Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2 made UK


jbriel

Posts recomendados

Tudo na paz?!!

Eu sou o cara que perguntou a respeito do PS2 made UK.

Acabei trazendo trazendo um PS2 de lá.Comprei por causa do preco.

Paguei 150 libras,por um PS2 slim,dois controles,um cartao de memoria,

mais 2 jogos.Black,e must hunted(black edition)...achei bom negocio...

botando a libra a 4 reais...paguei por isso tudo 600 reais...mas tem esses contratempos.

já comprei o adaptador de tomada.e quando coloco na televisao,tenho uma imagem preto e branco, q fica subindo.

Uma imagem q corre na tela.Como televisao mal sintonizada.

1)O q posso fazer para me salvar?

2)Comprar esse cabo q você disse, solucionaria meu problema?

3)Como conecto esse cabo;e qual você indicaria?

4)Caso não desbloquei o PS2,posso jogar os jogos adquiridos aqui no Brasil,so q em preto e branco?

5)Tem alguma objeção em desbloquear um aparelho desse?

Minha intencao seria não desbloquear.

Muito obrigado pela sua atenção e pelo seu tempo.

Deus nos abençõe

Grande abraço

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel,

A imagem ficou preto e branco e uma faixa subindo porque seu PS2 é no sitema PAL e as televisões brasileiras estão no padrão NTSC/PALM. Talvez sua televisão tenha uma opção no Menu que converta isso.

Acredito que o cabo de vídeo-componente resolva o seu problema. Uma loja boa para comprar o cabo é a GameOne. Dá uma olhada: http://www.ciashop.com.br/gameone/product....XU13DVWB8500439

Esse cabo você conecta do mesmo jeito que o cabo de A/V que veio com o seu PS2. É só substituir pelo que você já está usando para conectar na sua TV. Ah, precisa ver também se sua TV tem entrada para video-componente, pois se não tiver já era, não vai funcionar.

Se você não desbloquear o seu PS2 você vai rodar jogos normalmente, porém somente jogos Originais...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...