Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dadrabbit

MSI 945P Platinum

Recommended Posts

eu estou querendo comprar o Pentium D 920, para por em uma MB MSI 945P Platinum, segundo o site da MSI essa placa é compativel com a série 9xx da Intel. Porém os testes de compatibilidade informam algumas especificações tais como, versão do PCB e da BIOS.

Como eu posso descobrir a versão do PCB da minha MB?

E no teste a versão da BIOS é "Beta BIOS", ou seja, os testes foram realizados com a versão Beta da BIOS antes de ser lançada, ou com uma versão da BIOS que é mais recente do que a existente na MB porém é BETA?

Se alguem souber...

valeu!

o link do teste de suporte dos processadores da 945P Platinum é esse:

Lista de CPU suportadas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • postei a mesmo pergunta no forum da MSI e um cara me respondeu dizendo que usa um P-4 65nm Cedar Mill na MSI 945P Neo2-F..a 945P Platinum é uma versão com mais recursos do que essa Neo2-F então provavelmente a série 9xx da intel funcione na 945P Platinum...

quando minha CPU chegar eu posto d nvo dizendo se realmente funciona...já que minha CPU vai ser um Presler e n um Cedar Mill como a do amigo...

falou

EDITANDO: um outro cara respondeu no forum da MSI...ele tem a mesmo MB e a mesmo CPU q eu...ou seja uma MSI 945P Platinum e um Pentium D 920...ele disse que comprou a MB, plugou o processador e tudo funcionou...n foi preciso atualizar BIOS nem nd...valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais