Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Command & Conquer 3: Tiberium Wars (RTS) - Tópico oficial - Patch 1.02 expansão


gandalfnho

Posts recomendados

Concordo contigo....principalmente nos sábados. E sabe por quê? Eu jogava das 8 da noite até as 4 da manhã :D :D :D :D :D Sono *****, dormia até o meio-dia de domingo :ZZZ:

OWWWNNNEDDD!!!

hehehhe, eu também acho age meio chatinho (só o mythology que acho o mais legal), mas essa resposta foi r0x :P:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OWWWNNNEDDD!!!

hehehhe, eu também acho age meio chatinho (só o mythology que acho o mais legal), mas essa resposta foi r0x :P:-BEER

Hehe, thanks :P

Agora eu estava analisando....se o cara a cada 2 anos conseguir gastar R$3500 na CPU (sem periféricos), monta um micro arrebenta pra rodar todos os jogos.

Tipo, quem começou o ano com essa grana montou um Athlon X2 4800+, 2gb de ram e uma 7800GT, uma boa placa-mãe, hd SATA II de 120gb e uma fonte Thermwake 550W, no mínimo (vide preços nacionais). Tem um micro bom pra over que aguenta todos os jogos no high por quase 2 anos :D

Eu jogo a série desde o C&C95. Só pulei o Generals e o Zero Hour porque o micro antigo não aguentava. vou jogar-los primeiro antes desse aqui, pra não estragar a sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade não to bem certo, mas acho que o generals (e talvez o redalert) não tem a ver com a história original do C&C, já que sai do "mundo Tiberium"

e isso que você diz seria uma economia de 145,83333.... por mês... alguém garante? isso aí não é qualquer grana não :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Release oficial da EA sobre o retorno de Kane

Informações obtidas em uma Zona Amarela não-identificada confirmam o retorno do terrível líder da Irmandade de Nod.

Release - A EA Los Angeles (EALA) revelou hoje que Joe Kucan, o ator que deu vida ao personagem Kane nos jogos da série Command & Conquer™ durante a última década, voltará a representar o líder megalomaníaco da Irmandade de Nod em Command & Conquer 3 – Tiberium Wars™. Kuncan aparecerá durante as inúmeras seqüências de vídeo em alta definição que amarram o enredo épico do jogo. Um elenco único também fará parte das filmagens e ajudará a trazer o enredo por trás do universo da série Tiberium à vida.

''Realmente, Kane vive!'' diz Joe Kucan, o ator original por trás do popular vilão da série há mais de uma década. ''Estou ansioso para capturar a imaginação de toda uma nova geração de jogadores e também dos fãs da série Command & Conquer. A EALA fez um trabalho maravilhoso neste último jogo, e sinto-me realmente honrado em estar de volta à Irmandade''.

Sobre o Command & Conquer 3

Março de 2047. Uma gigantesca explosão nuclear nos céus noturnos marca o dramático início da Terceira Guerra do Tiberium, e também o aguardado retorno de uma das mais revolucionárias séries de jogos RTS (Real Time Strategy, jogo de Estratégia em Tempo Real) de todos os tempos.

A aclamada série Command & Conquer volta aos computadores em Command & Conquer 3 – Tiberium Wars. Mais uma vez definindo os padrões para o futuro do gênero RTS, C&C 3 leva os jogadores de volta ao início de tudo: o universo da série Tiberium.

Em 2047 o Tiberium cobre a superfície da Terra, que agora é dividida em Zonas baseadas em seu nível de contaminação pela substância cristalina. As Zonas Azuis, regiões relativamente livres da contaminação, ocupam apenas 20% da superfície terrestre e representam os últimos refúgios do mundo civilizado. As Zonas Amarelas são constituídas de áreas parcialmente habitáveis e correspondem a 50% da superfície do planeta. A maioria da população terrestre vive nessas áreas devastadas por guerras e extrema degradação ambiental. Os 30% restantes do planeta são inabitáveis para todas as formas de vida conhecidas, um deserto de Tiberium varrido constantemente por violentas Tempestades de Íons. As Zonas Vermelhas há muito deixaram de se parecer com outras regiões da Terra, lembrando a superfície de um planeta extraterrestre.

