fôlego para mais um pouco. Curti muito a jogabilidade nova (bom, foi nova no Origins, mas como pulei ele, para mim foi nova), a história, as escolhas. Só fiquei chateada porque acho que peguei um final muito limpinho/feliz (eu sei, sou uma pessoa horrível).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@FaaH Hamada Sem spoilers, mas você curtiu? Eu amei o 3 e odiei o quatro (pela história). Esse aí fico bem dividida se merece ou não uma chance.

Cara muito *****! A dica que eu dou antes da missão final ouça a noticia pelo radio.

 

Sim muito bom :D

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Quanto a mim, terminei a main story do AC Odyssey antes de ontem além de dezenas de side quests. Ainda tenho algumas missões para fazer porém, aliás ainda nem visitei todo o mapa (o jogo é grande), 125 horas de jogo e ainda tenho fôlego para mais um pouco. Curti muito a jogabilidade nova (bom, foi nova no Origins, mas como pulei ele, para mim foi nova), a história, as escolhas. Só fiquei chateada porque acho que peguei um final muito limpinho/feliz (eu sei, sou uma pessoa horrível).

Esse pretendo pegar muita gente falando muito bem.

 

Pelo visto você gostou muito hahaha :D

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...