Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 98 em português


Harmonico

Posts recomendados

Postado Originalmente por Harmonico@19 de abril de 2006, 09:04

Instalei o windows 98 e usei um cd que não tinha usado ainda e acabou que o windows foi instalado em inglês, tem como eu converter ele em português ou só reinstalando o windows???

So reinstalando o windows e usando uma versao em portugues do win98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so amigo o meu tambem e em inglês mas se você baixar o pacote do explorer 6 completo , ele muda o menu interno das pastas para portuques (o menu arquivos,editar,exibir,copiar,desfazer, colar) e outras coisas tambem mas tem que ser o explorer em portuques . e no windows update tem uma atulizaçao menus e ciaxas de dialogos em portuques para explorer ,você pode baixar tambem que muda alguams coisas tambem !!!!!

eu uso o meu assim , os icones não mudam o idioma mas você pode renomealos e o DOS tambem não , eu acho esse windows mais completo do que o em portuques ,olha so o aquivos cab do em portuques so vão ate mais menos uns 65 por ai os do em inglês vão ate 74 cab os arquivos sao mais copletos ,por exemplo no em portuques se você desintalar o driverspace não pode reinstalalo pois mao tem a caixa de seleção la no menu de instalaço do windows e o em inglês tem . e so você se acutumar com ele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...