E é nesse mundo a beira da destruição que o infame Kane retorna para liderar a Irmandade de Nod em um ataque direto de proporções globais contra a GDI e as poucas Zonas Azuis ainda restantes no planeta. Só você pode detê-lo. O destino da humanidade, e do planeta, está em suas mãos.

Com gráficos de última geração, um enredo épico apresentado através de seqüências de vídeo real e a jogabilidade rápida que é marca registrada da série C&C, C&C 3 define os padrões para o futuro da experiência de um jogador em jogos RTS. E quando você decidir testar suas habilidades on-line, um novo conjunto de recursos realmente inovadores, como a habilidade de transformar suas batalhas em um verdadeiro esporte virtual, será revelado.

Atualmente em desenvolvimento nos estúdios da EALA, C&C 3 será lançado em 2007 para PC. Este produto ainda não recebeu uma classificação etária. Para mais informações sobre o Command & Conquer 3 e sobre a série Command & Conquer, visite o site oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade não to bem certo, mas acho que o generals (e talvez o redalert) não tem a ver com a história original do C&C, já que sai do "mundo Tiberium"

e isso que você diz seria uma economia de 145,83333.... por mês... alguém garante? isso aí não é qualquer grana não :rolleyes:

Eu to PMF se esses dois não seguem a mesma linha de pensamento. A sua está certa, dá -+ isso por mês :D

Se eu fosse um daqueles aficcionados q so pensam em jogos de computador, não tivesse nenum outro gasto e fosse largar a faculdade, poderia pegar no final do ano e trocar a placa-mãe por uma com pci-e, botar um Athlon X2 4800+ e uma GeForce 7900GT. Mas não chego a tanto :P

Voltando à C&C (:D) , já estou enjoado desse Kane...não era tão mais fácil inflintrar um esquadrão nas bases Nod, rastrear todas emissões de sinais e disparar uns 7 mísseis A-86 Tomahawk contra cada lugar? Em algum deles o cara estaria, KABUM e termina a série.....até a chegada de um novo vilão ainda mais maligno :P . Falá sério, esse aí já tá ultrapassado :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se n curte C&C se você n curte o Kane. Cara é 1 dos maiores viloes das historia dos games..hehe

RISE KANEEEE!!!!!!!!!!!! NOD >>>>>>>>> GDI!!!!!!!!!!

É o mesmo que dizer "quem não gostou de Sepiroth não gostou de Final Fantasy VII" :bored:

Só acho q o cara ta meio passado demais do ponto...eu amava a série C&C mas isso que anda acontecendo se chama FALTA DE CRIATIVIDADE, pois se em 11 anos não conseguiram sequer acrescentar nada a série além de gráficos, imagina se eles seriam capazes de criar um vilão melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo q é bom n ha necessidade de mudar. Mas, concordo que no Generals e Zero Hour a historia desfocou do GDI e NOD..focando-se nos graficos. Mas não tem UM C&C q eu considere ruim. Joguei e zerei todos.

Kane é um dos bosses de jogo q curto. Tipo o Sephroth do FF7..n gostar dele n é sinal de n gostar do FF7, mesmo porque existem outros viloes marcantes no jogo que aparecem em outras versões do game ^^ Como Biggs e Wedge, os Ultimas, etc.

To contentasso, alias toda comunidade que curte C&C está, com o retorno do Kane e do novo C&C voltando às origens de GDI vs NOD. Tenho certeza absoluta pelo q já vi do game, que vai ser um dos melhores C&C já criados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo q é bom n ha necessidade de mudar. Mas, concordo que no Generals e Zero Hour a historia desfocou do GDI e NOD..focando-se nos graficos. Mas não tem UM C&C q eu considere ruim. Joguei e zerei todos.

Kane é um dos bosses de jogo q curto. Tipo o Sephroth do FF7..n gostar dele n é sinal de n gostar do FF7, mesmo porque existem outros viloes marcantes no jogo que aparecem em outras versões do game ^^ Como Biggs e Wedge, os Ultimas, etc.

