Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Diouks

Isso acontece só comigo?

Recommended Posts

Bem galera sou novo no fórum e estou precisando de muita ajuda, pois não tenho sorte com o PS2... e tem muita gente tentando me passar a perna e espero que vocês possam me ajudar... vou resumir o que aconteceu. Bem já tive um PS2 JAP que me deu muito trabalho perdi uma grana feia e o pior nunca funcionou direito, passou o tempo tive que vender pois levei em um técnico e me disse que o canhão já estava nas últimas e iria ficar muito caro arrumar então o vendi. Tudo bem passou um tempo juntei uma grana e em dezembro do ano passado comprei um PS2 Slim com garantia de 3 meses e o vendedor falou para usar somente jogos prensados mas isso não ocorreu acabei usando mídias gravadas, roxas e etc(gostaria de saber se isso tem algum problema??), estava tudo muito bom uma maravilha até acabar a garantia, e semana passada ele paro de vez não roda mais nada, ele tenta ler as mídias ou prensados mas so fica nisso e as vezes aparece a famosa mensagem que estou cansado de ver "não foi possível ler o disco".

Bom eu acho que não é o canhão pois o está novo com pouco tempo de uso, ou pode ser??? e estava olhando o fórum sobre modchip pois o meu é MatrixInfinity, e depois disso entrei na sua configuração(com /\ e O) e mudei mas não salvou(pode ser que seja pirata??). Eu não tentei atualiza-lo. Será que ele pode ter queimado sozinho??se alguém souber ou tiver ideia do que pode estar acontecendo... por favor me ajudem pois tenho esperanças de que o ship seja clone assim sendo voltarei a loja exigirei outro aparelho, se passado de novo para trás não vai da!!!! E isso galera, quem puder me ajudar, ficaria muito grato!!!! OBRIGADO...!!!

:muro::muro::wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza seu chip é clone, pois as configurações do menu não foram salvas. Nem atualiza porque se não pode piorar... volta na loja e exija um Matrix Infinity Original...

Muitos dizem que prensado é melhor, outros gravados. Se for você mesmo que gravar o jogo e na metade da velocidade da mídia não tem com o que se preocupar, é 1000 vezes melhor do que rodar prensado. Agora comprar jogo gravado (midia roxa) de camelo, sai fora, aí é melhor o prensado!!! Independente da escolha que você faça, procure sempre usar o que você escolheu e não ficar rodando alguns jogos prensados e outros gravados, porque o canhão fica "acostumado" a ler a midia que você coloca e se você sempre ficar mesclando ele pode dar problemas no futuro.

Eu particularmente prefiros jogos gravados por eu mesmo. Se compro um prensado eu copio ele, gravo e dou o prensado para alguém...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza é isso que vou fazer... Mas qual é a mídia que você utiliza para gravar os jogos em dvd...???

:D VALEU!!!!

Abraço :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo em midia gravada não pode ter NUNCA mais de 2x de velocidade do contrario bye bye leitora.e jogos prensados em sua grande maioria sao 1000 vezes melhor que os gravados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais