Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Graphics Media Accelerator 900


junior1387

Posts recomendados

E 128MB compartilhado c/ a RAM. Agora tem um outro detalhe, testei no Everest e a memoria e acessada a 128bits e a largura de banda e de 5400MB/s, o dobro de uma FX5200 ou Radeon9250 de 64bits p/ desktops.

Existe também. as IGP X200 da ATI que e compartilhado, agora não posso afirmar se suporta o directx9 e nem o desempenho do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa GMA 900... Tenho no meu Notebook...

Gostei da performace dela, apesar de ainda não ter testado em nenhum software de bench. Mas para vocês terem ideia, jogo Need For Speed Most Wanted com resolução 800x600, Gta SA, Fifa 06, Senhor dos Anéis, Counter Strike, Total Overdose... Pra um notebook, achei excelente o funcionamento da GMA 900...

obs.: Meu notebook tem Procecssador Pentium M740, 1024 megas de memoria DDr2 em Dual Channel, Video GMA900 (com 128 megas em 1280x800)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chip intel 915 em notebook tem boas funções para economizar bateria, uma delas é alterar a qntidade de memoria usada para o vídeo...

Na Bios do meu Notebook aparece a GMA 900 com 8 megas apenas e não tem nenhum tipo de configuração para aumentar esse valor. O funcionamento é o seguinte: conforme o notebook vai precisando de memoria de vídeo, essa, vai aumentando automático até o limite de 128 megas. Ou deixando o notebook ligado na corrente elétrica, fica tudo no máximo. A GMA 900 opera com no mínimo de 8 megas e no máximo de 128 megas para o vídeo "roubados" da memória Ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa... (Caso teime em deixar, eu não conheço software que faça isso)

É só deixar o notebook ligado a fonte que as configurações ficam no máximo... outro detalhe é escolher o "nivel de gerenciamento da energia" certo pra que fique em performace máxima ou casa/escritório...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...