Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Memory Stick ProDuo 2Gb


Posts recomendados

Tenho um W800i onde comprei um cartao para expansao de memoria de 2Gb.

não sei, mas não consigo transferir mais que 500 Mb de musica para o celular.

Quando estou transferindo, o telefone aceita arquivos com mais de 500Mb, mas quando o cabo USB e retirado, as musicas que ultrapassaram 500 Mb simplesmente desaparecem ...

Alguem poderia me ajudar.

Obrigado

Rafael Andrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

você comprou um cartão de memoria muito alto

o celular w800i tem a capacidade de armazenar no maximo 1GB

se você comprou esse cartão de 2GB ele aceita más só armazena 1GB

entendeu??

qualquer duvida

posta q eu respondo

fuizzz

abraços

Caro colega,

Tenho um problema parecido com esse ai.

Possuo um k750i e coloquei um stick pro duo de 1GB. Sempre que tento colocar mais de 500mb o computador aparece uma mensagem de erro.

Falei com o center call da SonyEricssom. Eles disseram para atualizar a versão (Firmware - acho que é assim), atualizei.... e nada!

Ajuda ai!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, primeiramente, ola, hehehe, bom os K750i, W800 e w810, aceitam até 4Gb de MS sendo que quando sair o de 8GB vai aceitar tambem, ou seja, não há limite , isso independente de Firmware, quanto a capacidade de dados acima de 500Mb, não vejo questão de firmware, mas eu tive problemas com um filme de 2GB que coloquei no MS para leva-lo pro trabalho, eu o coloquei no MS, ele terminou a transferencia, mas quando fui retirar, o qrquivo tinha 700 e poucos MB e estava corrompido, não sei onde procurar o problema, mas assim que meu cel for concertado, eu vou testar e ver se acho a questão, e postar aqui.. ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...