To contentasso, alias toda comunidade que curte C&C está, com o retorno do Kane e do novo C&C voltando às origens de GDI vs NOD. Tenho certeza absoluta pelo q já vi do game, que vai ser um dos melhores C&C já criados.

Acho q a frase seria "em jogo que vende bem do jeito que é, só tem que melhorar os gráficos pra não parecer ultrapassado em comparação à outros genéricos e similares do mercado" :D

Peguem por exemplo Dirge of Cerberus, para PS2. O fato deles dizerem "Sepiroth aparece no jogo" certamente dobraria as vendas, mas convenhamos, o jogo inteiro tem que inovar em alguma, senão aqueles QUE NÂO SÃO FANÁTICOS PELO JOGO irão olhar e dizer "ah, só melhorou os gráficos? Que tédio....", se você me entende. Caso de C&C, eu quero ver muitas unidades novas, prédios novos, fases bem diferentes umas das outras e se possível, vários meios de chegar ao mesmo fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vocês chegaram a assistir ao último vídeo que postei? Mostra cenas in-game, ao contrário do trailer exibido na E3.

Me lembrei de uma coisa que até agora não tinha sido colocado no tópico. Esse novo C&C deverá ter uma terceira facção, além dos já tradicionais GDI e NOD, mas até agora não se sabe nada a respeito dela. Tem gente na Internet especulando que podem ser alienígenas, já que o Tiberium é de origem extraterrestre e também por causa de algumas naves espaciais acidentadas que foram mostradas nos títulos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tipo..essa frase que você fez não cabe ao que penso não..hehe Pra mim se a formula do jogo é boa..mantenha ela..e mude umas coisas pra deixar o game com cara de novo. não somente no grafico.

Tipo..uma coisa que FF7 peca..é que TOOODOOSS os jogos baseados na serie, tirando o proprio FF7, sao ou ruins ou medianos. Mas aí é culpa de qm faz mesmo e não do fato de aparecer ou não personagem x no jogo.

C&C pelas fotos se ve q tem coisa nova..mttas coisas novas. Se você n gostou n posso fazer nada..vai jogar outra coisa então ueh. ninguém t impede..hehe

Sim Cris eu vi o video que você pois..jogo ta barbaro. Se só n curte esse game quando sair se for maluco. Prato cheio pra qm se amarra em jogo de estrategia. E é..3ª facção ainda é 1 misterio ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tipo..essa frase que você fez não cabe ao que penso não..hehe Pra mim se a formula do jogo é boa..mantenha ela..e mude umas coisas pra deixar o game com cara de novo. não somente no grafico.

Tipo..uma coisa que FF7 peca..é que TOOODOOSS os jogos baseados na serie, tirando o proprio FF7, sao ou ruins ou medianos. Mas aí é culpa de qm faz mesmo e não do fato de aparecer ou não personagem x no jogo.

C&C pelas fotos se ve q tem coisa nova..mttas coisas novas. Se você n gostou n posso fazer nada..vai jogar outra coisa então ueh. ninguém t impede..hehe

Sim Cris eu vi o video que você pois..jogo ta barbaro. Se só n curte esse game quando sair se for maluco. Prato cheio pra qm se amarra em jogo de estrategia. E é..3ª facção ainda é 1 misterio ^^

Eu seria louco se não jogasse, me amarrei em todos trailers. Eu também não dava fé nenhuma em Ace Combat V até jogar pra valer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

na verdade não to bem certo, mas acho que o generals (e talvez o redalert) não tem a ver com a história original do C&C, já que sai do "mundo Tiberium"

Não sei quanto ao Generals, mas a série Red Alert tem relação com os C&C tiberianos. Quem jogou Red Alert sabe que a série se passa numa espécie de presente alternativo por causa de experiências com o tempo e a série Tiberium se passa no futuro dessa mesma linha temporal. A facção GDI é derivada diretamente dos Aliados em Red Alert, enquanto os NOD se mantinham ainda ocultos nos bastidores. Se não me engano, tem uma cutscene de Red Alert onde é possível ver o próprio Kane aconselhando o líder soviético...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Iniciativa de Defesa Global (GDI)

A Terceira Guerra do Tiberium se aproxima, e a série Command & Conquer (C&C) nunca mais será a mesma. Nos próximos meses, revelaremos muitas informações sobre as facções, o mundo e o enredo de Command & Conquer 3 – Tiberium Wars. O desenvolvimento da história e da ambientação tem sido essencial para este jogo devido à ênfase que estamos dando à criação de uma campanha para um jogador única e um enredo épico digno da franquia C&C. E admito que estou muito empolgado por finalmente poder dividir com vocês as informações e os detalhes de tudo o que fizemos até agora.

