Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas não chega nem a dar boot


Posts recomendados

Seguinte... estava mexendo normalmente no meu pc quando de repente a tela ficou preta. Desde então mesmo o pc estando desligado o led d energia do gabinete permenace aceso O.O'. OBS: quando ligo ele a fonte liga e tal.. porém não chega dar nem boot a maquina. O que pode ser q tenha acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo seja bem vindo ao forum; bom esse problema pode ser varias coisa como por exemplo peçinha que fica entre monitor e a cadeira :hehehe: brincadeira, pode ser fonte, memoria, PV (placa de video) ou MB (mother-bord ou placa mãe), processador é muito difícil dar problema.

Pra gente saber direitinho o seu problema você precisa passar a configuração da sua maquina.

Bom como você falou que esta acendendo o led do gabinete (chega a virar os cooler)? problema da fonte até gente pode descartar (é claro dependo da sua maquina), então só pode ser PV ou memoria, tire fora a PV e a memoria e teste em outra maquina, limpe os contato do mesmo com um borracha essas de escola.

Mais uma coisa maquina da algum bip pois se der é mais fácil de saber o defeito.

abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...