Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores e A7N8X-X


jf_moreira

Posts recomendados

Olá pessoal.

Novo no fórum mas nada novo nos PCs.

Um pouco desatualizado após a última atualizada no micro, que foi bem efetiva..até hoje não mexi mais no bicho. :)

Athlon XP 2000+

ASUS A7N8X-X @ 1.7Ghz.

DVD-R LG

1025 DDR 400 Samsung

FX 5200 128Mb

80Gb Samsung HD.

Mas a dúvida é a seguinte: que processadores eu poderia utilizar para dar uma melhorada nesta configuração, usando a A7n8x-x?

Os Athlons ainda são facilmente encontrados?

Andei olhando e só achei AMD 64 e Semprons!

Fiz algumas pesquisas no fórum mas não achei a resposta na chincha. Talvez eu não tenha ido a fundo.

Valeu pela ajuda.

Abraço.

post-71782-1388491013878_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Angelo Tiéres@19 de abril de 2006, 12:42

Existe sim porque eu tenho um aqui e agora em minha loja, só é difícil de encontrar...se acha q não visite o site da AMD. Ah, e Sempron de soquete 754 realmente vai até 3.4 .

Realmente, o 3200+ tem 1.8GHz e 256k de cache.

Só um toque, não coloque negrito no seu post inteiro, é contra as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Angelo Tiéres@19 de abril de 2006, 14:16

Não sabia que era proibido por em negrito, desculpe a todos!

Barton é o núcleo utilizado por alguns processadores, que eu conheça e que já tive em mãos, só vi o Athlon 64 FX, que não é compatível com essa placa. Se tiver algum 462 com esse núcleo, não sei...

Não, nada a ver. Essa placa-mãe aceita qualquer Athlon XP, Sempron, Duron, qualquer processador socket 462. Barton é o nome do núcleo do processador, no caso o núcleo de alguns Athlon XP e do Sempron 3000+, nada a ver com A64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente qualquer proce serve nessa plca, e se não me engano vendo no proprio forum daqui tem uma tabela que diz ter semprons com núcleo barton também.

E quanto a melhorar o micro acho assim, seria melhor você mudar para a plataforma 754 que quase o mesmo preco só que teria um gasto a mais com a placa-mãe mais já seria uma melhora boa e sem muitos custos. porque quando eu fui troca meu duron por esse sempron, eu tinha em mente um AXP só que num achei nem a pau, só o que eu achei foi esse Sempron 2800, pode ser que você ache mais vai ser difícil, e isso foi no meio do ano passado quando eu comprei se eu não me engano. Mas eu acho isso compensa mais você pega a plataforma 754 64 bits que voce sai ganhando mais em tudo :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...