Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso acontece só comigo?


Diouks

Posts recomendados

Bem galera sou novo no fórum e estou precisando de muita ajuda, pois não tenho sorte com o PS2... e tem muita gente tentando me passar a perna e espero que vocês possam me ajudar... vou resumir o que aconteceu. Bem já tive um PS2 JAP que me deu muito trabalho perdi uma grana feia e o pior nunca funcionou direito, passou o tempo tive que vender pois levei em um técnico e me disse que o canhão já estava nas últimas e iria ficar muito caro arrumar então o vendi. Tudo bem passou um tempo juntei uma grana e em dezembro do ano passado comprei um PS2 Slim com garantia de 3 meses e o vendedor falou para usar somente jogos prensados mas isso não ocorreu acabei usando mídias gravadas, roxas e etc(gostaria de saber se isso tem algum problema??), estava tudo muito bom uma maravilha até acabar a garantia, e semana passada ele paro de vez não roda mais nada, ele tenta ler as mídias ou prensados mas so fica nisso e as vezes aparece a famosa mensagem que estou cansado de ver "não foi possível ler o disco".

Bom eu acho que não é o canhão pois o está novo com pouco tempo de uso, ou pode ser??? e estava olhando o fórum sobre modchip pois o meu é MatrixInfinity, e depois disso entrei na sua configuração(com /\ e O) e mudei mas não salvou(pode ser que seja pirata??). Eu não tentei atualiza-lo. Será que ele pode ter queimado sozinho??se alguém souber ou tiver ideia do que pode estar acontecendo... por favor me ajudem pois tenho esperanças de que o ship seja clone assim sendo voltarei a loja exigirei outro aparelho, se passado de novo para trás não vai da!!!! E isso galera, quem puder me ajudar, ficaria muito grato!!!! OBRIGADO...!!!

:muro::muro::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza seu chip é clone, pois as configurações do menu não foram salvas. Nem atualiza porque se não pode piorar... volta na loja e exija um Matrix Infinity Original...

Muitos dizem que prensado é melhor, outros gravados. Se for você mesmo que gravar o jogo e na metade da velocidade da mídia não tem com o que se preocupar, é 1000 vezes melhor do que rodar prensado. Agora comprar jogo gravado (midia roxa) de camelo, sai fora, aí é melhor o prensado!!! Independente da escolha que você faça, procure sempre usar o que você escolheu e não ficar rodando alguns jogos prensados e outros gravados, porque o canhão fica "acostumado" a ler a midia que você coloca e se você sempre ficar mesclando ele pode dar problemas no futuro.

Eu particularmente prefiros jogos gravados por eu mesmo. Se compro um prensado eu copio ele, gravo e dou o prensado para alguém...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...