Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gandalfnho

Command & Conquer 3: Tiberium Wars (RTS) - Tópico oficial - Patch 1.02 expansão

Recommended Posts

gandalfnho    304

São Paulo, 20 de Abril de 2006 – O conflito sem limites entre a GDI (Global Defence Initiative – Iniciativa de Defesa Global) e A Irmandade de NOD continua... e a terceira Guerra do Tiberium está prestes a começar. Seja bem-vindo de volta, comandante. A Electronic Arts (NASDQ:ERTS) anunciou hoje que Command & Conquer, a revolucionária série de jogos responsável pela popularização do gênero RTS (Real Time Strategy – Estratégia em Tempo Real), está voltando com força total em Command & Conquer 3: Tiberium Wars. O aguardado próximo capítulo da saga levará a série de volta às suas origens no universo Tiberium, apresentando a jogabilidade rápida e fluída que pela qual o Command & Conquer é conhecido e um enredo que redefinirá o estilo de narrativa dos jogos de estratégia em tempo real.

Estamos no ano de 2047 e o que está em jogo não poderia ser mais importante. O Tiberium, a substância alienígena capaz de se auto-duplicar que infectou a Terra, está se espalhando por todo o globo, como uma era glacial radioativa. A GDI, uma agência de alta tecnologia resultante da aliança entre as nações mais avançadas do mundo, luta para conter o avanço do Tiberium, mas Kane, o megalomaníaco líder da Irmandade de NOD, tem outros planos para o planeta. Sua sociedade secreta, elevada à condição de superpotência, quer utilizar o Tiberium como um meio para assumir o controle da humanidade e então transformá-la, de acordo com sua própria visão distorcida do futuro. Neste cenário, a guerra total pelo controle do Tiberium é declarada, e o destino do planeta é colocado na balança.

"Command & Conquer 3: Tiberium Wars combina uma jogabilidade rápida com novas maneiras de se narrar uma história em um jogo RTS" diz Mike Verdu, Produtor Executivo da EA Los Angeles (EALA). "Estamos criando um jogo Command & Conquer de próxima geração, mas que ao mesmo tempo será fiel ao espírito desta franquia clássica. Ele terá gráficos de última geração, maior profundidade estratégica e muitas inovações em sua jogabilidade que ajudarão o gênero como um todo a evoluir. Estou muito feliz por fazer parte do projeto deste jogo."

"Estamos aguardando pela chance de revelar este título já faz algum tempo, e posso garantir que todos os envolvidos estão muito empolgados com a chance de levar a série de volta às suas origens", diz Louis Castle, Vice-Presidente de Desenvolvimento Criativo da EA Los Angeles (EALA) e co-fundador da Westwood Studios, a criadora da série Command & Conquer. "O universo Tiberium é o meu favorito, e a nova direção que esta saga está tomando certamente valorizará uma das mais famosas franquias de jogos RTS."

Experimente uma revolução nos jogos de estratégia em tempo real com uma revolucionária campanha para um jogador que o recompensa de acordo com seu estilo de jogo. Aumente as possibilidades táticas de suas estratégias construindo bases móveis, liberando o poder destruidor de Tempestades de Íons sobre o campo de batalha ou personalizando seus exércitos através da combinação de unidades. Enfrente adversários em batalhas on-line com suporte de voz sobre IP nativo, estrutura de clãs integrada ao jogo e novos modos de expectador que permitem aos jogadores experimentarem o gênero RTS como um esporte.

Atualmente em desenvolvimento nos estúdios da EALA, Command & Conquer 3: Tiberium Wars tem seu lançamento planejado para 2007 no formato PCCD. Este produto ainda não recebeu uma classificação etária.

O game já está disponível no Brasil. Foi anunciada uma expansão chamada Kane's Wrath, que já está disponível no Brasil.

Site oficial

Trailer E3 2006 em alta definição

Teaser video

Vídeo "Kane"

Trailer - novembro

Trailer GDI x NOD

Vídeo "Scrin"

Trailer oficial

Vídeo com cenas in-game da expansão

Demo (1.2 GB)

Map Editor (5.77 MB)

Mod SDK (103 MB)

Patch 1.09 (263.71 MB)

Patch 1.02 expansão (257 MB)

Bug fixes:

· Fixed an error that sometimes caused players to unexpectedly select multiple control groups at once when rapidly switching between control groups.

· Beacons once again work for subfactions

· GDI Slingshot and Shatterer icons swapped at the Reclamator Hub to mirror the War Factory

· Watch tower will now correctly autotarget units at maximum range

· ZOCOM Shatterer can no longer bypass the overload beam power down by using Call for Transport

· Sonic fencing will no longer disappear from the armory when healing infantry

· Decoy Specters will no longer deal the full non-decoy damage if the decoy dies while the weapon shell is in flight

· Decoy specters will no longer do damage if the decoy dies while the shell is in flight

· Specters will no longer damage airborne units

· Nod Crane can now build the Voice of Kane

· Units will no longer retain the mothership catalyst effect when transported through a wormhole

· Decoy Tripods can no longer EMP

· Fixed an exploit that allowed small units to walk along the map border, outside of normal detection, on the Tournament Tower map

Global Conquest:

· Meta-unit hardpoints will be reset at the beginning of each Global Conquest battle

· Strike forces can now have spaces in their names

Global changes:

· Level 2 Veterancy bonus increased from +20% damage, +30% health to +25% damage, +40% health.

· All Harvesters: cost reduced to 1600, build time reduced to 16s. This will speed up the time to unit production and decrease the impact of all-in rushes without affecting the early-game scouting phase.

GDI factions – units

· Guardian Cannon damage increased from 175 to 200

· Hammerhead: range increased from 200 to 300, speed increased from 150 to 160

· ZOCOM Orca: clip size increased to 5

· Rig: unpacked hit points increased from 5000 to 5500

· Rig stealth detection range increased from 200 to 400

· Zone Shatterer overload beam damage increased from 1250 to 1500

· Shatterer and Zone Shatterer: range increased from 325 to 350

· Orca attack duration increased by 50% per shot

· Mobile Repair Transport repair drone leash distance increased from 50 to 100

· Mammoth tank health increased from 10000 to 11500

· Juggernaut: clip reload time reduced from 5s to 3s

· Juggernaut and Behemoth: turret turn rate doubled

· Titan range increased from 300 to 325

GDI Factions – abilities

· Zone Trooper/Zone Raider jumpjets no longer have a small pre-jump delay, flying speed increased

· Sniper Team no longer unstealths when using Bombard

· Sensor pod cost reduced to 100

· APC minefield cost reduced to 300

GDI Factions – upgrades

· Pitbull Mortar: upgrade cost reduced to 1000

· AP Ammo: cost reduced to 2000, build time increased to 60s

· Hardpoints: build time increased to 60s

· Zone Trooper/Raider Scanner Pack: upgrade range bonus increased from 10% to 20%, cost reduced from 1000 to 500, build time reduced to 15s

· Zone Trooper/Raider Autoinjectors: cost reduced to 1000, build time reduced to 30s

· Stratofighter: upgrade cost reduced to 1000, build time reduced to 30s

· Composite Armor: cost reduced to 1500, build time reduced to 45s

· Tiberium Field Suits: cost reduced to 1000, build time reduced to 30s

· Railgun: upgrade cost reduced to 4000

· Adaptive Armor: research cost reduced to 1000

GDI Factions – powers

· Railgun accelerator: rate of fire bonus increased to 200%, cost reduced to 500

· Orbital bombardment: cost reduced to 3000

· Supersonic air attack: cost reduced to 2000

Nod factions – units

· Fanatics: damage increased from 700 to 800, explosion radius increased from 50 to 60

· Attack bike armor versus cannon reduced by 10%

· Black Hand raider buggy stealth detection range increased from 200 to 400

· Obelisk of light cost/build time increased to 2000/20s

· Specter cost/build time increased to 1500/15s

· Shadow team: range increased from 200 to 225, clip reload time reduced by 40%, speed increased from 80 to 90, flying speed increased from 100 to 120