Com este artigo, começaremos a explorar os detalhes das três facções envolvidas em Command & Conquer 3 – Tiberium Wars. E a primeira delas é a Global Defense Initiative (Iniciativa de Defesa Global), ou simplesmente, GDI.

A GDI surgiu como uma aliança militar secreta entre as nações que compõem o G8, uma organização formada para conter a expansão do Tiberium, reverter seus efeitos nocivos no planeta e combater a sinistra Irmandade de Nod, um grupo terrorista que acreditava nos efeitos benéficos da estranha substância para a humanidade. Com o passar do tempo, as nações ampliaram gradualmente os poderes e a soberania da organização, eliminando assim as identidades nacionais dos países participantes. Em 2047, este processo atingiu sua etapa final. Apesar de ainda existirem, tecnicamente, Países Membros individuais, a verdade é que a GDI se tornou uma unidade política e uma superpotência militar. A GDI seria, em termos gerais, o resultado de uma união entre os países do G8, os membros permanentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas e os países membros da OTAN na forma de um único Estado soberano.

A GDI controla as únicas áreas do planeta que ainda não foram afetadas significativamente pela infestação de Tiberium. A substância cristalina consome lentamente o resto do planeta, causando catástrofes ambientais que tornaram 30% da superfície terrestre inabitável para qualquer forma de vida conhecida e outros 50% cada vez mais hostil à civilização. Os territórios controlados pela GDI são conhecidos como ''Zonas Azuis'', já que continuam, em sua maioria, praticamente livres da contaminação por Tiberium e relativamente a salvo da devastação causada pelas guerras. A situação nestas regiões contrasta diretamente com as ''Zonas Amarelas'', áreas ecologicamente comprometidas e arrasadas pelos combates, e as ''Zonas Vermelhas'', verdadeiros infernos onde a infestação por Tiberium atingiu níveis irreversíveis.

Em 2047, a GDI é a responsável pela manutenção da paz e da ordem nas Zonas Azuis, ao mesmo tempo em que organiza incursões periódicas às Zonas Amarelas para conter o avanço do Tiberium, reparar o meio-ambiente e melhorar a qualidade de vida da população local. Apesar de seus esforços, um dos maiores obstáculos para o sucesso destas iniciativas é a própria organização. A GDI luta constantemente contra a complexidade de sua própria burocracia e as opiniões conflitantes de seus membros sobre o Tiberium. Enquanto alguns defendem os benefícios de uma exploração mais agressiva dos cristais, outros argumentam que a substância é na verdade uma praga ambiental e o possível agente da extinção da raça humana.

O foco das ações de erradicação do Tiberium por parte da GDI em 2047 constitui uma mudança de atitude para a organização. No passado, a GDI esteve envolvida em uma luta sem trégua contra um inimigo terrível, uma sociedade secreta alçada a condição de potência mundial ao conseguir o apoio da maior parte dos países de Terceiro Mundo à sua causa. Liderada pelo carismático sociopata conhecido como Kane, a Irmandade de Nod prega a teoria de que o Tiberium é o catalisador para o próximo passo da evolução humana. Os fanáticos seguidores da Irmandade fazem todo o possível para acelerar a infestação de Tiberium em todos os continentes.

GDI e Nod enfrentam-se há aproximadamente meio século. O conflito já escalou até a condição de guerra mundial em duas ocasiões. A Primeira Guerra do Tiberium (Tiberium War I , ou simplesmente TW I) teve início na segunda década do século vinte e um, e foi seguida por outro conflito global igualmente devastador poucos anos depois.

A Irmandade de Nod praticamente cessou suas atividades nos últimos anos e seu líder não é visto há muito tempo, um comportamento atípico, considerando a história do grupo.

Assim como o Tiberium, a situação atual da Irmandade de Nod também divide opiniões entre os membros da GDI. Alguns analistas de inteligência acreditam que as diversas facções da Nod estão envolvidas em uma disputa interna pelo poder, colocando o grupo em um processo de colapso iminente. Outros acreditam que, na verdade, a Irmandade está planejando sua maior operação militar até o momento. Se esse segundo grupo estiver correto, os preparativos para a ofensiva estão acontecendo no mais absoluto segredo.

Se a Irmandade de Nod estiver realmente planejando um ataque surpresa, terá pela frente um adversário formidável. Os líderes da GDI têm a sua disposição uma máquina de guerra poderosa, composta por armamentos e veículos de última geração, uma verdadeira superpotência militar como o mundo nunca viu.

As forças da GDI são organizadas de forma a permitir seu envolvimento em operações descentralizadas em vários teatros de guerra simultâneos. As forças de reação rápida da organização permanecem em estado de alerta constante, prontas para se deslocar até qualquer parte do globo, estabelecer bases de operação avançadas em qualquer tipo de terreno e projetar o poder da GDI através do uso de armamento avançado e tropas altamente treinadas.

As forças terrestres da GDI incluem blindados versáteis como o carro de combate Predator, o tanque pesado Mammoth, o transporte de tropas Guardian e a devastadora unidade móvel de artilharia Juggernaught. Suas divisões de infantaria são compostas por tropas equipadas com armamento leve e preparadas para movimentação rápida no campo de batalha e por unidades de Zone Troopers, soldados protegidos por armaduras blindadas e equipados com armamento pesado. Unidades de especializadas incluem as divisões de Comandos das Forças Especiais e as Equipes de Atiradores de Elite.

As aeronaves utilizadas pela GDI em operações a partir de suas bases avançadas incluem unidades VTOL (Vertical Take-Off and Landing, Decolagem e Pouso Vertical) como o Orca e o transporte V-35 Ox, e unidades de operação convencional como o jato de ataque Firehawk.

As unidades de apoio empregadas nas operações da GDI proporcionam uma flexibilidade sem precedentes aos seus comandantes de campo. O MCV (Mobile Construction Vehicle, Veículo de Construção Móvel) funciona como uma unidade de engenharia, construindo as estruturas necessárias para uma base de operação avançada. As duras lições do passado levaram ao desenvolvimento de um veículo versátil conhecido como ''Rig'', que pode se converter em uma base de reparos ou uma plataforma de pouso, proporcionando apoio logístico às aeronaves e veículos nas frentes de combate.

A GDI acredita ser a última, e única, esperança de um futuro melhor para a humanidade, e utiliza suas forças militares em nome da liberdade, do desenvolvimento e da contenção do pior desastre ambiental que o mundo já conheceu. Seus inimigos parecem discordar desta visão... mas este é um assunto para outro artigo.

post-158-13884939236274_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A irmandade de NOD

Esta é a segunda parte de nossa série de artigos sobre as facções de Command & Conquer 3: Tiberium Wars. Em meu último texto, apresentei algumas informações sobre a Iniciativa de Defesa Global, ou simplesmente GDI, uma poderosa organização política e militar formada pelas nações desenvolvidas do planeta. No ano de 2047, a GDI representa o que seria o resultado de uma união entre as nações da OTAN, do G8 e do Conselho de Segurança da ONU na forma de um único país. Seus membros acreditam ser os protetores da Terra, trabalhando incansavelmente para preservar a raça humana, a liberdade e o meio-ambiente.

Neste artigo conheceremos mais sobre a Irmandade de Nod, o adversário da GDI em um conflito que já dura décadas. GDI e Nod se enfrentam há muito tempo pelo controle do Tiberium, uma misteriosa substância alienígena que está lentamente consumindo todo o planeta, colocando em risco a sobrevivência da humanidade e de todas as outras formas de vida da Terra.

