Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lampada fluorescente


Deitos

Posts recomendados

Pelo que entendi o seu objetivo é iluminar para enfeitar.

O único problema para colocar este tipo de iluminação Fluorescente ou Neon, é que eles para acenderem a lâmpada no inicio precisam de um pico de alta tensão, este pico pode gerar um campo magnético bem forte e que pode resetar seu micro ou talvez causar um outro dano .

Depois de acender a tensão para mante-la acesa é baixo.

Com certeza o reator deve ficar para fora, como já foi dito,  talvez a fiação você deva blindá-la ( colocar uma malha metálica em volta dos fios ) e aterrá-la, e talvez o máximo possível da lâmpada também, sem que bloqueie sua iluminação.

Se for para um Showroom temporário, eu aconselho acender a lâmpada fora e depois colocar dentro já ligada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai meu amigo Deitos, beleza?!

Parece q você gostou deste negocio de CaseMod!!!

Bom, vou te dar uma dica legal!!!

Vai em uma casa de reparo de PC's e tente arranjar um scanner danado e pede para o tecnico tirar a lampada dele e te encimar como por para funga.

Para ativar a lampada, você vai precisar somente de uma fonte de 12V. Coisa q para nos é uma coisa bem simples (roube esta carga da fonte do PC.)!!!  :P

O bom disso, é q esta lampada não esquenta!!!  :**

Tó colocando um desse e quando ficar pronto, vou colocar fotos aqui no forum!!!

Espero ter ajudado...

[]'s...

OBS: Ei Deitos, você está devendo as fotos do seu Case...  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aí galera, valeu pelas dicas, e o meu CASE, não é bem um CASE, pelo que vi as fotos de outros, o meu, é um gabinete normal, só com uma janela de vidro lateral, que por sinal, eu vendo esses gabinetes. Mas vou conseguir uma foto, assim colocarei aqui no forum!!! :)  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...