· Reckoner health increased from 2000 to 2200

· Avatar range increased from 350 to 375, commandeered beam cannon damage increased from 900 to 1100, range of flame weapon increased from 100 to 200

· Flame tank range increased from 100 to 150

· Awakened are now much more resilient to missile and cannon fire

· Enlightened hit points increased from 600 to 650

· Venom damage, pre- and post-upgrades, increased by 10%

· Vertigo Bomber area effect radius increased from 30 to 40

Nod factions – Abilities

· Disruption pod: cost reduced to 300

· Booby trap: cost decreased to 100

Nod factions – Upgrades

· Tiberium Infusion: cost reduced to 1000, build time increased to 30s

· Laser capacitors: cost reduced to 2500, build time increased to 1:15

· Black disciples: upgrade cost reduced to 1000, build time reduced to 30s

· Tiberium core missiles: cost increased to 2500, build time increased to 1:15

· Super charged particle beam: cost reduced to 3000

· Dozer blades: armor bonus decreased from 25% to 15%

Nod factions – powers

· Cloaking field: damage vs infantry reduced to 400 from 500

· Power signature scan: cost reduced to 300

· Decoy temple: cost reduced to 500

· Redemption power: cost decreased to 750

· Radar Jamming Missile: cost reduced to 300

Scrin factions – units

· Hexapod: ravager addition no longer hits air

· Devourer tank range reduced from 350 to 340

· Corrupter healing reduced by 50%

· Seeker tank armor versus rockets increased 10%, armor versus gun increased 10%

· Planetary Assault Carrier: damage increased from 45 to 55, health of drones increased 10%

· Mechapede: disintegrator segment range increased from 150 to 175

· Mechapede corrupter segment healing reduced by 66%

· Mechapede ravager segment: range increased from 300 to 325

· Shard Walker: cost/build time increased to 800/8s

· Tripod and Reaper Tripod damage increased by 10%

Scrin factions – abilities

· Blink packs have been tuned to feel significantly more responsive

· Ion storm healing increased from 2% to 5%

· Mastermind/Prodigy teleport recharge increased to 20s, no longer works on EMP’d/phased units

· Cultist, prodigy, and mastermind mind controls (all types) no longer work on Epic Units or commandos

Scrin factions – upgrades

· Advanced articulators: cost reduced to 1000, build time reduced to 30s, speed bonus increased by 10%

· Traveler engines: cost reduced to 1500, speed bonus increased by an additional 10%

· Reaper 17 forcefields: cost reduced to 2000, build time reduced to 60s

· Shard launchers: cost reduced to 2500, build time increased to 1:15

· Plasma Disc launcher: cost and build time reduced to 1500/45s

· Blink Packs: cost/build time reduced to 500/15s

· Forcefield generator: cost reduced to 4000

· Blue shards: cost reduced to 2000, build time increased to 60s

· Attenuated forcefields: build time reduced to 60s

Scrin factions – powers

· Tiberium vibration scan: cost reduced to 300

· Infestation power cost reduced to 1000

Trainer para versão 1.07/1.08 (459 KB) - use Salvar Destino Como no link para baixá-lo

Requisitos mínimos

Processador 2.0 Ghz

512 MB RAM

Placa de vídeo com 64 MB (Radeon 8500/Geforce 4 ou superior; Radeon 9200/9250 PCI e Geforce 4 MX não suportadas)

Windows XP/Vista (somente versão 32 bits)

Nota GameRankings: 85.8%

post-158-13884910414654_thumb.jpg

post-158-13884912297765_thumb.jpg

post-158-13884912298216_thumb.jpg

post-158-1388491229867_thumb.jpg

Editado por gandalfnho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gandalfnho    304
  • Autor do tópico
  • Sempre gostei dessa série, espero que mantenha o padrão.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    f. tenorio    15

    Um os poucos games de estrategia bons são os da seire comand & conquer. Tomara que o novo continue bom!!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Eniac    0

    Turrets, Mammoths... saudades :wub:... é isso aí!! C&C Rules quando se fala em RTS :palmas: estou ansioso... bom, na verdade não, porque tenho crtza que isso não vai rodar no meu pc :cry:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Eniac    0

    Todo (99%) jogo de estratégia tem ação :tantan:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Jogaço!

