• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
digoSalin

Duvido que alguém resolva!

8 posts neste tópico

8D

E aé pessoal..

Eu tenho um hd q foi instalado o WindowsXP Pro, e nas configurações de "Permissões de Usuários" coloquei somente eu como "Proprietário - Leitor - Usuário - Modificador" d todos os arquivos e pastas que tem no hd.

Pra ferrar mais ainda, o sistema de partição está como NTFS e com auditoria de usuários que não sei pra q serve.

O problema é que cada vez q inicio o computador, trava tudo e aparece a "querida" TELA AZUL que todos gostam!..

hehe..

Pracabá, não consigo ler "NADA" - eu disse: NADA - dos arquivos do hd.

É um Quantum Fireball lct10 10Gb.

Se alguém manja usar sistema de arquivo NTFS e pode me ajudar, por favor, tenho só um trabalho de 2 anos q gastei mais de R$1.000,00 em investimento com livros e tal..

Muito obrigado:

Rodrigo Salinet

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já tentou colocar esse HD como slave numa máquina com Windows XP funcionando corretamente? Se você conseguir ler esse HD através de outro, pelo menos seus dados estão salvos.

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio é você instala-lo mesmo como slave em outra maquina e fazer backup dos seus arquivos , se for possivel você

pode fazer outros testes sossegado no seu hd sao perigo de perder nenhum arquivo importante.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também tive esse problema,depois q agendei uma verificação de erros no hd(chkdsk)

depois disso,não entrava mais e só aparecia uma tela azul de erro.

usei o cd de instalação pra ver as partições,e a partição do xp estava como:unnalocated,e não como ntfs como sempre.

unico jeito q deu foi formatar e instalar de novo.

Use seu cd do windows pra olhar a partição do xp,e veja se ainda tá em ntfs,ou se deu esse tipo de pau.

Compartilhar este post

Link para o post

tente entrar em modo de segurança, agende o scandisk para proxima reinicialização! Se não resolver volte no modo de segurança e mova seus arquivos para uma pasta no diretorio C:. Para se recuperar os arquivos será necessario colocar esse HD como secundaria em outra maquina, lembrando que também terá que ser o windows XP, pois por ser NTFS não vai conseguir visualizar os arquivos, e quanto ao mudar seus arquivos em outra pasta o motivo seria que se você deixar na pasta meus documentos do windows, jamais vai conseguir visualizar os arquivos como slave em outra maquina! experiencia propria!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem razão, você deve tentar colocar o HD como slave com um outro que tenha o Xp ou o Windows 2000 instalado, pois este tambem acessa sistema de arquivo ntfs, se por acaso não conseguir ver sua partição fazendo assim, é hora de usar um programa de recuperação de dados, eu já usei o da Ontrack o EasyRecovery Professional e consegui resgatar os dados de um disco que não tinha nem partição mais, ele le o disco mesmo sem o MBR, leva um tempão mas da resultado, eu achei duas versões na internet, a mais nova mudou o nome dos arquivos, que ficaram inuteis, a mais velha manteve os arquivos inalterados. se quiser ajuda pode me contactar por e-mail. Abraço tchau

Compartilhar este post

Link para o post

Quer um conselho. Depois de você conseguir salvar seus dados, não use Ntfs. Use a FAT mesmo, que pelo menos da pra você usar... Instale seu windows em outro HD e esse com os dados, bota em slave.

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0