Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

'Sempre confiar no conteudo de...'


Shiaoran

Posts recomendados

Eu ha um tempo atrás confirmei para sempre confiar no conteúdo da Macromedia, mas agora, quando vou na página para atualizar o Shockwave a instalção não aparece, acho que é porque precisava da janela de confirmação.

Existe algum modo de reverter a opção de não aparecer mais janelas de conteúdo da Macromedia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, mas não resolveu...

é o seguinte: na pagina "Centro de download do Shockwave Player", diz que "A instalação terá se completado satisfatoriamente quando o filme do Macromedia Shockwave Player se iniciar, abaixo.", mas acim desse texto tem uma area onde, se não me engano, mostraria o progresso da instalação, mas ao invés disso fica aquele simbolo de figura indisponível(o papel com o X vermelho).

PS: a mensagem de segurança aparece agora, mas depois q eu clico em 'Sim' a janela fecha e nada acontece além do icone de figura papel com figuras) virar o icone de figura indisponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...