Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X550:


~ Underaiffer

Posts recomendados

Clock original: 398 / 526

Overclock: 450 / 588

Melhoras? Não!

porque será? alguem me ajuda aí.. o programa AAA possui o utilitário de benchmark.. e lá o modo com overclock sai com mais pontos.. porém eu não vejo melhoras na prática.. rodando nfsmw ou f.e.a.r ( eu jogo d boa eles mas não custa nada dá umas melhoradas não é? :D ) é sempre a mesma coisa.. mesmo desempenho com ou sem overclock.. alguem pode me dizer o q é? ou c é minha pv q não é boa pra oc? ou é insignificante essa taxa de oc pra melhora desempenho?

Obs: Fonte genérica Wisecase 450W não reais ( logo logo 7t 350w real ): será q a fonte tem algo com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gqargalo de memoria acho q não é pois a memoria influencia cerca de 1-3 fps somente e ela influencia na hora e carregar contra os malditos swaps (aqueles congelamentos por causa da sobrecarga da ram e utilizacao do hd como memoria q é muito lento) você usa algum programa para medir fps?

Utilize o fraps para verificar a melhora em jogos pois pode não ser estão visivel, lembrando q overclock não faz milagre você não pode espera jogar um jogo no high quando você jogava ele no minimum, só se o jogo for muito leve a diferença de ajustes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ~ Underaiffer@21 de abril de 2006, 20:40

Por acaso, você fala em alterar a versão dos shaders?

Underaiffer,a unica coisa que você tera que fazer e configurar o pixel shader para 1.3 e o vertex shader para 1.1(isso pode ser feito pelo riva ;) )configurando eles deste jeito voce esta obrigando os aplicativos que precisam do DX a usarem menos instruçoes de Shader(consegui aumentar ums 6FPS no GTA San Andreas)

[] 's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Underaiffer,a unica coisa que você tera que fazer e configurar o pixel shader para 1.3 e o vertex shader para 1.1(isso pode ser feito pelo riva wink.gif )configurando eles deste jeito voce esta obrigando os aplicativos que precisam do DX a usarem menos instruçoes de Shader(consegui aumentar ums 6FPS no GTA San Andreas)

[] 's

Eu posso fazer isso no ATT..

Vai haver perda na qualidade d imagem né?

ABC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ~ Underaiffer@22 de abril de 2006, 16:02

Eu posso fazer isso no ATT..

Vai haver perda na qualidade d imagem né?

ABC!

Ate agora eu so fiz isso pelo riva,olhe se encontra alguma coisa relacionada a isso e queda na qualidade da imagem eu não tive,ficou a mesma coisa ;)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...