Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Command & Conquer 3: Tiberium Wars (RTS) - Tópico oficial - Patch 1.02 expansão


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu prefiro os Command e Conquer que se passam nesse "universo" do Tiberium.

O generals eu não joguei muito, na época ficava muito lento no meu PC.

Eu gosto de todos da série, só o primeiro ficou um pouco limitado pra mim por não ter modo skirmish (já que não jogo multiplayer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Legal a screen! E já gostei! bom... veremos a programação, porque os gráficos são iguais (ou pouca coisa mais bem trabalhados) aos do Earth 2160... que não fica pesado aqui, só tem que ver se esse também não vai ser um dos games que tem aqula linha de comando escondida: "seja pesado e venda hardware"

:P

apesar dos C&C não terem costume de serem pesados...

mais uma coisa, todo mundo sabe que essa imagem é só pra ser "bonita" mesmo, afinal a jogabilidade de NENHUM rts é assim com "tropas marchando" e "tanques enfileirados".... acho que deu pra entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Legal a screen! E já gostei! bom... veremos a programação, porque os gráficos são iguais (ou pouca coisa mais bem trabalhados) aos do Earth 2160... que não fica pesado aqui, só tem que ver se esse também não vai ser um dos games que tem aqula linha de comando escondida: "seja pesado e venda hardware"

Creio que deverá no mínimo ser o mesmo peso do Battle for Middle-Earth 2, já que é para ser a mesma engine.

Mais um par de telas:

post-158-1388491901469_thumb.jpg

post-158-13884919015275_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma coisa, todo mundo sabe que essa imagem é só pra ser "bonita" mesmo, afinal a jogabilidade de NENHUM rts é assim com "tropas marchando" e "tanques enfileirados".... acho que deu pra entender

verdade, devem ter passado uns 5 min so arrumando os tanquinhos e os carinhas naquela pose :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo so tirem uma duvida da minha parte porque so joguei um jogo da serie CeC de ps1 , mas não gostei nunca mais procurei comprar outro , então queria saber que estilo de estrategia ele e , e tipo age ( onde você monta controla uma naçao , precisa recolher recursos ) ou e em turno como aqueles jogos chatos da serie total wars ou e tipo se estrategia( você pega um mapa com um numero fixo de unidades e tem que compretar a missao )

falou, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para os fãs do vilão Kane: foi confirmado que o ator Joe Kucan, que interpretou o personagem nos dois games anteriores da série, irá repetir o papel nesse novo capítulo da série, que trará de volta as cutscenes live-action, que haviam sido abandonadas em C&C Generals.

post-158-13884922042529_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...