Entender a GDI é uma tarefa fácil. Sua história, organização e causas são familiares, já que não passam de uma extrapolação das grandes potências econômicas e militares atuais. A Irmandade de Nod é um assunto muito mais complicado. O grupo possui seguidores, recursos, organização e poder militar suficientes para enfrentar a GDI e causar guerras em escala mundial. Mas ainda assim, a Nod não é um país. Ela é uma nova forma de organização híbrida, que possui as características combinadas de um culto religioso, uma corporação multinacional e uma nação. E considerando as exigências envolvidas em um conflito moderno, com seus custos assombrosos e o tamanho das frentes de combate, a capacidade da Nod de combater em pé de igualdade com a GDI é surpreendente.

A GDI vê a Irmandade de Nod como um grupo terrorista perigoso, maligno e misteriosamente capaz de se auto-sustentar, obcecado em acelerar o processo de degradação causado pela pior catástrofe ambiental da história do planeta sob as ordens de seu carismático e brilhante líder, um sociopata chamado Kane. Já a própria organização se vê de forma muito diferente. A Nod acredita ser a agente transformadora do mundo em sua transição para uma nova ordem mundial, a representante daqueles que são oprimidos pelo sistema atual e a responsável pelo fim do poder sem limites da GDI. Esta é a transcrição parcial de um comunicado da Irmandade para seus novos recrutas:

''Bem-vindo à Irmandade de Nod. Você acaba de unir-se a uma organização global, formada por milhões de membros, todos trabalhando juntos e em harmonia para unir o mundo em nome da paz e para que a humanidade possa finalmente despertar todo o seu potencial.

Nossa relação com o Tiberium nunca foi compreendida corretamente. A maioria das pessoas não percebe que as raízes de nossa fé têm origem há milhões de anos, muito antes dessa substância cristalina aparecer na face da Terra em 1995.. um evento profetizado por nosso grande líder, Kane.

Apesar das insistentes tentativas do grupo político fascista das nações ricas do mundo, conhecido como Iniciativa de Defesa Global, em controlar os segredos do sagrado cristal verde, a Irmandade de Nod trabalhou incansavelmente para conseguir amostras da preciosa substância, para estudá-la, para compreender suas capacidades como uma fonte de energia, para explorar suas possibilidades. E através de nossas pesquisas, e de nossa fé, confirmamos que o Tiberium é realmente o presente definitivo da natureza para a humanidade. O Tiberium é a chave para nosso futuro.

Nosso movimento cresceu rapidamente durante as primeiras décadas do século XXI. A mídia mundial rapidamente nos classificou como “terroristas”, mas ainda assim conseguimos expor a GDI como os verdadeiros criminosos. De forma arbitrária, nossos inimigos redesenharam o mapa mundial, relegando os seguidores de Nod às inóspitas Zonas Amarelas enquanto deixavam para si mesmos as desenvolvidas Zonas Azuis.

Enquanto isso, a Irmandade se preocupa em ajudar às pessoas comuns, 80% da população mundial que luta para sobreviver nas Zonas Amarelas devastadas pela guerra, arruinadas pela pobreza, abandonadas pela GDI. Usando o Tiberium para impulsionar nossas máquinas e nossos esforços, a Nod luta para trazer a ordem de volta e acabar com o caos. Garantimos a segurança nas ruas, distribuímos alimento aos que têm fome, proporcionamos atendimento médico aos enfermos, ajuda espiritual aos que perderam a fé e levamos esperança àqueles que, de outra forma, não teriam mais pelo que lutar.

A GDI considera-se a guardiã do mundo, sua salvadora. Mas ela não é nem uma coisa nem outra. A GDI é corrupta e injusta. 20% da população do planeta, as pessoas mais ricas de nosso mundo, vive nas Zonas Azuis, consumindo a maior parte dos recursos naturais da Terra, usando seu vasto poderio militar para manter o estado atual, privando o povo tiranizado de seu direito divino de explorar os recursos do Tiberium.

Os poderosos oprimem os fracos em nome da promessa vazia da liberdade, e a única forma de enfrentar o poder da GDI é juntando-se à Irmandade. A Nod responde à força com mais força em nome da paz e do progresso. A Nod é a única esperança contra a tirania da GDI. Irmandade, União, Paz.''

