Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração da bios!?


Fabio_Vasco

Posts recomendados

Então...

o que ta acontecendo é os eguinte, comprei recetemente uma nova placa mãe e eu e um amigo montamos o comp. (trocamos as placas.) só q desde então ta acontecendo isso: basta ligar o estabilizador que o computador já inicializar!!!!! sem a necessidade de aperta nada no gabinete! estranho pra caramba!

e pra completar, quando eu to no windows(uso o windows xp) aperto o botão pra desligar e ele desliga direto! sem fechar os programas antes! na antiga placa eu apertava pra desligar e ele se encarregava de fechar todos os programas e desligar a maq depois disso!

Não tenho certeza , mas acho que é problema na configuração da bios ou então aquela porção de fios (reset, hd led, power led, etc..) que ta dando este problema! mas mesmo se for uma dessas suspeitas ai, eu não sei como arrumar! alguem saberia identificar e solucionar esse problema???

muito obrigado se alguem poder ajudar!

ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...