Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liga mas não funciona


Posts recomendados

Bom, meu problema é o seguinte. Ligo o meu pc normalmente. Ele começa a ligar tudo normal mas na hora que vai para ir para a tela de login do win ele simplesmente fica sem fazer mais nada. Para tudo! Então quando voce o reinicia manualmente ele fala que não foi desligado direito e se quer entrar em modo de segurança e tudo mais aquelas coisas. Como eu o meu restaurador de sistema está desabilitado não tem como fazer a restauração. Ai vem a parte interessante. Em modo de segurança, eu consigo ligar ele normalmente. Até estou falando dele aqui nesse exato momento. Não tem nenhum problema de soft. Olhei com o pessoal aqui do forum mesmo. Então imagino que seja de hard mas tambem não tenho nem ideia do que possa ser. A pouco tempo eu comprei uma Gravadora de DVD e a instalei aqui mas tinha funcionado tudo numa boa sem problemas nenhum. Não sei mais o que fazer com o pc. É minha ultima tentativa antes de levar pra assistencia tecnica e deixar eles arrancarem meu couro. SE alguem puder me ajudar eu ficaria muito grato. Se meu topico está no lugar errado me avisem e eu colocarei no lugar certo, mas não achei nenhum outro lugar melhor para coloca-lo do que aqui.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RatinhoBr@19 de abril de 2006, 01:08

você andou instalando programas??

Seu driver de video é atualizado:??

Outra coisa: deixe sempre ativado a restauraçao do sistema.. salva muitas vezes ...

vlwz

não

Sim

é....mas preciso fazer ele funcionar pra poder arrumar....alguem me ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...