Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ligando sozinho!


Posts recomendados

vi alguns post no fórum mas meu problema difere dos outros por um motivo q vou explicar agora...

na 2ª feira passada deixei meu pc encondando um vídeo e fui trabalhar mas o virtualdub desliga o pc ao fim do processo...pelo q eu soube, no mesmo dia houve 2 quedas de energia....o problema é esse: assim q eu ligo o estabilizador o pc já liga sozinho!! eu pensei q fosse fonte e todo mundo q conto isso pensa também, mas não é porque comprei uma nova e o problrma persiste...o estranho é q se eu manter o botão de ligar pressionado, o pc desliga normalmente...já tirei a place de video e testei com a onboard, e nada...pensei q fosse algum cabo do gabinete solto ou com mau contato...desmontei e montei de novo e nada....cheguei a pensar q era estabilizador, fiquei ###### e lguei direto na tomada (mudando a tensão da fonte, claro) e ligou sozinho também...olhei os capacitores e não vi nenhum q me pareça vazado ou estufado...a MB é nova, comprei a placa no fim do ano passado...é uma Gigabyte GA-K8VM800M pra um Sempron 2500+ 754.....se puderem opiniar pra uma solução, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fidizila@19 de abril de 2006, 12:11

vou tentar dar um clear cmos via jumper....mas o problema é q não inicia nada...o micro se energiza mas não dá boot...o video não dispara nem nada

hheheh

:-BEER

Eu não sei... você quer mesmo saber a verdade?! :P

(...)

Como tem que testar cada peça em separado, manda para uma assistência!

Não temos outro meio de lhe ajudar, a não ser se existe a possibilidade de testar cada peça em separado!

Felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo... você descreveu os testes q você fez... mas percebi q você não descreveu o teste q eu achei mt importante, o teste no botão power do seu micro, sei lá, tenta desplugar o cabo q conecta esse botao na placa-mãe, ligue o estabilizador e tenta ligar o micro com um jumper ou chave de fenda.. como você já tentou outras coisas, quem sabe pode ser isso.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!