Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para baixar fotos da minha camera digital


Estrella

Posts recomendados

Boa noite pessoal...possuo uma camera digita Laincom DV3300, e no XP, ela baixa fotos normalmente, pois o XP reconhece sozinho a máquina e tudo certo. Mas possuo um notebook, com o 98 instalado e o programa que tem no CD para fotos, não reconhece a máquina. Ela esta instalada normal, pois como ela captura imagens numa boa. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, pois preciso deste programa o mais rápido possível, pois irei fazer uns trabalhos e irei precisar levar o notebook para baixar as fotos.

Agradeço a todos que puderem me ajudar. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No programa original no CD que veio com a máquina não tem opção de instalação no XP ou no win 98? Se não tiver nenhum driver para win 98, ele nunca reconhecerá sua máquina. É o mesmo problema que enfrentam os usuários de Linux. Infelizmente a maioria dos fabricantes fazem driver apenas para o XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...