O apelo da Irmandade é muito sedutor para aqueles que vivem nas Zonas Amarelas. A Nod oferece aos miseráveis uma visão otimista e animadora do Tiberium, descrevendo-o como uma dádiva e não como uma maldição, um caminho para o futuro e não para o fim do mundo. Eles culpam a GDI pelo atual estado do planeta ao invés de reconhecer os danos causados pelo avanço implacável do cristal. A Nod oferece esperança a quem não tem nada, ajuda onde ela é mais necessária, religião onde a fé já se perdeu e orgulho a quem só conhece a humilhação, a fraqueza e o medo.

A Irmandade consegue recrutar milhares de novos membros todos os meses junto às populações desesperadas das fronteiras. Suas operações políticas, militares e logísticas são descentralizadas e baseadas em cidades destruídas e postos avançados no interior das decadentes Zonas Amarelas. Sua vasta e sofisticada infra-estrutura é habilmente escondida dos olhos vigilantes da GDI. A Nod desenvolveu sua capacidade de transportar recursos e unidades militares ao extremo, sendo capaz de cobrir longas distâncias rapidamente, sempre sem ser detectada pelos satélites e aeronaves de observação da GDI, a despeito de seus avançados sensores de monitoração.

A organização central da Irmandade é muito sofisticada e utiliza amplamente tecnologia avançada, mas em suas fileiras também se encontram muitas unidades de guerrilha, compostas por soldados recrutados nas Zonas Amarelas, mal treinados e mal-equipados. As forças militares da Nod são uma interessante mistura de milícias equipadas com armamento convencional e pequenas unidades de tropas de elite, equipadas com a última palavra em comunicação e com os armamentos mais avançados do mundo.

Os veículos militares utilizados pela organização são experimentais e exóticos, tanto em aparência quanto em função, mas geralmente não oferecem uma proteção real a quem os pilota. Os engenheiros da Nod não têm problemas em arriscar a vida humana, e certamente sacrificarão a segurança de suas tripulações em troca de uma maior capacidade ofensiva ou de mais velocidade para seus projetos. Suas unidades avançadas são movidas pela energia liberada pelo Tiberium e tendem a ser rápidas mas vulneráveis, poderosas mas instáveis. As unidades ofensivas da Irmandade utilizam uma grande variedade de armamentos, como foguetes, metralhadoras, lança-chamas, toxinas, armas laser e nucleares. É sabido também que eles possuem armas que utilizam o próprio Tiberium como munição.

Uma força rápida de ataque da Nod provavelmente inclui Motos de Ataque, Buggies e tanques Scorpion, apoiadas por bombardeiros invisíveis Vertigo e aeronaves VTOL (Vertical Take-Off and Landing, Decolagem e Pouso Verticais) Venon. Outras unidades militares podem incluir também a última geração de seus Tanques Invisíveis, o mortífero Tanque Lança-Chamas e unidades de artilharia equipadas com Canhões de Raios. E no topo da árvore tecnológica estão os Avatar Warmechs, unidades mecanizadas bípedes que podem causar a retirada de tropas de infantaria da GDI apenas por aparecerem no campo de batalha. Um Avatar é capaz de se apropriar do armamento de outro veículo e utilizá-lo automaticamente. Uma combinação entre um Avatar e um Tanque Lança-Chamas resulta em um robô de 10 metros capaz de incendiar qualquer unidade inimiga e praticamente dominar o campo de batalha.

As unidades de infantaria da Nod variam das Milícias de recrutas e Fanáticos às unidades de elite como as tropas de choque da Black Hand e até mesmo aos grupos Shadow, comandos equipados com planadores portáteis.

Irmandade de Nod... um culto apocalíptico ou a última esperança para a população miserável do planeta? Esta será uma decisão sua, a ser tomada ao escolher seu lado em C&C 3.

Nos próximos meses, levantaremos o véu sobre a terceira, e misteriosa, terceira facção.

post-158-13884939236625_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Command & Conquer 3 terá demo antes do lançamento

Durante a Games Convention 2006, feira européia de games que aconteceu semana passada, na Alemanha, Mike Verdu, produtor da Electronic Arts, confirmou que Command & Conquer 3: Tiberium Wars terá uma versão demo antes do lançamento do jogo.

Contudo, Verdu não revelou o conteúdo do arquivo e tampouco a data em que o demo será liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...