Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

## Título removido por estar contra as Regras ##


rafa.lage

Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou desesperado pois comprei uma placa de vídeo ATI Radeon 9800, funionou normal até que:

Liguei a tv no computador pra ver como ficava, pois há esta função e queria usufruí-la. Ligou normalmente mas quando fui configurar algumas opções nas configurações do vídeo me deparei com uma tela azul e reinicialização da máquina, e não entrava mais no windows, a máquina sempre resetava, fiquei despreocupado e resolvei testar no monitor, o problema estava acontecendo novamente, tentei recuperar a instalação do windows mas nada adiantou.

As configurações que mudei foram de resolução e outra opção que fica embaixo que não dava pra ler direito, foi nesta opção que o problema apareceu.

Não bastasse isso fiz uma nova instalação do windows em um outro HD. Totalmente do zero. Instalou normalmente e tal. O windows chega a começar a inicializar (aparece aquela barra de carregamento) mas quando o mouse aparece depois de um tempo o monitor desliga, fica aquela luz laranja e não retorna nenhuma imagem, apesar de que o windows está normal pois trocando para placa de vídeo on-board ele funciona normalmente.

Utilizio Windows XP Pro

1 GB RAM

Placa mãe GIGABYTE com AGP 8x.

Nâo sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar agradeço,

Abraços,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...