Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
marcusvr

Paty Informática

Recommended Posts

marcusvr    0

Pessoal:

Muita gente comprou da Paty Informática e teve problema. Pois bem, fui um deles, mas resolvi meu problema por dois motivos: primeiro, moro em Santos e a Paty tem uma loja FÍSICA na Praia Grande, que é próximo daqui. Segundo, sou advogado, hehehe!

Caso alguém queira que eu interceda para tentar solucionar seu problema, basta avisar! Aviso que o farei de bom grado, pois tentaram me lesar também! :angry:

Esclareço, outrossim, que minha intervenção será gratuita - o único intuito é ajudar nossa comunidade - e não tomarei providências judiciais, em atenção às regras do fórum. Também não prometo resultados, somente comprometo-me a tentar viabilizar uma solução amigável.

Marcus Vinícius

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gibanez    0

Oi Marcus.

Estou tendo problemas com a entrega do restante de um pedido realizado na PatyInformatica. ( desde janeiro/2006 ).

Agradeceria qualquer ajuda sua quanto a interceder neste caso.

Envio o meu msn para contato: gmibanez@hotmail.com

obrigado e parabéns pela iniciativa de ajudar.

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
DETENTOR    0

Marcus, bom dia,

estou com o mesmo problema do Gabriel, comprei memórias DIMM em Paty Informática em janeiro e até hoje essas memórias não chegaram. Eles ficam enrolando dizendo que estão com problemas com o fornecedor e não resolvem nada.

Qualquer documentação referente a compra que você necessitar eu tenho, você pode solicitar.

Ficarei muito grato se você conseguir me ajudar.

Obrigado,

Jefferson

Compartilhar este post

Link para o post
Rabicó    0

grande iniciativa, tomara que ajudem as pessoas que foram lesadas..

Compartilhar este post

Link para o post
Risk    0

Boa noite, Marcus.

Boa iniciativa para ajudar pessoas a combater o que a empresa Paty Informática vem fazendo.

Espero que possa me ajudar. Comprei em Março de 2005, uma unidade DVD-ROM e uma placa de video Radeon 9800 Pro. Uma semana após, foi-me enviado a unidade DVD-ROM.

Até então não tive nenhum problema com a empresa, pois já tinha comprado com eles em 2003. Desde março de 2005 eles não me entregaram a placa de video, que na época foi um investimento alto.

Se puder entrar em contato para interceder neste problema, meu e-mal e MSN: arissato@yahoo.com.br.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Marcus.

Primeiramente gostaria de lhe congratular pela sua atitude, tenho uma comprar efetuada na referida empresa no dia 23 de janeiro de 2004, ainda não me enviaram o produto e nem devolveram o dinheiro, sempre pedem mais um prazo hoje mesmo o Sr. Bárbara me pediu mais 90 dias para devolver o mesmo.

Faz fiz vários acordos como à substituição da mercadoria por outra já me propus a aceitar coisa falam ser de bom grado para a empresa, marcam uma data para o envio da mercadoria e nada.

Penso que esperam que todos se esqueçam dos débitos e não se preocupam com o crime que estão cometendo, o de estelionato.

Se puder interceder por mim junto a estas pessoas ficarei muito grato, pois moro na Bahia e acho que é isso que mais tranqüilizam a eles em relação ao crime que cometeram e ai seguem fazendo mais vitimas Brasil a fora.

Segue meu contato no MSN, se puder me adicionar agradeço: eltonmarques@msn.com.

Desde já grato.

Elton Marques.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Marcos! Louvavel a sua atitidute!

Bom, também fiquei no prejuizo... E no meu caso, ele foi grande!

Fiz uma compra on line no site http://www.patyinformatica.com.br (descriminadio abaixo) em 30 de janeiro de 2006 e até agora não recebi os produtos.

PEDIDO:

1) MB ASUS P4 S775 P5WD2 PREMIUM SOM/LAN R$ 630

2) VGA PCI EXP. 256 MB ATI RADEON X800GT POWERCOLOR R$ 543

3) MOUSE PS/2 OPTICAL MTEK MS-27 - COR PRETO R$ 15

Total com Frete via sedex- R$1241,88

Data do Depósito: 30/01/06

Pedido dado andamento dia 01/02/2006

Previsão de Entrega máxima dia 15/02/2006

Como voce pode perceber, fiz um depósito bancário no valor de R$ R$1241,88 há quase 5 meses (e olha que paguei sedex para recebê-lo em 24 horas). Eles já fizeram várias promessas de entrega e até agora nenhuma se concretizou. O prazo máximo de entrega no momento do pedido estava previsto para 15/02/2006, mas até agora nada.

