Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

som com problemas


Posts recomendados

Pessoal,

Eu gravei um dvd normalmente no gravador de dvd de meu micro. Acontece que depois de gravado, testei num dvd player de mesa e o som sai muito baixo e quase não dá para ouvir. Observei o cabeamento no aparelho e percebi que ele somente tem um entrada de vídeo e outra de áudio (RIGHT - cabo vermelho) assim como na TV. Fiz uma coisa que nunca pensei em fazer em minha vida: troquei o cabo de aúdio (RIGHT) pela outra de áudio (LEFT - cabo branco) e funcionou perfeitamente. :zoio: Detalhe: cabo branco em entrada branca e cabo vermelho em entrada vermelha ambos de aúdio.

Pergunto: Eu utilizei o Nero para gravar no dvd. Será que o aparelho de dvd está com problemas ? Ou na hora de gravar procedi de forma errada ? O que poderia causar perda de aúdio dessa forma ?

Obs.: Fiz testes e percebi que outros aparelhos tem entrada padrão de vídeo e áudio (RIGHT - cabo vermelho).

Mais uma vez obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi bem, mas me parece que voce capturou o video de um VCR mono, dai o audio foi gravado em apenaas um canal do DVD , neste caso assistindo esse DVD numa TV mono tambem terá que usar o canal que tem audio para ouvir normal, se for uma TV estereo teria audio em apenas um autofalante.

Este caso o melhor é usar um cabo mono para estereo ao capturar para o HD, o som continuará sendo mono, mais saira nas duas caixas

veja mais detalhes aqui http://www.acabeci.pop.com.br/instalplaca/instal-placa.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...