Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e mouse


Posts recomendados

Eu to pensando em compra um mouse e um teclado de qualidade, uma vez que consigo perceber bem a diferenca de qualidade entre o equipamento q uso no trabalho e o de casa. Uso um teclado genius e um mouse microsoft basic no trampo, posso dizer q pra quem trabalha o dia inteiro ou passa muito tempo na frente do pc, essas pecas cansam bem menos quando de qualidade.

Estou pensando em comprar um kit teclado + mouse da logitech ou teclado e mouse separados, de preferência da logitech ou da microsoft. Pensei no mouse basic e no comfont 3000 da microsoft, uma vez que já recomendaram em outro tópico. No entanto, conheco nenhum modelo de teclado.

De vez enquanto jogo alguns jogos, mas acho que não compensaria comprar um mouse de 200, 300 reais pra mim, o teclado q me faria mais diferenca, pois tenho tido bastante trabalho de programacao.

Alguém poderia me indicar algum modelo de mouse da logitech ou modelos de mouse e teclado da microsoft?

Pensei em não gastar mais do que 300 reais no conjunto mouse+teclado. valeu povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei pensando aqui e acho q vou leva o microsoft basic memo, gostei muito dele e o preco não e estão alto. quanto ao teclado eu pesquisei um pouco e gostei muito do http://www.logitech.com/index.cfm/products...,CONTENTID=8655

no entanto, como ele é meio importado, eu sei q não tem tecla de cedinha, ai teria q faze acento + C. dá pra usa acento com ele? tipo acento agudo, circunflexo e crase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...