Já fiz vários contatos via email e telefone (que está me criando ainda mais despesas), pois eles nunca me deram nenhuma satisfação sobre a demora, mas todos sempre são respondidos com pedidos de desculpas, que estavam resolvendo o problema com um fornecedor que haviam prejudicado eles, que ninguém sairia no prejuizo, e com uma promessa de entrega sempre até o fim da semana... mas até agora nada!

Após muitos emails (Já são 29 ao todo) e muitas ligações (umas 8 acredito eu) em 30/05/06, o responsavel pelos pedidos, Clovis, teve a cara de pau de me dizer que não vai conseguir me enviar os produtos e que devolveria o valor do meu depósito "aos poucos" e quando pudesse depositar... "Eu só tenho uma forma de lhe saldar o débito, eu te passando o valor depositado aos poucos, pois eu não tenho este valor para te mandar integral. "(...) "Quando for te enviar te notificarei."

Já até expliquei a ele que trabalho com o computador (edição de video profissional) e que isso está me causando um grande problema de ordem financeira, pois já tive que cancelar um serviço agendado na semana seguinte do carnaval por ter confiado no prazo que estabeleceram (R$ 3500) e já perdi mais 3 outros serviços desse tipo (além de outros menores) por causa da falta de equipamento...

Agora estou com mais um serviço agendado para Julho que não poderia negar, mas preciso das peças para concretiza-lo!

Que medidas legais posso entrar contra a "patty Informatica" para resolver esse problema o mais rápido possivel?

Obrigado, Marcelo Castanheira

Compartilhar este post

Link para o post
:angry: gostaria de alertar todos os amigos do Clube do Hardware. O clóves e a patrícia barbara precisam ir para a cadeia por falsidade ideoógica, apropriaçâo idébita e estelionato. diante de todas as denúncias que li no forum, só podemos concluir que o casal usa de má fé contra os consumidores pela internet. O código do consuminor prevê punição severa, portanto recorro ao Marcus que mui responsavelmente ,como um cidadão brasileiro colocou-se à disposição da comunidade para tentar resolver estes problemas com a Patty informática. Sugiro até ao Marcos como Advogado que abra a possibilidade de entrarmos com uma ação conjunta visando tirar de circulaçâo o casal de estelionatários. Também comprei e depositei o correspondente a um scanner e até o momento não recebi. A barbara fica protelando na tentativa de não entregar o que já é do conhecimento de todos. Aviso que tomarei as minhas providências pessoais e jurídicaas mas, quero que todos assim o façam.O País pede um bvasta para todos os banditos desse calibre. fico revoltado quando meliantes fazem isso e as autoridade ainda lhes dão CNPJ e IE, como no caso da Patty informática ,por isso dever ser denunciados. ao PROCON, e promotor do consumidor, para que deixem de nos lesar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Marcus,

Acho lovável pessoas com a sua atitude.

Marcus eu também fui lesado e gostaria que você me desse uma ajuda, por favor.

Se poder entre em contato pelo e-m: felipeamsantos@click21.com.br

Aguardo seu contato

Muito Grato

Felipe

E aí Felipe_Santos10, seu problema já foi resolvido? Eles devolvem o dinheiro mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Felipe25    0

E aí Felipe_Santos10, seu problema já foi resolvido? Eles devolvem o dinheiro mesmo?

Ricardo o Marcus ainda não entrou em contato comigo, mas vou entrar com uma ação no juizado de pequenas causas a semana que vem. To procurando orientação no Procon como proceder. Se suber de algo que possa ajudar me fale, assim como se você precisar de alguma informação q eu saiba post ai.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo o Marcus ainda não entrou em contato comigo, mas vou entrar com uma ação no juizado de pequenas causas a semana que vem. To procurando orientação no Procon como proceder. Se suber de algo que possa ajudar me fale, assim como se você precisar de alguma informação q eu saiba post ai.Abraço

Opa, claro.

Eu tinha um telefone deles da Paty. Não to achando agora, mas lembro-me bem de ter postado em um dos tópicos criticando a Paty.

Compartilhar este post

Link para o post
PauIinh0    0

Bem galera espero estar podendo ajudar vocês pois eu também já comprei com a paty informatica este ano mas demorou mas eu recebi minha placa de video mas que demoror demoro nesse tempo eu andei pesquisando sobre eles e descobri algumas coisas caso sirva para vocês pode anotar

o nome da Patricia Barbara de Oliveira

o nome do Cloes Pezzuol

o endereco deles e

R: Tupa 209 ap01

Praia Grande

VL Tupi

espero ter ajudado vocês em alguma coisa pois não e certo o que eles fazem e uma lembrete sempre antes de comprar via net pesquise o historico de quem vocês venhao a comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Bem galera espero estar podendo ajudar vocês pois eu também já comprei com a paty informatica este ano mas demorou mas eu recebi minha placa de video mas que demoror demoro nesse tempo eu andei pesquisando sobre eles e descobri algumas coisas caso sirva para vocês pode anotar

o nome da Patricia Barbara de Oliveira

o nome do Cloes Pezzuol

o endereco deles e

R: Tupa 209 ap01

Praia Grande

VL Tupi

espero ter ajudado vocês em alguma coisa pois não e certo o que eles fazem e uma lembrete sempre antes de comprar via net pesquise o historico de quem vocês venhao a comprar

Aeee, finalmente alguém com dicas boas. hehe :palmas:

Tipo, sem querer abusar, teria algum telefone?

Compartilhar este post

Link para o post
PauIinh0    0

bem so tenho os telefones de praia grande mas nem sei se eles ainda funcionam

anota aí 0xx13 34952381

34958377

não sei se ta funcionando ainda,ate porque paty informatica nunca mais

Compartilhar este post

Link para o post
rodesiao    0

Olá!

<Post de estréia! Legal, tô dentro! :D>

Comprei minha máquina COMPLETA nesta empresa, na filial de São Paulo...

Tive minha primeira noite (êpa!) com o micro (haha!) e, no dia seguinte, o dito-cujo passaria por um upgrade (de AthlonXP 2400+ para Pentium 4 2400, o melhor na época...) e não voltou por... 6 meses, no mínimo. Isso em 2003. Três anos depois - Novembro de 2006 - minha máquina pega de não mais funcionar. Tudo está OK por aqui, nada de picos de tensão - só a placa-mãe que queimou. Resultado: vou torcer pra não dar me.da no processador ou no resto da máquina, senão babau micro...

Tenho a nota fiscal até hoje...

Compartilhar este post

Link para o post
pereia05    0

Ola Marcus Td bem.?

Se você puder me ajudar, tb ficaria muito agradecido.

Comprei na Paty Informatica 01 DDR2 512MB e um gravador DVD , fiz o pagamento dia 15/12/2006, a previsao para chegar a mercadoria era entre 17 e 18 de janeiro, mas estou at'e agora aguardando a chegada das pecas e nada.

Nada de pecas e nada de devolver meu dinheiro.

No aguardo...e obrigado..

não tenho msn mas meu e-mail e' adelson.pereira@questintl.com

Compartilhar este post

Link para o post
pereia05    0

Galera,

Realmente ta difícil receber meus produtos, desde o dia 15/12/2006 que eu fiz o pagamento ate agora nada!!

OH! E agora? Quem poderá nos defender??? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
allan.wili    0

Esta vai servir para todos...

Moro em Praia Grande e seria bom que eu recebesse no meu e-mail todos os telefones, endereço de lojas, escritórios, casa ou familiares destes estelionatários pois eu vou atrás deles até cansar.

Comprei 900 reais em mercadorias no final de janeiro e até agora nada. Quem puder me ajudar garanto que não vai se arrepender pois se eu achá-los entregarei eles para todos vocês.

allanwilix@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
safety_asi    0

"Patyinformatica" CUIDADO, :( venho a informar que sou mais um lesado por essa empresa que não cumpre o que fala e constrange as pessoas, bem adquiri em 02/10/2006 uma placa PCI Wifi por R$ 230.19 e ate hoje não recebi o material ou meu dinheiro de volta, a partir da proxima semana vou procurar uma ajuda judicial via PROCON ou algo do tipo. Como pode uma pessoa tratar um cliente desta forma e se dizer empresa, acho isso um absurdo e fiquem esperto para não serem enganados como eu estou sendo. Assim que desembaracar o meu caso com eles que não consigo mais contato a algumas semanas eu voltarei para dizer o que os colegas lesados pela Paty Informatica devera fazer para ter seus direitos de consumidores respeitados.

Vinicius parabens pela iniciativa e se poder me ajudar agradeço pois o e-mail deles não esta mais valido "eles sumiram" meu e-mail: safety_asi@terra.com.br ou msn: safety_asi@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais