Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem com o conjunto Abit AN8 + Venice 3200+


orbytts

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo beleza?

Bom, possuo o seguinte combo:

- placa-mãe Abit AN8 939

- AMD64 Venice 3200+

Tenho feito alguns overs, mas não estou tendo muito sucesso, pois ao contrário do que sempre imaginei, pensei que passaria fácil dos 2500@, mas o dito cujo mesmo com Vcore nos "cabelos" em 1.7 não aguenta legal em 2500@.

Problema de fonte não seria, pois tenho uma Seventeam 350w e já testei uma de 420w, então acredito que o problema é na placa-mãe, ou Cpu, só pode, problema é saber qual.

Bom, então é diante disso que peço a ajuda e colaboração de todos para que postam os seus comentários e experiências com o conjunto citado acima, afim de possibilitar uma melhora em meu overclock com as informações dos amigos.

falou, grande abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orbytts

Com as informações que voce nos passou não da pra te ajudar em muita coisa, a fonte deve estar descartada mas passa ai a configuração que voce utilizou para chegar os 2500 com detalhes como:

1) HTT utilizado

2) divisor das memórias

3) marca e modelo das memórias

4)Qual o cooler utilizado

5)Temperaturas e voltagens em stock e no over maximo atingido

Ai da pra te ajudar melhor

Dennis - DexTructor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...