Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Desktop Board D101GGC


fnjorge

Posts recomendados

  • 5 meses depois...

Comprei essa placa e achei ótima...

principalmente pelo video on-board.

mas é uma placa de baixo custo, aqui comprei por R$280,00

mas ela ta rodando uma bala com o Pentium D 2.66 ...

eu aconselho principalmente se você não quiser comprar uma placa de video off board...

mas lembre-se: placa on board não faz milagres.... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu tenho essa placa, atualmente ela não é interessante pois não aceita memórias DDR2, só tem dois slots de memória, a placa não vem com um programa para monitorar a temperatura e os programas que usei geralmente informam a temperatura da CPU como "remote", só aceita SATA I, FSB de 800MHz... etc. O video dela é até razoável, mas não roda jogos atuais.

Além disso ela é microATX, ou seja, pequena comparada a placas "normais", o que dá mais trabalho na montagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

ai Galera ... estou precisando de uma forcinha ... tenho amesma placa-mãe .. a intel d101ggc.. ela nao esta reconhecendo meu mouse ps2 .... então comprei um adaptador de ps2 para USB...ela tb nao esta reconhecendo ... ai arrumei hun mouse USB ai tb nao reconhece ... so depois que eu troco a porta USB umas 40 vezes é q ela vem reconhecer ... informo ainda que sem que conecto o mouse .. ou na USB ou na ps2 ... o mouse sempre fica com a luz acesa mas nao funciona... e que as vezes quando conecto no USB os botões funcionam ... mas o mouse nao sai do lugar ...

alguem tem alguma ideia do que possa ser ??

ahh so pra nao esquecer ... todos os mouse e adaptadores ja testei em outra mquinas e funcionaram legal ...

obg pela atencao de todos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você chegou a testar um outro modelo de mouse PS2 em seu PC?

testei sim ...no inicio pensei que fosse o mouse que nao prestava mais ... ai comprei outro ps2 ... vi que nao prestou ... pensei que fosse a entrada ps2 que estivesse queimada ... ai comprei um adaptador para USB ... ai agora estou vendo a loucura que estão minhas portas USB ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
o fonte acho q nao deva ser nao .... pois é uma thermaltake 450 real .... agora como faço para atualizar a BIOS ?

Há tutorias sobre como proceder a atualização de BIOS aqui no Fórum, procure dar uma olhada, se mesmo assim, não sentir confiança para efetuar a atualização, procure um técnico capacitado, para que faça a atualização para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há tutorias sobre como proceder a atualização de BIOS aqui no Fórum, procure dar uma olhada, se mesmo assim, não sentir confiança para efetuar a atualização, procure um técnico capacitado, para que faça a atualização para você...

ja consegui os arquivos para atualização ... so nao estou conseguindo faze-la .... pois pede pra criar um disquete de boot... e nao consigo ...teria como fazer com um pendrive ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
ja consegui os arquivos para atualização ... so nao estou conseguindo faze-la .... pois pede pra criar um disquete de boot... e nao consigo ...teria como fazer com um pendrive ?

Se a sua placa mãe permitir, sim... dá uma olhada nesse tópico aqui, e veja algumas dicas de atualização de BIOS, as vezes pode ajudar...

http://forum.clubedohardware.com.br/atualizando-bios-topico/676816

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...