    Explêndido!

    Perfeito!

    Realista!

    È Command & Conquers!

    Pra min é o melhor jogo de estratégia q existe e também os melhoras gráficos..

    com certeza essa nova versão vem com tudo..

    Vamo ver no q dá..

    gandalfnho sempre trazendo noticias atuais.. é isso aí! :-BEER

    ABC!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    gandalfnho    304
  • Autor do tópico
  • Tópico atualizado com o nome e logotipo oficiais anunciados

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    gandalfnho    304
  • Autor do tópico
  • Tópico atualizado com 3 imagens (também tirei aquelas 2 scans de revista que não estavam muito nítidas)

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    gandalfnho    304
  • Autor do tópico
  • Tópico atualizado com o teaser trailer mostrado na E3.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    jon    0

    um passarinho me contou que esse novo command & conquer usaria a mesma engine do generals...mas pelas imagens ta um pouco distante,não concordão?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Eniac    0

    E por que não? Nesse caso não dá para saber a engine só pelas imagens...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    jon    0

    é que os graficos estão bem melhores que o generals.por isso.

    mas pode ser mesmo so achei que uma engine velha não desse pra se estão reaproveitada já que ela é de 2003.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Eniac    0

    a engine não tem muito a ver com os gráficos... assim como o esqueleto não tem muito a ver com a pele ;)

    acho que pode ser reaproveitada sim, claro que com alguns retoques :)

    é esperar pra ver...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    gandalfnho    304
  • Autor do tópico
  • um passarinho me contou que esse novo command & conquer usaria a mesma engine do generals...mas pelas imagens ta um pouco distante,não concordão?

    O que eu ouvi dizer é que vai usar a mesma engine do Battle for Middle-Earth, só não sei se do 1 ou do 2.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    jon    0

    O que eu ouvi dizer é que vai usar a mesma engine do Battle for Middle-Earth, só não sei se do 1 ou do 2.

    o Battle for Middle-Earth 1 usa a mesma engine do generals,se for do 1 que você ouviu falar então é a mesma do generals que tambem é a mesma do Battle for Middle-Earth 2 eu acho.o engine boa essa ein?... :ahh:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    gandalfnho    304
  • Autor do tópico
  • Tópico atualizado com o trailer da E3 em alta definição.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Eniac    0

    agora que vi essa screen dos tiberiuns me passaram algumas frases na cabeça:

    "Legal, voltou a tradição C&C ^^"

    "Que screen legal"

    "Afs... agora sei que nunca vou rodar isso aí :("

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    jon    0

    Vejam a primeira imagem de um campo de Tiberium.

    é...no minimo uma 7800 pra roda tudo no max <_<

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    gandalfnho    304
  • Autor do tópico
  • é...no minimo uma 7800 pra roda tudo no max <_<

    Se ele é para estar usando a mesma engine do Battle for Middle-Earth II como ouvi dizer, podemos esperar no mínimo o mesmo peso, além disso o game só será lançado ano que vem, até lá baixa mais um pouco os preços das VGAs.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    gandalfnho    304
  • Autor do tópico
  • Electronic Arts confirma Command & Conquer 3 também para Xbox 360

    Em uma entrevista cedida ao site Gaming Steve, um representante da Electronic Arts confirmou a produção de Command & Conquer 3: Tiberium Wars para o Xbox 360. Atualmente, o mesmo time que produziu a versão console de The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II está a cargo desta conversão.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    edu_vilar    1

    Eu prefiro os Command e Conquer que se passam nesse "universo" do Tiberium.

    O generals eu não joguei muito, na época ficava muito lento no meu PC.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×