Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com dois sistemas operacionais


Visitante

Posts recomendados

Fala galera!!!

Instalei o Win200 no meu HD e logo em seguida instalei o Win XP como uma nova instalação (não foi atualização). Depois do XP instalado quando o comp inicia aparece aquela tela para eu escolher qual windows eu quero que seja inicializado. Já exclui a pasta Winnt que era do win2000 mas ainda continua me perguntando.

Gostaria de saber como faço para tirar a instalação do win2000 ou como tirar essa opção de escolha na inicialização...

Antecipo agradecimentos a todos...

Valeu galera...

Herbert Freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hebeto@19 de abril de 2006, 00:40

Fala galera!!!

Instalei o Win200 no meu HD e logo em seguida instalei o Win XP como uma nova instalação (não foi atualização). Depois do XP instalado quando o comp inicia aparece aquela tela para eu escolher qual windows eu quero que seja inicializado. Já exclui a pasta Winnt que era do win2000 mas ainda continua me perguntando.

Gostaria de saber como faço para tirar a instalação do win2000 ou como tirar essa opção de escolha na inicialização...

Antecipo agradecimentos a todos...

Valeu galera...

Herbert Freitas

Opa....

Vai em Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Sistema.

Lá você segue como as imagens abaixo /

Somente desligue esta opção.

Existe uma outra maneira, editando o Boot.ini, mas se você excluir a entrada errada, você terá problemas para iniciar o windows. A opção que coloquei aqui, é mais simples e funciona sem problemas.

Espero ter ajudado, té mais !!

:joia:

post-2454-13884910152191_thumb.jpg

post-2454-13884910152632_thumb.jpg

post-2454-13884910153571_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...