Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Micro (Me Ajudem!)


Posts recomendados

Bem pessoal queria contar com a ajuda de vocês porque quero montar um novo micro.Estou disposto a gastar 2.500, podendo passar um pouco, isso só a cpu porque já tenho algumas coisas, monitor e outos...

Bom pessoal eu havia escolhido o processador Athlon 64 FX 55 se não me engano o socket é o 939.Gostei muito dele porque tem ótimo desempenho em gráficos e jogos só que pelo que me falaram esse socket já está ultrapassado e quase extinto, bom não entendo muito do assunto por isso conto com ajuda e sugestoes de vocês para minha nova cpu.O perfil é um bom processador para o uso geral com ótimo á excelente desempenho em gráficos e jogos.placa-mãe e placa de video aguardo sugestoes também.Vlwss pesseoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou amigo me ajuda por favor, posso gastar 3,000 mas não vou precisar comprar algumas coisas como Gabinete(carcaça), HD(tenho uma ATA 100 DE 40GB SERÁ QUE DÁ???), gravador eu já tenho LG.Esse valor ficaria basicamente processador,placa-mãe e placa de video (memoria ram também).

Desculpe se tiver chateando você mas como n entendo muito gostaria de sua ajuda e conhecimento.Estou interessado no Athlon 64 FX 55 socket 939 mas só que já me disseram várias coisas sobre esse socket, até mesmo como ultrapassado e quase extinto.

Agradeço desde já pela sua atençao, paciencia e compreensao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...