Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fnjorge

Intel Desktop Board D101GGC

Recommended Posts

fnjorge    0

Estou adiquirindo uma placa D101GGC para um p4 3.0 ht 2mb cache,

Alguem conhece essa placa???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brpodicre    0

Comprei essa placa e achei ótima...

principalmente pelo video on-board.

mas é uma placa de baixo custo, aqui comprei por R$280,00

mas ela ta rodando uma bala com o Pentium D 2.66 ...

eu aconselho principalmente se você não quiser comprar uma placa de video off board...

mas lembre-se: placa on board não faz milagres.... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

desinterrando o topico,

será q essa placa roda algum jogo bom tipo os novos ??

o video dela é razoavel ??? se comparada a um geforce 128mb das antigas seria melhor ou pior :???

Compartilhar este post

Link para o post
Moop    0

Eu tenho essa placa, atualmente ela não é interessante pois não aceita memórias DDR2, só tem dois slots de memória, a placa não vem com um programa para monitorar a temperatura e os programas que usei geralmente informam a temperatura da CPU como "remote", só aceita SATA I, FSB de 800MHz... etc. O video dela é até razoável, mas não roda jogos atuais.

Além disso ela é microATX, ou seja, pequena comparada a placas "normais", o que dá mais trabalho na montagem.

Compartilhar este post

Link para o post
KAINDONOH    0

ai Galera ... estou precisando de uma forcinha ... tenho amesma placa-mãe .. a intel d101ggc.. ela nao esta reconhecendo meu mouse ps2 .... então comprei um adaptador de ps2 para USB...ela tb nao esta reconhecendo ... ai arrumei hun mouse USB ai tb nao reconhece ... so depois que eu troco a porta USB umas 40 vezes é q ela vem reconhecer ... informo ainda que sem que conecto o mouse .. ou na USB ou na ps2 ... o mouse sempre fica com a luz acesa mas nao funciona... e que as vezes quando conecto no USB os botões funcionam ... mas o mouse nao sai do lugar ...

alguem tem alguma ideia do que possa ser ??

ahh so pra nao esquecer ... todos os mouse e adaptadores ja testei em outra mquinas e funcionaram legal ...

obg pela atencao de todos ...

Compartilhar este post

Link para o post
Dj Rayke    1.062

Mas você chegou a testar um outro modelo de mouse PS2 em seu PC?

Compartilhar este post

Link para o post
KAINDONOH    0
Mas você chegou a testar um outro modelo de mouse PS2 em seu PC?

testei sim ...no inicio pensei que fosse o mouse que nao prestava mais ... ai comprei outro ps2 ... vi que nao prestou ... pensei que fosse a entrada ps2 que estivesse queimada ... ai comprei um adaptador para USB ... ai agora estou vendo a loucura que estão minhas portas USB ...

Compartilhar este post

Link para o post
KAINDONOH    0
KAINDONOH

Atualize a BIOS desse PC, e teste outra fonte... veja se resolve...

o fonte acho q nao deva ser nao .... pois é uma thermaltake 450 real .... agora como faço para atualizar a BIOS ?

obg pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Dj Rayke    1.062
o fonte acho q nao deva ser nao .... pois é uma thermaltake 450 real .... agora como faço para atualizar a BIOS ?

Há tutorias sobre como proceder a atualização de BIOS aqui no Fórum, procure dar uma olhada, se mesmo assim, não sentir confiança para efetuar a atualização, procure um técnico capacitado, para que faça a atualização para você...

Compartilhar este post

Link para o post
KAINDONOH    0
Há tutorias sobre como proceder a atualização de BIOS aqui no Fórum, procure dar uma olhada, se mesmo assim, não sentir confiança para efetuar a atualização, procure um técnico capacitado, para que faça a atualização para você...

ja consegui os arquivos para atualização ... so nao estou conseguindo faze-la .... pois pede pra criar um disquete de boot... e nao consigo ...teria como fazer com um pendrive ?

Compartilhar este post

Link para o post
Dj Rayke    1.062
ja consegui os arquivos para atualização ... so nao estou conseguindo faze-la .... pois pede pra criar um disquete de boot... e nao consigo ...teria como fazer com um pendrive ?

Se a sua placa mãe permitir, sim... dá uma olhada nesse tópico aqui, e veja algumas dicas de atualização de BIOS, as vezes pode ajudar...

http://forum.clubedohardware.com.br/atualizando-bios-topico/676816

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais